LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

ismo

Citação de: a13263 em 06 de Abril de 2010, 21:48
Não acharam que ontem o Jesus já nos estava a preparar para o pior?  :cry2:

Notei uma certa falta de confiança, sobretudo devido à condição física da equipa.  :-X

Eu achei isso, tanto que tou com medo de um rolo compressor... do Liverpool. Mas ainda assim, uma ponta de esperança

diabo1989

Na minha opinião o Di Maria será decisivo neste jogo, se jogar aquilo que sabe claro e não se armar em estrela.
Provavelmente vamos ter menos bola que eles e a sua velocidade será determinante nos contra-ataques e ataques rápidos.

Alento

Notei uma certa falta de confiança, sobretudo devido à condição física da equipa.  :-X

Para Inglês ver (ou ouvir), literalmente.

xicovsky

Duvido que não ganhemos, tal é a diferença de futebol entre as duas equipas

TorcidaSplit

é verdade xicovsky, mas uma entrada como foi contra a Naval pode ser comprometedora...ainda mais em Anfield...

esperemos que não  :slb2:

faneca_slb4ever

Quartos-de-final da Liga Europa
Jorge Jesus chama todo o grupo de trabalho para Liverpool

O  treinador do Benfica, Jorge Jesus, chamou esta terça-feira todo o grupo  de trabalho para a deslocação a Liverpool, incluindo os jogadores que  estão lesionados.

A comitiva "encarnada" vai partir para terras inglesas na quarta-feira de manhã, treinando ao fim da tarde em Anfield.

Recorde-se que o Benfica joga com o Liverpool na quinta-feira. A partida tem início marcado para as 20h05.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futliverpoolslbconv_060410_60153.asp

faneca_slb4ever

Manniche sobre jogo com o Liverpool
Manniche: "Estou muito ansioso por ver o jogo de quinta-feira"

Em declarações à Benfica TV, o ex-jogador do Benfica, Manniche, recordou os jogos frente ao Liverpool.

"Foi  há muito tempo, mas ainda me lembro perfeitamente. Jogámos em duas  épocas consecutivas em 1984 e 85. Tínhamos pela frente uma das melhores  equipas do mundo naquele momento. Estou muito ansioso por ver o jogo de  quinta-feira."

O dinamarquês revelou, ainda, que a sua  passagem por Lisboa foi das melhores da sua carreira: "Posso dizer que  vivi os melhores anos da minha carreira em Lisboa. Ganhámos dois  Campeonatos e duas Taças de Portugal. Foi muito bom fazer parte de uma  equipa campeã!"

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futmannichedec_060410_60157.asp

faneca_slb4ever

Quartos-de-final da Liga Europa
Ricardo Rocha sobre jogo com Liverpool: "Benfica tem todas as possibilidades"

O  central Ricardo Rocha, actualmente a alinhar no Portsmouth, recordou à  Benfica TV a vitória de 2006 no terreno do Liverpool. Para a partida da  quinta-feira, o ex-jogador "encarnado" mostrou-se confiante na  qualificação da equipa de Jorge Jesus para as meias-finais da Liga  Europa.

"O Liverpool não se encontra, neste momento, num bom  momento. Os jogadores estão muito cansados", afirmou Ricardo Rocha,  lembrando que os "reds" estão a ter muitas dificuldades para conseguir  terminar no quarto lugar, posição que dá acesso à Liga dos Campeões da  próxima época: "No momento em que está, acho que o Benfica tem todas as  possibilidades para vir aqui e fazer um resultado que lhe dê a passagem  à próxima fase."

"Sabem que não vai ser fácil para o Liverpool  passar. Têm feito um apelo aos adeptos para apoiar a equipa na  quinta-feira", revelou ainda sobre o ambiente que se está a viver antes  do encontro dos quartos-de-final da Liga Europa.

O Benfica  atravessa um bom momento e Ricardo Rocha referiu que não há grandes  conselhos a dar, uma vez que o futebol "encarnado" fala por si. "Acho  que não se tem de dizer nada a esta equipa do Benfica. Têm provado  aquilo que são, o valor que têm a cada jogo que passa. Têm feito um  campeonato e uma Liga Europa brilhantes. Eles saberão melhor que  ninguém e o seu treinador, o que terão de fazer em Anfield", afirmou.

Ricardo  Rocha relembrou também a excelente vitória obtida (0-2) em 2006 no  campo do Liverpool: "As recordações são as melhores. Defrontámos uma  grande equipa e conseguimos a vitória nos dois jogos. Conseguimos a  passagem aos quartos-de-final da Liga dos Campeões para defrontar outra  grande equipa, o Barcelona."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futricardorochadec_060410_60161.asp

piratas15

eu acho que jesus teve o discurso que a comunicaçao social quer ouvir!!....já que a tanto tempo só falam na suposta quebra fisica do benfica....

El Chouriçon

Citação de: xicovsky em 06 de Abril de 2010, 21:54
Duvido que não ganhemos, tal é a diferença de futebol entre as duas equipas

Por acaso tb tou com um bom Feeling pra este jogo. Eu Acredito!!

LCBrito

Só peço que lutem pela vitória, não a vou exigir. Se for preciso utilizar suplentes, que o faça, que quero é ganhar ao sporting e Académica e olhanense e porco e Rio Ave.

a13263

Com a equipa na máxima força eu acho que até ao Barcelona ganhávamos.

Mas os jogos vão-se acumulando e aquela entrada de ontem...

RED_RUM

Citação de: ismo em 06 de Abril de 2010, 21:51

Eu achei isso, tanto que tou com medo de um rolo compressor... do Liverpool. Mas ainda assim, uma ponta de esperança

Hum... acho que essas palavras tinham um destinatário:

Rafa Benitez

banbino

nao podemos pedir o céu nestas condiçoes.

é certo que vamos lá discutir a eliminatória, mas temo q o elevado ritmo que os ingleses vao impor no jogo, provoque na nossa equipa o "estouro".

dois dias para preparar este importante jogo é manisfestamente suicida