LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Di maria

Citação de: mahoney em 13 de Maio de 2014, 16:03
Os respondo; Benfica es favorito porque está jugando mejor, es campeón de liga y ha eliminado a Juve..nosotros tenemos la ventaja de los lesionados del Benfica (aunque Gameiro y Vitolo son muy importantes) , somos un equipo muy competitivo, nunca nos rendimos y tenemos suerte este año. Pero no somos el superequipo de 2006-2007 ni Benfica es Boro ni Español. Eso si, somos muy ruidosos y animamos todo el partido. Será muy igualado el partido.

Nós não queremos favoritismos queremos a taça!

Rei

rppc

Chefe

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 15:48
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 15:46
Citação de: 28Fevereiro1904 em 13 de Maio de 2014, 15:40
Nas bancadas vai ser um jogo muito interessante, o ano passado goleámos os ingleses este ano vai dar mais pica.

Força Benfiquistas

Seguro. Somos latinos y ademas la afición del SEVILLA es la que más anima de España. Los BIRIS no paran de cantar en todo el partido vaya como vaya el resultado. En eso los ingleses no nos pueden igualar.
Liverpool.

Bueno es verdad. Sólo el Liverpool quizas pueda tener una afición con corazón latino. Pero quitando el "You're Never Walk Alone" tampoco es que tengan una variedad de canticos. Nosotros tambien tenemos nuestro "You're Never Walk Alone" especial:

https://www.youtube.com/watch?v=7RA73rv9B3c
Bom hino  O0

ramalhofnm

Citação de: perceptionman em 13 de Maio de 2014, 16:00
O servidor do serbenfiquista vai estar à altura dos acontecimentos?

humm, com o administrador em Turim????

mas o que interessa mesmo é levantar a taça :D

costapequeno

joker17

Agradeço que, quem puder, vá colocando aqui algumas ideias do que disserem na CI

marcomacedo

Alguém vai gravar a conferência de imprensa do JJ ? Vou ter que sair e não vou poder ver

MonstroDasCuecasRotas

Vou estar na fila 6, mais um bocadinho ficava a ver jogar os placards de publicidade.

Glenn Stromberg

Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2014, 16:05
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 16:01
Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2014, 16:00
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 15:59
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 15:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:56
Citação de: alxsousa em 13 de Maio de 2014, 15:52
Off Topic: Atlético ou Real? Quem vai jogar a Supertaça Europeia contra nós?

dispensava essas coisas  :bah2:
Nem imaginas o quanto eu estou confiante.

Alx ... mas não deves exteriorizar aqui a tua confiança desta forma. Olha o respeito pela sequência do calendário. Ainda temos duas finais para ganhar esta ano e tu andas preocupado com a Supertaça Europeia que apenas se disputa na próxima época?

Não é por ele deixar isso num forum que vai mudar o que quer que seja.

Não muda. Mas incomoda alguns leitores e users do fórum mais suscetíveis e isso é inadmissível.
eu posso lidar com isso, mesmo estar muito longe de concordar com essa atitude.
acho que a equipa mostrou perfeitamente como se deve jogar e atuar: humildade e passo a passo.
nao seria mal se todos aqui seguissem esse exemplo.

Para esclarecimento geral, tudo o que eu escrevi em resposta ao Alxsousa ... foi brincadeira, pura. Cada um escreve o que quer e eu quis ser apenas irónico com a chamada de atenção que foi feita ao que o Alx escreveu acerca da Supertaça Europeia.

Dudek

Eu adoro a paixão andaluz pelo futebol, bem como de boa parte das aficiones espanholas. Só engrandecerá a nossa desejada vitória.

Ouvi esse hino muitas vezes depois de ganharem ao Porto eheh, inclusive meti na sala na faculdade a tocar para os portistas aziarem.

Trezeguet

easySLB

depois de muitos avanços e recuos vou mesmo tentar a minha sorte!
Chego a milão/ malpenza as 15.35h dia 14
Saio de milão dia 15 as 8.40

Alguem tem boleia e um sitio para descansar.??

ps.- como vou sozinho e ainda vou buscar o meubilhete a um italiano se algum portugues aqui do forum não se importar podiamos combinar um encontro.até mesmo para minha segurança qd for buscar o bilhete.
Obrigado. Aguardo resposta