LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

lanceiro

Este é o onze tipo do PSV 2010/11, jogam em 4-2-3-1.

Reparem na estatura desta equipa, média de altura de 1,87 m  :o

zerocool

Citação de: SkiL em 18 de Março de 2011, 18:58
Citação de: jo3l em 18 de Março de 2011, 18:55
Citação de: zerocool em 18 de Março de 2011, 18:54
Pensem nos QF e deixem lá de pensar no Braga e no Dinamo!!!!!!!!!

x2

Se nao chegarmos ah final esta época não sei quando será..... já na época anterior desperdiçamos a oportunidade de vencermos a liga Europa.... se JJ  não tivesse "medo"....
N digo o contrário, mas vamos pensar num jogo de cada vez... :)

hugo1904

Eu quero ir a Eindhoven...e arranjo por  cerca de 105€,ida e volta.Hoje a noite um amigo meu irá confirmar se vai ou não...Espero amanhã já poder comprar os tickets

BestEagle26

Citação de: ttart em 18 de Março de 2011, 18:10
Citação de: fansbenficalondres em 18 de Março de 2011, 18:05
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2011, 17:58
Há voos directos Ryanair para Eindhoven, do Porto e de Madrid. Baratos, para já.

era bom que fosse de lisboa mas do porto tambem ja é bom basta apanhar o comboio ate ao norte gasta.se é mais uns euros

Há um voo da ryaniar dia 13 de Madrid para Eindhoven a 12euros, a questão é que às 6 ou 7horas da manhã.

existe um voo do porto para lá às 21h+- ... estas 6h à espera em madrid...

depois para cá é pior....

mas por 100€ dá estes e depois vir a dia 15...

Cumps  O0

dfernandes

x2

Se nao chegarmos ah final esta época não sei quando será..... já na época anterior desperdiçamos a oportunidade de vencermos a liga Europa.... se JJ  não tivesse "medo"....

O JJ não teve medo. Sabia é que não tinha "cú para duas cadeiras", e por isso escolheu a competição mais importante. E fez ele muito bem. Sem ele não teríamos sido campeões o ano passado sequer.

Redady

Depois da euforia do sorteio vivido hoje, de pensarmos mais à frente, chegou a altura de colocar os pés no chão e pensar só neste jogo.
Ganhar ao PSV não vai ser fácil mas é realizável.

Meio_metro

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 19:05

x2

O JJ não teve medo. Sabia é que não tinha "cú para duas cadeiras", e por isso escolheu a competição mais importante. E fez ele muito bem. Sem ele não teríamos sido campeões o ano passado sequer.
concordo. mas este ano tem só esta cadeira.

ele tem tudo para fazer historia. vamos ver se consegue.

diabinho99

Ate foi um bom sorteio :) nao è facil mas temos que trabalhar para depois nos vingarmos do braga nas meais, e dos porcos na final :D

dfernandes

Citação de: Redady em 18 de Março de 2011, 19:06
Depois da euforia do sorteio vivido hoje, de pensarmos mais à frente, chegou a altura de colocar os pés no chão e pensar só neste jogo.
Ganhar ao PSV não vai ser fácil mas é realizável.

Não é fácil, como esta última eliminatória também não o foi, e numa altura pouco brilhante da equipa.

Estou convencido que na altura desta eliminatória a nossa equipa estará melhor e capaz de eliminar o PSV.

Temos tudo para ir pelo menos à final.

Sempreparasemprebenfica

Humildade!!!

Isto não é pensar jogo a jogo. É pensar segundo a segundo.

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 18 de Março de 2011, 19:07

concordo. mas este ano tem só esta cadeira.

ele tem tudo para fazer historia. vamos ver se consegue.

É mesmo. Este ano a prioridade total é a Liga Europa, com o jogo da meia final da Taça pelo meio.

Esta época ainda pode ser fantástica, pese embora o 2º lugar do campeonato.

misteryeyes

Mjölnir

Citação de: lanceiro em 18 de Março de 2011, 19:03
[/URL][/img]

Este é o onze tipo do PSV 2010/11, jogam em 4-2-3-1.

Reparem na estatura desta equipa, média de altura de 1,87 m  :o

Dzsudzsak, Toivonen, Berg... São muito bons.

nightcrowler

Citação de: Mjolnir em 18 de Março de 2011, 18:56
Não gostei da análise do Jorge Baptista, disse que a Liga Europa era a 2ª Divisão (aqui até posso concordar) onde entravam equipas do 5º lugar para baixo... Acho que isso é desvalorizar a prova e não corresponde à verdade. Este ano entraram na prova Liverpool, Villareal, Man City, CSKA, porto, PSV, Benfica, Bayer Leverkusen, Ajax, Sevilla... Só aqui conto 5 Campeões Europeus!
Fosse Espanha ou Inglaterra a meter 3 equipas nos quartos, diziam logo que estes países dominavam o futebol... Enfim
:crazy2:

um pormenor... nos quartos da champions estão schalke...shaktar... tottenham...
não são uns quartos por aí além, verdade seja dita.

jo3l

Citação de: hugo1904 em 18 de Março de 2011, 19:04
Eu quero ir a Eindhoven...e arranjo por  cerca de 105€,ida e volta.Hoje a noite um amigo meu irá confirmar se vai ou não...Espero amanhã já poder comprar os tickets

bom preço...diz kk coisa depois