LE QF : Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica, 11Abr. Qui. 20h00 *SIC *

Newcastle United FC 1 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Newcastle United FC: Tim Krul, Mbiwa, Haidara, Williamson, Danny Simpson, Sissoko, Cabaye, Anita, Jonás Gutiérrez, Bigirimana, Papiss Cissé
Treinador: Alan Pardew
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Jardel [90+3m]), Nico Gaitán, Ola John (Rodrigo [76m]), Lima (Óscar Cardozo [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (90+2)

Fly 13

É tudo cepo,só nós é que somos bons  ;D

Os grandes vencedores são o são com sofrimento!

Redady

Depois daquela 1ª parte de qualidade, só faltou o nosso golo.
Eles entraram naquela onda do pontapé para cima da baliza, e o nosso meio-campo ficou fora. Assim que tivemos uma bola, foi o golo do sossego, mas o brio, a luta o jogar à Benfica é isto mesmo. Os jogos acabam no apito final.

Que grande qualidade tem este Benfica.

NoRemorse82

alguem me sabe dizer quantos jogos sem derrotas seguidas temos??

ana_lopes2009

_Benfiquista_

Fodasse que alegria!!! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Não caibo em mim de contente depois de tanto sofrer, principalmente na 2ª parte e depis do golo deles, até nós matarmos o jogo com o golo do Salvio!!

Agora venha quem vier é para ir à Final!!Não podemos cair no erro de há dois anos que iramos só pelo nosso Nome, se nos sair os suiços ou turcos...

Mas sem dúvida que o chelsea é de evitar.

Arbitragem, vergonhosa.Tentou "mandar areia para os nossos olhos", quando os beefs já estavam a ganhar, mas antes disso foi uma roubalheira vergonhosa!!!

CHUPA PLATINI!!CHUPEM ANTIS!!!

blueviper

Agora o negativo desta noite:

Vai ser dificl sem o andré mas sobretudo sem o enzo no meio campo....por isso para mim a 1ª mão calhava bem ser na luz....digo eu.

Eduardo_Salvio

Metam ai o link do forúm do Newcastle...gostava ir lá ver os comentários deles.