LE QF : SL Benfica 2 - 0 AZ, 10Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 0 AZ

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio (André Almeida [03m]), Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (Enzo Pérez [64m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Lazar Marković [70m]), Rodrigo, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Wuytens, Viergever, Ortiz, Gudelj, Elm, Berghuis, Beerens, Jóhannson
Treinador: Dick Advocaat
Golos: Rodrigo (39), Rodrigo (71)

eagle85

Estes gajos do AZ não se calam! Estão ao lado do meu local de trabalho e já não posso com eles...

miguel_91

Citação de: mMateus em 10 de Abril de 2014, 16:22
Citação de: miguel_91 em 10 de Abril de 2014, 16:19
pessoal eu sei que não tem nada a ver com este tópico mas alguém me sabe explicar como funciona a compra de bilhetes pelo nosso site?eles enviam o bilhete para casa?

Podem enviar, mas também podes levantar no Estádio ... e também te enviam o bilhete por sms.
obrigado, acho que vou comprar pelo site no jogo Contra o olhanense porque vai ser difícil arranjar bilhetes qui no norte

skiD

Citação de: GS_ em 10 de Abril de 2014, 16:38
Já estou a ver o Jesus, logo à noite, a responder ao Advocaat mostrando-lhe o número do Luisão... ;D

Esperemos que tenha ganho um pouco de classe entretanto. É pouco provável.

Jotenko

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2014, 14:57

Para quem anda para aqui a pedir para rodar a equipa. O0

Deve ter sido o Artur a montar o tripé...

solee

Estou pa ver se os gajos da SIC vão fazer o mesmo tipo de bajulação que fazem nos jogos dos porcos... ou se vai ser tipo marcha fúnebre.

Jotenko

Citação de: skiD em 10 de Abril de 2014, 16:54
Já estou a ver o Jesus, logo à noite, a responder ao Advocaat mostrando-lhe o número do Luisão... ;D

:2funny:

O máximo de classe que o JJ tem é não dar um arroto em alto volume quando acaba a sua dose de choco frito ali na Reboleira.

cernache1

Citação de: Andre18 em 10 de Abril de 2014, 16:40
mais 4 ou 5 anos de jj diz um adepto na sic

Uma opinião. Vale o que vale, nem mais, nem menos.

Jotenko

Citação de: solee em 10 de Abril de 2014, 16:55
Estou pa ver se os gajos da SIC vão fazer o mesmo tipo de bajulação que fazem nos jogos dos porcos... ou se vai ser tipo marcha fúnebre.

Não entendo porque o pessoal diz isto.

No ano passado foi o comentador foi a puta da loucura com o nosso golo em Newcastle!

cernache1

Citação de: Jotenko em 10 de Abril de 2014, 16:55
Citação de: skiD em 10 de Abril de 2014, 16:54

:2funny:

O máximo de classe que o JJ tem é não dar um arroto em alto volume quando acaba a sua dose de choco frito ali na Reboleira.

Volta Quique ! (Se não voltares, volta a tua companheira que respira "classe" !)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2014, 14:57

Para quem anda para aqui a pedir para rodar a equipa. O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu bem disse na altura dos óscares que eras um diamante por lapidar no que toca ao u-mor.

Graças a deus que assinei logo contigo para ser o teu Jorge Mendes. Na próxima época estás no fórum do Chelsea a espalhar magia.

RedDevil.91

Blitzer

Oblak Artur

Maxi
Luisão (C)
Garay
Siqueira

Salvio
André Almeida
Enzo
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

RedDevil.91

Citação de: Blitzer em 10 de Abril de 2014, 17:00
Oblak

Maxi
Luisão (C)
Garay
Siqueira

Salvio
André Almeida
Enzo
Sulejmani

Djuricic
Cardozo

Malta, Oblak nao foi convocado!

mistersilva74

Citação de: solee em 10 de Abril de 2014, 16:55

Estou mais pela segunda hipótese. Ainda se lá estivesse o fabuloso Mané a jogar, ou o tremendo Patrício na baliza...

Pikes