LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 13 de Maio de 2014, 16:07
Vou estar na fila 6, mais um bocadinho ficava a ver jogar os placards de publicidade.
Sector?

Xinas

fdx tou a ficar maluco só de pensar que posso pertencer a um grande momento na historia do Benfica e de todos nós  :cry2:

Glenn Stromberg

acemessiae

JoséTorres

JUST4FUN

Era logo entrar a matar e depois estacionar o autocarro.  :tonge:

Glenn Stromberg

Citação de: Xinas em 13 de Maio de 2014, 16:09
fdx tou a ficar maluco só de pensar que posso pertencer a um grande momento na historia do Benfica e de todos nós  :cry2:

Momento histórico e para ser gravado a letras de ouro na gloriosa epopeia que tem sido a vida do Benfica!

GARAJAU

Citação de: joker17 em 13 de Maio de 2014, 16:02
Citação de: GARAJAU em 13 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: chocapito em 13 de Maio de 2014, 15:54
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 15:52
Off Topic: Atlético ou Real? Quem vai jogar a Supertaça Europeia contra nós?

Real
Em Cardiff dia 12 de Agosto
Tão cedo? Geralmente é sempre no fim do mês
Supertaça europeia de futebol disputa-se a 12 de agosto em Cardiff

País de Gales acolhe a Supertaça europeia 2014

A Supertaça europeia de futebol, disputada entre as equipas vencedoras das Ligas dos Campeões e da Europa, vai realizar-se em 12 de agosto, em Cardiff, anunciou hoje o diretor da federação galesa da modalidade.

"Será a primeira vez que um encontro jogado sob a égide da UEFA se realiza na nossa capital (Cardiff) e estamos convictos de que não será a última", sublinhou o diretor da Federação Galesa de Futebol (FAW), Jonathan Ford.

O pontapé de saída será dado às 19h45, no estádio da equipa de futebol do Cardiff, que alinha na I Liga inglesa, e que não deve ser confundido com o Millennium, utilizado pela formação de râguebi.

Na Supertaça europeia de 2013, disputada em Praga, o Bayern de Munique venceu o Chelsea no desempate por pontapés da marca da grande penalidade (5-4), após empate 2-2 nos 120 minutos regulamentares.

alfredo

alguem sabe o que se passa com o gameiro? ele saiu lesionado no fds...

JUST4FUN

Citação de: acemessiae em 13 de Maio de 2014, 16:10

"No regresso a Taça vem connosco"  :smokin:
Ja andei à procura mas onde se pode arranjar esses sweat na net ?????

Fever

Citação de: Dudek em 13 de Maio de 2014, 16:08
Eu adoro a paixão andaluz pelo futebol, bem como de boa parte das aficiones espanholas. Só engrandecerá a nossa desejada vitória.

Ouvi esse hino muitas vezes depois de ganharem ao Porto eheh, inclusive meti na sala na faculdade a tocar para os portistas aziarem.

yeaaah.
não fui o único maluco.

Vieri

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2014, 16:09
que diz JJ? Que será tudo nosso?

Que as finais são para disputar com uma força do crl!
A propósito:
Alguém viu o Raúl José, aquando do castigo do JJ, a dizer:
- Que tínhamos agora finais para ga... (lembrou-se do que diz o Mestre), para ... (como é que ele diz mesmo?), para competir, temos finais para competir (acho que não era bem isto mas safoda...).
Hilariante!
O homem deve acordar de noite a suar frio com as piçadas do Mestre...

Red Zeppelin

Ofereceram bilhete ao presidente do Nacional, e tinham para oferecer ao BdC, que ofereçam a estes Benfiquistas!!