LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

GTtdi_SLB

É indiferente quem sai agora, estamos muita fortes, como crocodilos num pântano!

O chelski não segura duas vezes seguidas este Benfica...Beast Unleashed..

Vamos vamos por partes...o basel vai ser dificil.

supersueca

Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:50
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:47
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:28
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:23
Citação de: Roenin em 11 de Abril de 2013, 22:22
Citação de: Meddler em 11 de Abril de 2013, 22:14
Merda de jogo. Sinto repulsa.

Menos. Acabaste de empatar num dos campos mais difíceis da europa. Podes-te queixar de 15' apenas. A primeira parte foi nossa. O início da 2ª também. Os últimos 10' também.

Somámos mais 2 pontos no ranking hoje. Portanto, muito menos.

Cada um olha para o Benfica da maneira como quer.

Como disse atrás, podes-te queixar de 15' que foram os minutos em que realmente sofremos. De resto o que dizes é de quem parece que começou a ver o jogo aos 65'.

Posso-me queixar de 15 minutos ou de toda a segunda parte?

Já que estás numa de ser teimoso, tens razão de queixa de 15' na 2ª parte. Está claro para ti ou não?

Não, não está. É como te disse, o que tu achas que foi bem feito, eu posso ter uma opinião contrária. Mas se tu só não gostaste de 15 minutos, então pronto. Resta saber se foi antes dos 70, ou depois.

Jorge Batista, és tú??????

NoRemorse82

Citação de: AguiaAtenta em 11 de Abril de 2013, 22:54
Citação de: NoRemorse82 em 11 de Abril de 2013, 22:53
alguem me sabe dizer quantos jogos sem derrotas seguidas temos??

Acho que 36!
mas todas competiçoes juntas??? pk tivemos derrotas na liga dos campeos....

magoslb

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Abril de 2013, 22:53
Oh Shearer where art thou?

No pub a mamar jolas para afogar mágoas, hoje descobriram (...outra vez) que são mortais.

BC

Porra BENFICA podíamos e devíamos ter ganho este jogo.

Sem desprimor este Newcastle comparado connosco, não é ninguém. Se tivéssemos aproveitado como devíamos as oportunidades teríamos ganho facilmente.

Agora, nesta recta final da Liga Europa... não convém nada, mesmo nada falhar estes golos. Podem vir a ser muito, mas mesmo muito decisivos.

Bora BENFICA, rumo a final!

GTtdi_SLB

Fodasse como pode haver alguém descontente com o melhor Benfica desde 1990????

Get a wife and a job, grow a beard and hair in the nuts.

Fura-Redes

O Benfica está nas Meias Finais da Liga Europa 2012/13 depois de eliminar o Newcastle. Grande Jorge Jesus com uma substituição que mudou a eliminatória e a registar mais recordes de ouro para o SLB.
http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/04/newcastle-1-1-benfica-jj-o-general-sem.html#.UWco51fJKjM

BC

Volto a dizer, devíamos ter ganho. E tivemos tudo para tal. Não ganhamos, por culpa própria. E a falhar golos assim nas meias, bem que vamos...chorar.

Rapaz_Da_Luz_1904

Não soubemos defender tão bem como seria de esperar, mas serviu.

Golo do Salvio completamente contra a corrente de jogo.

RUMO A AMESTERDÃO!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

mjohnson