LE QF 2ª Mão: Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica, 08Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Liverpool FC 4 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Liverpool FC: Pepe Reina, Glen Johnson, Jamie Carragher, Kyrgiakos, Daniel Agger, Mascherano, Lucas Leiva, Steven Gerrard, Benayoun, Dirk Kuyt, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
SL Benfica: Júlio César (Moreira [79m]), Rúben Amorim, Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [66m]), Pablo Aimar (Fábio Coentrão [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (70)

MulheresBenfiquistas

Citação de: Zaratustra em 06 de Abril de 2010, 23:09
neste tipo de jogos nao ha cansaço, e se o Weldon n recupera apostava no Nuno Gomes, mas tenho um feeling que esa conversa do weldon nao estar disponivel e mais para ingles ver

x2

diabinho99

Já falta pouco... :D  seja qual for a equipa que entre dentro de campo EU ACREDITO!!!


                                               :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: 

rcoelho

Citação de: rocky em 06 de Abril de 2010, 23:15
eu sinceramente mal vi o sidnei entrar em jogo lembrei-me logo que estaria a preparar a defesa para liverpool , porque senao tinha saido o luisao que esteve em duvida , acho que se o jj apostar por mudar a defesa serà principalmente por causa do jogo aereo que è a grande arma dos ingleses , a ver vamos !!! carrega slb !!! carrega jj ...

eu por acaso pensei que o JJ tinha feito essa substituição apenas para confundir os ingleses que o jogo já estava resolvido.

Não vejo com "maus olhos" a hipotese do Di Maria actuar ao lado do cardozo e a descair para a direita, o flanco esquerdo do Liverpool vai estar debilitado e temos de aproveitar.

Lost_88


red jazz



red jazz


Beduas

Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:40
Nao vou poder ver o jogo,tenho treino,pkp!

isso é fácil........ falta ao treino !
Da nas vistas..
LOl

Olha que eu acho que ficas mais feliz se veres o Benfica ganhar do que a equipa onde jogas.

The Eagle 10


Lost_88

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:40
Nao vou poder ver o jogo,tenho treino,pkp!

isso é fácil........ falta ao treino !
Da nas vistas..
LOl

tens receio de mostrar que é benfiquista ?!
Achas que tem a ver com isso??
se fosse por aí, 80 % da equipa nao ia..!

red jazz


Katso8

Prevejo um jogo muito complicado, mas o Benfica esta época já demonstrou que é muito grande e isso faz-me acreditar que vamos sair de Anfield com um bom resultado para as nossas aspirações na Liga Europa.
Quanto ao 11 não me pronuncio pois temos um plantel grande e com qualidade, tanto nos titulares como nos suplentes, e como tal quem quer que seja que entre em campo de início irá fazê-lo bem.
Aposto num Liverpool 1 - Benfica 3

maxi04


fred_cardozo7

Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:59
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena ! 
TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA É BENFIQUISTA!!!

fred_cardozo7

Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:55
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:51
Citação de: red jazz em 06 de Abril de 2010, 23:49
Citação de: Lost_88 em 06 de Abril de 2010, 23:40
Nao vou poder ver o jogo,tenho treino,pkp!

isso é fácil........ falta ao treino !
Da nas vistas..
LOl

tens receio de mostrar que é benfiquista ?!
Achas que tem a ver com isso??
se fosse por aí, 80 % da equipa nao ia..!
eu tambem tinha treino e foi o meu treinador que o desmarcou para irmos ver o Benfica...