LE QF : Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Ruben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

red jazz

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:59
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena !

QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA, TEM MAIS SABOR A CONQUISTA !!!

Marcio_11

FORÇA BENFICA!!!! Sem dúvida, FORÇA é o que mais vamos precisar. Um jogo onde todo o QUERER, RAÇA E AMBIÇÃO TEM DE ESTAR PRESENTE!

Beduas

O JJ sabe o que faz, portanto estou com ele! E como ele disse, quem ganhar esta eliminatória, vai à final.

vanessaslb

com a equipa que temos podemos bem pedir a vitória contra qualquer equipa..e eu já tou a organizar a vidinha pa dia 29 tar na Luz :dance:

Redady

Vai ser um épico! os Jogadores vão pôr tudo neste jogo, vão dar tudo e levam consigo a capacidade de darem a volta ao jogo que demonstraram no Marselha, Liverpool e Naval.

Estão com um querer e uma raça como não via desde o tempo do Erikson!

subLiminar

Eu acho que JJ vai apostar em Kardec, o homem correu KMs, a incomodar a defesa do porco na Final da Taça da Liga.

O meu 11 seria:

---------------------------- Júlio César ------------------------------
Rubene Amorim __ Luisão __ David Luiz __ Fábio Coentrão
__________________ Javi Garcia __________________
Ramires __________ Carlos Martins___________ Di Maria
_______________ Kardec ___ Cardozo ______________

Ruben Amorim para se ganhar consistência defensiva.
Di Maria e Ramires a alternarem posições durante o jogo.
Kardec para desgastar a defesa do Liverpool e para criar espaços para Cardozo, Di Maria e Ramires.

Tirar David Luiz do eixo da defesa seria um erro, já que a dupla com Luisão é perfeita e Sidnei praticamente não jogou esta época, falta-lhe ritmo.

_KR_

Será daqueles jogos que nos primeiros 20 minutos temo a atitude do Benfica face ao ambiente.
Espero que não entrem a "medo".

O Liverpool é favorito a jogar em casa, contudo vão apresentar um futebol que o Jesus adora em equipas adversárias. Tanto podemos sofrer 3 golos como marcar 2. Um dia de descanso adicional com diferenças tão reduzidas entre jogos pode fazer diferença, mas os outros "vermelhos" parecem-me algo desgastados.

andereberna

Citação de: fred_cardozo7 em 07 de Abril de 2010, 00:01
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:55
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:40
Nao vou poder ver o jogo,tenho treino,pkp!

isso é fácil........ falta ao treino !
Da nas vistas..
LOl

tens receio de mostrar que é benfiquista ?!
Achas que tem a ver com isso??
se fosse por aí, 80 % da equipa nao ia..!
eu tambem tinha treino e foi o meu treinador que o desmarcou para irmos ver o Benfica...

Viva! quinta não tenho treinos :P

Rei

Ora bem, espero que consigamos ao menos um empate.
Jogo complicado. O Benfica deveria explorar o lado esquerdo da defesa do Liverpool, o Insua vai estar castigado, e o Aurelio lesionado, por isso o Benitez vai inventar.

Joga Bonito

Se me dissessem "O Liverpool vai ganhar 3-2" eu assinava de cruz.

Mas tem sabido tão bem ouvir dizer que o Benfica é a única equipa invicta em 2010 e que não perde há 27 jogos...
Vamos lá alcançar o 28º em Anfield!

CARREGA BENFICA!

zizo

Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2010, 01:19

Mas tem sabido tão bem ouvir dizer que o Benfica é a única equipa invicta em 2010 e que não perde há 27 jogos...

CARREGA BENFICA!

Assino por baixo. Marcar pelo menos 2 e eles não marcarem mais do que um golo que nós. E chega para estarmos nas meias-finais.

MasterPT

Citação de: Joga Bonito em 07 de Abril de 2010, 01:19

CARREGA BENFICA!
x20000

:slb2: :flagglorioso:

NostradamusPT

Citação de: vanessaslb em 07 de Abril de 2010, 00:15
com a equipa que temos podemos bem pedir a vitória contra qualquer equipa..e eu já tou a organizar a vidinha pa dia 29 tar na Luz :dance:

Agora fiquei com dúvidas, mas acho que em caso de irmos à meia-final a primeira mão é na LUZ, se o que estou a dizer estiver correcto, é dia 22, dia 29 é a segunda mão (em Espanha).