LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

smjagol

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.
Vai ver o Sporte então
Esta gente se tem um jogo onde o Benfica n marca 3 ou 4 é logo "merda de jogo"
MUITO MENOS.....
Grande 1ª parte a mostrar uma equipa mto madura

Aliás, prefiro uma equipa com esta maturidade a controlar jogos do que o Benfica de 2010 a ir sempre pra frente atras do 4, 5, 6º golos...

Mas cada um com a sua pancada

PudimDanone

Não foi só o Matic.. prai 1 a 2 minutos antes do golo começaram todos a borrar a cueca

H

É preciso treinar aquelas tabelinhas. Hoje metade delas deu merda.

magoslb

Fui ver a sicn, está lá o Simões, mas mesmo assim o caracolinhos está on-fire. Simões, dá uma marretada nessa cabrão!

Fura-Redes

APM

A equipa está adulta e experiente.
Muita confiança e qualidade.

Kyoto

pecamos pela ineficácia na primeira parte e isso podia ter sido fatal devido ao golo muitíssimo consentido pelo Garay/Matic. mas o que interessa é que soubemos dar resposta, estamos nas meias :flagglorioso:

blueviper

Não gramo o simões a comentar....dá-me sono ás vezes........

Roenin

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:23

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.

Como disse atrás, podes-te queixar de 15' que foram os minutos em que realmente sofremos. De resto o que dizes é de quem parece que começou a ver o jogo aos 65'.

benficavida

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Abril de 2013, 22:26

Epá, menos.
Não digas que percebes de futebol, até envergonhas a comunidade...

KidLambreta

Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:17
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:07
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 11 de Abril de 2013, 22:01
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Abril de 2013, 21:59
Sinceramente, não merecíamos tanta sorte. Foi uma 2ª parte absolutamente vergonhosa e merecedora de castigo.

Lol. Gostava de saber que oportunidades o Newcastle criou.
Passagem merecidíssima da melhor equipa...os campeões também se fazem de sofrimento.

Eu falei do Newcastle? Falei apenas do Benfica e aquilo que vi na 2ª parte foi mau demais. Foi vergonhoso.

Claro que falaste. Se tivemos sorte foi porquê ?
O Benfica não joga sozinho, por muito que queira. Há adversários, com mais valias e com falhas, como é evidente...assim como nós as temos. O golo deles nasce de um erro crasso de dois dos nossos melhores jogadores. Fora isso fizeram 0. 0.
Depois do golo galvanizaram-se e os nossos deixaram-se ir na onda, mas a equipa recompôs-se bem e chegou ao mais que merecido empate.
Venham as meias e deixem essa mentalidade portuguesa do medo de ser feliz, foda-se.

Não, não falei do Newcastle.
Se jogássemos contra uma equipa amadora a conversa era a mesma. "Os outros também jogam", a sério? Foi embaraçante ver o que a equipa fez hoje.

Discussão estéril, mas vou tentar ser concreto.
Se pressupões que tivemos sorte, alguém teve de azar...está implícito, digo eu...mas gostava que falasses dos ingleses e me dissesses porque tivemos sorte.
Sofrer faz parte dos campeões. E sim, os outros também jogam, também têm sonhos e querem cumpri-los. Faz parte da vida...cabe-nos ser mais competentes e mais fortes para levar os nossos desejos avante. E hoje fez-se isso. Se a equipa te embaraçou não sei que diga.
Fizeram 65 mins muito bons em que não marcaram por acaso e depois sofrem um golo num erro pouco comum de dois dos melhores jogadores...abanaram, mas não caíram...
Isto é o que faz crescer os jogadores...
O Trapp é que tem razão. Em Portugal não há cultura desportiva.
Nada contra ti.
Por mim a discussão fica por aqui, só quis justificar o meu ponto.
Nem mais Keenam, concordo em absoluto.

Pedrinho, ficaste embaraçado com "o que a equipa fez hoje". Ora "o que a equipa fez hoje" é apenas empatar na casa do adversário e carimbar o passaporte para as meias finais. O que te embaraça a ti, enche-me de orgulho a mim.

E_PluribusUnum

Num dos campos mais difíceis da Europa? Não exageremos... Podiamos te controlado melhor o jogo e não sofriamos tanto

MaiorQuePortugal

Citação de: PudimDanone em 11 de Abril de 2013, 22:26
Não foi só o Matic.. prai 1 a 2 minutos antes do golo começaram todos a borrar a cueca

Verdade. Pareciam uns pinos ao pé de uns ingleses que só sabem fazer chuto pá frente. Acho que foi a primeira vez esta época que sujámos o a fralda.

Orgulhosamente_SLB

Roenin

Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Abril de 2013, 22:26

Epá, menos.

Dizer que o SJP não é isso que eu disse é não ter noção nenhuma do que é o futebol inglês. Vai ver há quanto tempo eles não perdem em casa para a Europa. Ou há quanto tempo não sofriam golos.