LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

dfernandes

Citação de: BC! em 18 de Março de 2011, 18:47
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2011, 18:46
Caso se ultrapasse o PSV quem se encontra nas meias?? Não ficou definido no sorteio???
braga ou Kyev

Nada mau... Melhor que no ano passado.

BEST RED

fabio1990

Adorava ir mas está complicado para ir de avião.
Se houver malucos para ir de carrinha,  ou outras opções PM me

jo3l

pessoal gostava de ir à holanda...quem é que daqui está a pensar em ir ?!?!

Redady

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 18:42
A melhor oportunidade para vencer uma competição europeia nos últimos 20 anos...
dfernandes não se arranja os jogos do psv - rangers da LE?
abraços

jo3l

Citação de: fabio1990 em 18 de Março de 2011, 18:48
Adorava ir mas está complicado para ir de avião.
Se houver malucos para ir de carrinha,  ou outras opções PM me

complicado pk ?

zerocool

Tendo em conta que nesta altura já não existem equipas faceis, foi um sorteio positivo.
O unico factor que me assusta, é a velocidade dos holandeses e a nossa falta de frescura.

fabio1990

Não estou a encontrar tarifas mto acessiveis e dava-me jeito ir 14 e voltar 15.
Vou procurar melhor.

SkiL

Citação de: rui costa10 em 18 de Março de 2011, 18:47
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2011, 18:46
Caso se ultrapasse o PSV quem se encontra nas meias?? Não ficou definido no sorteio???
ficou sim!
braga ao dinamo kiev

Acessíveis.... Vamos dar 2-0 ao PSV na Luz, la será um jogo difícil.... depois venha o Braga para a "vingança"....
Carrega Benfica!!!!

zerocool

Pensem nos QF e deixem lá de pensar no Braga e no Dinamo!!!!!!!!!

jo3l

Mjölnir

Não gostei da análise do Jorge Baptista, disse que a Liga Europa era a 2ª Divisão (aqui até posso concordar) onde entravam equipas do 5º lugar para baixo... Acho que isso é desvalorizar a prova e não corresponde à verdade. Este ano entraram na prova Liverpool, Villareal, Man City, CSKA, porto, PSV, Benfica, Bayer Leverkusen, Ajax, Sevilla... Só aqui conto 5 Campeões Europeus!
Fosse Espanha ou Inglaterra a meter 3 equipas nos quartos, diziam logo que estes países dominavam o futebol... Enfim
:crazy2:

Meio_metro

BOM SORTEIO.

não temos razões de queixa. e temos uma oportunidade de ouro para ganhar isto.

SkiL

Citação de: jo3l em 18 de Março de 2011, 18:55
Citação de: zerocool em 18 de Março de 2011, 18:54
Pensem nos QF e deixem lá de pensar no Braga e no Dinamo!!!!!!!!!

x2

Se nao chegarmos ah final esta época não sei quando será..... já na época anterior desperdiçamos a oportunidade de vencermos a liga Europa.... se JJ  não tivesse "medo"....