LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Fevereiro de 2024, 21:38Este Benfica faz-me perder a vontade de ver futebol.

Isso é que é o mais triste e frustrante. Tirarem-nos a vontade de vermos o nosso clube jogar.

SLusoB

Slb04Sempre

DeadPool

ZéTonto

J.P.

Vamos ganhar um valente balde de merda esta época.

Culpa deste burro deste treinador.

duarte_1976

Smashin

Citação de: Jelita em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39Se o Benfica fizer um remate fora de área em bola corrida eu vou de cuecas para o escritório amanhã
Fds. Tão pouco?

kingvata

rslo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Fevereiro de 2024, 21:37Metia o Mourinho a orientar o treino de amanhã....tem que ser alguém que meta esta merda toda a andar.
Sei que não é o que já foi, mas ainda assim melhor que esta besta que temos no banco
Por mim até podia ser o José Mota...

Caixadeoculos

KarelSTR

Metessem as tochas no cu é que faziam bem....
Não pensam no Clube.

Smashin