LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

merlim

Slb04Sempre

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:17O Benfica jogou pouco e o que é frustrante é que esta equipa do Toulouse é bem mediana. Isto podia ter ficado resolvido hoje.

Vamos passar a eliminatória, mas é preciso fazer bem mais nas proximas rondas

Tou ansioso pelos muda aos 5 acaba aos 10 com um Leverkusen

Rodrialex

Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: Rodrialex em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11É desesperante.

Mais uma época a cagar para as competições europeias.

E faço a pergunta será que vale a pena gastar dezenas de milhões de euros para tentar ganhar o campeonato português?

Se não há ambição europeia façam a equipa com base na formação e jogadores do nosso campeonato que chega perfeitamente.

Ver uma equipa que está a um ponto da zona de descida em França disputar o jogo quase de igual para igual é uma tristeza.

Ver a alegria que é para eles marcar ao grande Benfica mas que de grande neste momento só os adeptos.

O Benfica não gasta milhões de euros para tentar ganhar, é um investimento para a próxima venda

Com tantos flops todas as épocas, o objetivo já nem é lucrar, é tentar não perder dinheiro e que o António Silva e Neves consigam patrocinar a próxima rodada.

ShÒóGuNN

O BENFICA DESTE MOMENNTO NÃO MERECE TODO O NNOSSO AMOR!! TANTO MILHÃO GASTO E PARECE QUE ESTAMOS DE VOLTA AO TEMPO DO AFEGANISTÃO!! NÃO JOGAMOS UM PITÉU...PUTINZ SCHIMITZ QUE TE PÁTRÉU!!

Jiujitsu

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:14
Citação de: ZéTonto em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Sportingadas acontecem com frequencia, mas esta época ja beneficiamos de uma, e 4 na mesma época é capaz de ser pedir demais.
esses filhos da puta têm como defesa direito o escarro...o Escarro! um gajo que nem lugar tinha na nossa B...a defesa esquerdo têm o reis e o santo antónio...fdx....e depois venham dizer que é dos jogadores...este schmidt no city ficava em 10º lugar. Já não tem mais oxigénio, vai de vela com o crl no fim da época que vai ser um mimo.

Lol criticar as laterais deles tendo em conta as nossas é pouco prudente.

Qualquer um dos laterais esquerdos era titular de cadeirinha.
O Esgaio ou ninguem, preferia o Esgaio.
Mas sim, um treinador faz muita diferença, nisso concordo a 100^

kastro

Basta tirar o Kokçu e o João Afilhado, colocar os laterais de raiz e o Aursness lá à frente. Mas ninguém sabe falar alemão para explicar isto ao mãozinhas nos bolsos?

odistraido

Salvos por 2 penaltys caídos do céu. Não se joga absolutamente nada.
Quando têm a bola não sabem o que fazer.
Jogam sempre os mesmos.
A mesma treta há meses.

Tavares SLB

Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Se há coisa nesta vida com que se pode contar sempre é acontecer sporting mas o pior é que esta época raramente aconteceu Benfica e sinceramente dúvido que no campeonato vá acontecer Benfica.

Se formos honestos, conseguimos ver que o Sporting está a léguas de distância a nível de qualidade, uma equipa bem trabalhada, com um plantel menos profundo mas bem oleada com processos consolidados e do nosso lado temos isto que se vê. Estamos numa fase em que se me disserem que o Roger anda a pedir para o autocarro dar duas caras a uma rotunda para dar sorte, eu já nem me espanto
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:16
Citação de: Benfiquista de Baguim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10

O jogo que ganhamos aos lagartos, foi somente porque aconteceu Sporting mas não podemos estar sempre a contar com o ovo no cu da galinha, faz me lembrar aquela eliminatória com o Dortmund onde vencemos um jogo sem saber ler nem escreveras depois lá , levamos um reality check dawueles.

Se há coisa nesta vida com que se pode contar sempre é acontecer sporting mas o pior é que esta época raramente aconteceu Benfica e sinceramente dúvido que no campeonato vá acontecer Benfica.

Se formos honestos, conseguimos ver que o Sporting está a léguas de distância a nível de qualidade, uma equipa bem trabalhada, com um plantel menos profundo mas bem oleada com processos consolidados e do nosso lado temos isto que se vê. Estamos numa fase em que se me disserem que o Roger anda a pedir para o autocarro dar duas caras a uma rotunda para dar sorte, eu já nem me espanto
Sem dúvida. Se olharmos de forma minimamente racional para isto e assim como no ano passado se via perfeitamente que só por tiros no nosso pp pé perderiamos o titulo nacional, este ano o mesmo aconrece com os lagartos. Estamos a leguas das dinamicas coletivas que os mesmos demonstram mesmo tendo um plantel que individualmente e em qualidade é superior ( e bem mais caro)

Leugim

Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Tu sabes que ele ganhou uma Champions sendo o jogador de com mais assistências e tendo sido 14 vezes titular nessa competição desse ano? Vai se buscar com cada comparação.

P∑T∑7

Citação de: dfernandes em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:17O Benfica jogou pouco e o que é frustrante é que esta equipa do Toulouse é bem mediana. Isto podia ter ficado resolvido hoje.

Vamos passar a eliminatória, mas é preciso fazer bem mais nas proximas rondas

Não é mediana. É horrível.

As jogadas que conseguiu fazer com cabeça, tronco e membros foi por muita inoperância nossa, muito buraco nos processos de transição defensiva, etc.

Mas houve tantos passes transviados, errados, etc. Foi um jogo de medíocres.

São de facto muito fracos e a posição no campeonato francês diz tudo.

dfernandes

Parecia um jogo do Benfica na europa dos tempos do vietname... para pior...

Vermelho Infinito

O problema do Benfica, é que já há vários anos não sabe ter um meio termo, ou é 8 ou 80.
8, uma equipa que asfixia o adversário, que joga tudo o que sabe e não sabe, um futebol incrível; isso não é viável a longo prazo já que quem se destaca, por ser o Benfica, já tem guia de marcha para outro lado e a equipa rebenta fisicamente.
80, uma equipita de merda, que parece um grupo de amigos num domingo de manhã, que passam o jogo a trocar passes com a mesma intensidade de um elefante a tentar voar, que dá hipóteses até à equipa mais fraca de uma aldeiazita do interior cujas estrelas são o Zé Tó da ti Maria e o Caju, filho do Luis sucateiro.
Não há a porra de um meio termo, uma merda de um nível que seja adequado ao Benfica, que jogue bem ao seu nível, q.b. e que sustente isso a médio prazo. Uma identidade de futebol.
Foda-se, o que é esta merda? Ninguém pede para serem uma máquina de equipa todos os santos jogos, mas pelo menos joguem o que sabem, foda-se.
Não consegui celebrar a merda de um golo hoje. Um único golo. Precisar de um penalti pra ganhar um jogo contra uma equipa que não conheço nem um único jogador, já deveria ser o suficiente para pintar a minha cara com merda.

fpie

o Benfica treina? o quê?  não se vê nada, o que é que este treinador faz no dia a dia?

clipper_slim

Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Lol.

O Rui Costa esteve em dúvida durante a semana se poderia sequer ir a jogo.

Dizer que o Rui Costa tinha garra zero então é de chorar a rir.

Quantos anos tens,? Viste sequer o Rui Costa jogar? ( sem ser aquele que regressou ao Benfica em fim de carreira )

Flirt4ever

Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

E o Di Maria alguém percebe?
bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

Kökçü até jogou ok.
"OK" jogo eu. Por 35 milhões tem de jogar muito bem na maioria dos jogos e fantástico nalguns.