LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

serebotna

Android1974

O Jesus teve mão nas substituições, decisivas no golo... Mas que grande maturidade do Cardozo, a controlar o jogo quase sozinho, quem havia de dizer?  :o

Aspoon

Sinto repulsa é de certos furistas! Do Benfica NUNCA! Passou a melhor equipa e a que joga mais!

magoslb

Citação de: Android1974 em 11 de Abril de 2013, 22:30
O Jesus teve mão nas substituições, decisivas no golo... Mas que grande maturidade do Cardozo, a controlar o jogo quase sozinho, quem havia de dizer?  :o

Quem não sabe o que o Cardozo vale. Cardozo é neste momento um jogador com uma maturidade perfeita.

MaiorQuePortugal

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 11 de Abril de 2013, 22:26
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.

Epá, menos.

Dizer que o SJP não é isso que eu disse é não ter noção nenhuma do que é o futebol inglês. Vai ver há quanto tempo eles não perdem em casa para a Europa. Ou há quanto tempo não sofriam golos.

Essas estatísticas a mim dizem-me zero. Não ganhámos porque não quisemos, porque os jogadores se borraram todos na segunda parte.

Meddler

Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.

Como disse atrás, podes-te queixar de 15' que foram os minutos em que realmente sofremos. De resto o que dizes é de quem parece que começou a ver o jogo aos 65'.

Posso-me queixar de 15 minutos ou de toda a segunda parte?

poiudivino

NUNO.S.L.B.GAIA

amanha de manha o gozo que me vai dar ao entrar a trabalhar e perguntar " COMO FICOU O PORTO ONTEM CABEÇUDOS DO C.... ???? "

Rei

Grande Benfica, com sofrimento como sempre... sempre foi e vai continuar a ser assim. Ganhamos tudo com sofrimento, sempre emocionados... sempre humildes, sempre!

Hoje o Benfica teve pouca sorte, depois tremeu... mas, levantou-se. E levantou-se num dos campos mais complicados da europa. Hoje mais uma vez devemos estar orgulhosos, cometemos erros, falhamos golos, mas no fim, estamos nas meias finais mais uma vez.

Obrigado ao Benfica por mais uma noite... que sofri, mas que valeu a pena. SEMPRE contigo meu amor!

DMSG

Missão cumprida mas devíamos ter ganho o jogo, falhamos muito na finalização hoje.

Meio_metro

PAREM DE EXAGERAR...

VIVA AO BENFICA HOJE É DIA DE FELICIDADE...

Essa da repulsa é outro exagero... trememos mas passamos... já vi outras equipas passarem assim e serem elogiadas... por isso calma...

e eu acho que hoje o JJ não esteve bem... mas siga...