LE QF : SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven, 07Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 4 - 1 PSV Eindhoven

Liga Europa

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (César Peixoto [78m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [78m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo (Felipe Menezes [90m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Isaksson, Manolev, Marcelo, Wilfred Bouma, Pieters, Engelaar, Hutchinson, Bakkal, Dzsudzsák, Jeremain Lens, Marcus Berg
Treinador: Fred Rutten
Golos: Pablo Aimar (37), Eduardo Salvio (45), Eduardo Salvio (52), Javier Saviola (90+3)

dfernandes

Citação de: nightcrowler em 18 de Março de 2011, 19:13

um pormenor... nos quartos da champions estão schalke...shaktar... tottenham...
não são uns quartos por aí além, verdade seja dita.

A Taça UEFA/Liga Europa, sempre foi menos importante que a Liga dos Campeões, e geralmente com piores equipas.

Não vejo aqui grande observação ou novidade por parte do Jorge Baptista. Para mim parece-me é a eterna tendência do povo português em desvalorizar os seus próprios feitos...

fansbenficalondres

Citação de: BestEagle26 em 18 de Março de 2011, 19:04
Citação de: ttart em 18 de Março de 2011, 18:10
Citação de: fansbenficalondres em 18 de Março de 2011, 18:05
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2011, 17:58
Há voos directos Ryanair para Eindhoven, do Porto e de Madrid. Baratos, para já.

era bom que fosse de lisboa mas do porto tambem ja é bom basta apanhar o comboio ate ao norte gasta.se é mais uns euros

Há um voo da ryaniar dia 13 de Madrid para Eindhoven a 12euros, a questão é que às 6 ou 7horas da manhã.

existe um voo do porto para lá às 21h+- ... estas 6h à espera em madrid...

depois para cá é pior....

mas por 100€ dá estes e depois vir a dia 15...

Cumps  O0

ao que percebi a viagem mais barata é do porto ficamos em madrid a espera e na volta a mesma coisa tudo por 100 euros certo? se incluirmos o combpoio de lisboa ao porto fica por volta dos 150 e pouco...?

Freddy_Adu

Esta época tem tudo para ser fantástica e digo assim: 2º lugar na liga (apuramento para a champions), taça da liga, taça de portugal e liga europa. Grande ano que pode ser. Mas atenção, pode, ainda não ganhámos nada.

SkiL

Citação de: Meio_metro em 18 de Março de 2011, 19:07
Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2011, 19:05
Citação de: SkiL em 18 de Março de 2011, 18:58
Citação de: jo3l em 18 de Março de 2011, 18:55
Citação de: zerocool em 18 de Março de 2011, 18:54
Pensem nos QF e deixem lá de pensar no Braga e no Dinamo!!!!!!!!!

x2

Se nao chegarmos ah final esta época não sei quando será..... já na época anterior desperdiçamos a oportunidade de vencermos a liga Europa.... se JJ  não tivesse "medo"....

O JJ não teve medo. Sabia é que não tinha "cú para duas cadeiras", e por isso escolheu a competição mais importante. E fez ele muito bem. Sem ele não teríamos sido campeões o ano passado sequer.
concordo. mas este ano tem só esta cadeira.

ele tem tudo para fazer historia. vamos ver se consegue.

Se fosse um treinador com mais experiência teríamos sido campeões e vencido a liga Europa... JJ é bom treinador mas não é um "grande" treinador.... se a equipa esta cansada a culpa é dele....
Porque não roda um pouco mais a equipa?? porque não ficou com outro defesa direito? L. Filipe?? Weldon porque ainda não jogou?? etc......
para ultrapassar o psv nao podemos sofrer em casa e teremos de entrar para cima deles, não como contra o estugarda e com o psg.....

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 18 de Março de 2011, 19:06
Depois da euforia do sorteio vivido hoje, de pensarmos mais à frente, chegou a altura de colocar os pés no chão e pensar só neste jogo.
Ganhar ao PSV não vai ser fácil mas é realizável.

No jogo da 1ªMão com o PSG dizia convictamente que queria passar a eliminatória e tinha o desejo que o Braga fizesse o mesmo com o Liverpool para depois ajustarmos contas sem Xistradas.

No entanto, ontem ao olhar para as equipas possíveis, veio-me um brilhozinho aos olhos quando olhei para o PSV. Tenho alguns motivos para isso: a encravada final de Estugarda, o facto dos Headquarters da empresa que lidero em Portugal serem perto de Eindhoven (30min) e, por fim, a grande esperança interior numa passagem às meias-finais que me invadiu quando olhei para esse nome...

Não me deixem ficar mal por favor! VAMOS BENFICA!

SLB semper fidelis

Temos de estar muito concentrados para este jogo e com a equipa fisicamente bem para levarmos de vencida os holandeses. Força Benfica!

Joaoac

Citação de: SkiL em 18 de Março de 2011, 18:58
Citação de: jo3l em 18 de Março de 2011, 18:55
Citação de: zerocool em 18 de Março de 2011, 18:54
Pensem nos QF e deixem lá de pensar no Braga e no Dinamo!!!!!!!!!

x2

Se nao chegarmos ah final esta época não sei quando será..... já na época anterior desperdiçamos a oportunidade de vencermos a liga Europa.... se JJ  não tivesse "medo"....

Isso medo é o que? Quando os nossos jogadores andam cansados quase nao correm e que os outros parecem andar de mota ao nosso lado?

O ano passado fomo fora com o Liverpool pk a nossa equipa estava de rasytos fisicamente..alias este ano a coisa esta parecida

Neste momento a equipa esta super cansada e nao vejo jeitos de melhorar,nao vejo o Benfica como favorito nesta  competiçao,temos boas possibilidades mas existem equipas como FCP Villareal e Kiev como as principais favoritas

SkiL

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Março de 2011, 19:20
Citação de: Redady em 18 de Março de 2011, 19:06
Depois da euforia do sorteio vivido hoje, de pensarmos mais à frente, chegou a altura de colocar os pés no chão e pensar só neste jogo.
Ganhar ao PSV não vai ser fácil mas é realizável.

No jogo da 1ªMão com o PSG dizia convictamente que queria passar a eliminatória e tinha o desejo que o Braga fizesse o mesmo com o Liverpool para depois ajustarmos contas sem Xistradas.

No entanto, ontem ao olhar para as equipas possíveis, veio-me um brilhozinho aos olhos quando olhei para o PSV. Tenho alguns motivos para isso: a encravada final de Estugarda, o facto dos Headquarters da empresa que lidero em Portugal serem perto de Eindhoven (30min) e, por fim, a grande esperança interior numa passagem às meias-finais que me invadiu quando olhei para esse nome...

Não me deixem ficar mal por favor! VAMOS BENFICA!

Jogar a Benfica em casa e vencer por 2-0!!! Com um resoltado destes (que é possivel) conseguimos segurar na holanda e rumar as meias.....

slbenfica_croft

P PSV joga preferencialmente num 4-2-3-1.

Ou seja mais, uma vez vamos apanhar um adversario k priveligia um meio campo reforçado.

À atenção do JJ, k na minha optica, tem k perceber k tem jogar em alguns jogos com um meio campo mais reforçado para não deixar o Javi sozinho contra o mundo.

O psv tem uma equipa interessante e como todas as equipas holandesas tem bom futebol ofensivo, mas como todas as holandesas, tem igualmente problemas de equilibrio defensivo

No nosso melhor, somos melhores k eles. Não tenho duvidas, mas temos k ser mto mais competentes e adultos do o k fomos em paris.

Temos k aprender com os erros e tornarmo-nos uma equipa mais adulta, mais consistente. Temos k gerir melhor os timings de acelerar e abrandar o ritmo de jogo.

ShevNN

Citação de: BC! em 18 de Março de 2011, 18:46
Citação de: ShevNN em 18 de Março de 2011, 18:43
Citação de: BC! em 18 de Março de 2011, 18:40
Lisboa  Madrid-- Easyjet  23,99 euros partida as 21:05 dia 12

Madrid- Eindhoven - Ryanair  12 euros partida as 6h00 dia 13

o regresso é que está mais caro

Se o regresso de Eindhoven fosse a esses preços, era gajo para ir la
Na altura logo depois do sorteio, ida e volta para eindhoven do porto estava a 93 euros.

Vou ver o regresso e se encontrar algo posto aqui

;)

BestEagle26

Citação de: fansbenficalondres em 18 de Março de 2011, 19:16
Citação de: BestEagle26 em 18 de Março de 2011, 19:04
Citação de: ttart em 18 de Março de 2011, 18:10
Citação de: fansbenficalondres em 18 de Março de 2011, 18:05
Citação de: 4ever Red Devil em 18 de Março de 2011, 17:58
Há voos directos Ryanair para Eindhoven, do Porto e de Madrid. Baratos, para já.

era bom que fosse de lisboa mas do porto tambem ja é bom basta apanhar o comboio ate ao norte gasta.se é mais uns euros

Há um voo da ryaniar dia 13 de Madrid para Eindhoven a 12euros, a questão é que às 6 ou 7horas da manhã.

existe um voo do porto para lá às 21h+- ... estas 6h à espera em madrid...

depois para cá é pior....

mas por 100€ dá estes e depois vir a dia 15...

Cumps  O0

ao que percebi a viagem mais barata é do porto ficamos em madrid a espera e na volta a mesma coisa tudo por 100 euros certo? se incluirmos o combpoio de lisboa ao porto fica por volta dos 150 e pouco...?

o que eu vi.. é ir no dia 13 Às 21h do porto para madrid.. depois de 7h para Eindhoven... para cá é dia 15h as duas viagens...

ficava por 94€

força Benfica

Cenotaph

Citação de: Joaoac em 18 de Março de 2011, 19:22
Neste momento a equipa esta super cansada e nao vejo jeitos de melhorar,nao vejo o Benfica como favorito nesta  competiçao,temos boas possibilidades mas existem equipas como FCP Villareal e Kiev como as principais favoritas

Concordo que a equipa não está no melhor momento, mas a maior parte das casas de apostas já têm o Benfica à frente do Dinamo pra ganhar a Liga Europa, portanto faz-me alguma confusão por que é que os próprios benfiquistas não se querem colocar no grupo dos principais favoritos.