LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Zlatan

Artur; André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo; Matic, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio e Ola John; Lima.

Só trocava o Enzo pelo André Gomes, o Salvio pelo Urreta e o Lima pelo Cardozo.

poliban

Joaquim Rita armado em bom a dizer que o Maxi ia jogar, percebem zero.

E como se vê, é claro que Melga ia ser titular.

tixatixa

Mais um bluff épico do JJ.
Disse que ia jogar com dois ponta de lança...
Qualquer dia, ninguém acredita no que o homem diz.

GRANDE 11
Vamos zimbora

:bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

slbfuckfcp

não sei, se o Cardozo a titular não era melhor...mas é uma equipa clara de contra ataque...com Gaitan livre para o seu futebol.

Bom 11.

sardao

cwally

Aposta no contra-ataque. Eu nao sou capaz de fazer 11 sem o Cardozo.

Mas este dão confiança.

luis.live

gosto do onze, mas se é para jogar em "contra golpe" (by JJ) preferia o rodrigo.

alias nao me esqueço do jogo esta época no bonfim quando o rodrigo e o salvio na frente partiram aquilo tudo..

Manuel8

O que verdadeiramente me surpreende é o não haver Marveaux.

O Bigiricaralho ia provavelmente entrar descendo o Perch para central, afinal o Perch não vai jogar a central mas entra na mesma, agora aquele ataque.... eles sabem que têm que ganhar por 2 ou mais golos?

Sandokan90

Jorge.P_

Gosto do 11... se bem que hoje apostava no Urreta no lugar do Ola John. O Urreta é um gajo mais rijo.

A ver como se aguenta o meio campo...

Ganhar!

46Rossi