LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

crusader

Nada como jogar uma competição Europeia com uma equipa que custou milhões e a jogar como se tivessem sido comprados por tostões.

aquaris

Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:20
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 22:13
Citação de: Leugim em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42
Citação de: aquaris em 15 de Fevereiro de 2024, 21:41Equipa há imagem do seu presidente!!!!

O presidente que deu este plantel cheio de qualidade?
O Rui Costa tinha muita qualidade, mas pulmão, garra zero.
Por algum motivo Tony nos 3-6 de Alvalade deixou Rui Costa no banco pois era jogo para homens "de barba rija".

Tu sabes que ele ganhou uma Champions sendo o jogador de com mais assistências e tendo sido 14 vezes titular nessa competição desse ano? Vai se buscar com cada comparação.
Sei, escrevi sobre a sua qualidade, que era muita, falei na sua falta de garra, que também era e é muita!

arodrigues84

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

Não andamos a jogar a ponta de um corno e temos aquela anta a coleccionar decisões no mínimo hilariantes. E os lagartos embora não jogando nada de especial, mostram ser mais coesos (o que em comparação com o actual Benfica não é difícil), estão confiantes, não andam nesta roda viva de invenções e têm o fdp do sueco na frente.

A menos que haja Sporting, realisticamente as coisas não estão nada favoráveis para nós. Oxalá esteja enganado

Medo, acima de tudo, tenho eu do demente que está no banco e do que não jogamos

Mas porque raio para analisar o nosso jogo temos sempre de mencionar o Sporting?

Se pelo menos fosse um adversário que nos tem ganho muitas vezes até dia que era complexo de inferioridade mas assim não sei bem o que e.

Analisem o Benfica e esqueçam o Sporting, quando os defrontarmos veremos se eles são assim tão fortes.

arodrigues84

Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:29
Citação de: melanda72 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:26
Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Não vejo a eliminatória em risco.
Foste ver qual jogo?.
Só por curiosidade.
Tivemos apáticos nalgumas coisas, mas não foi um mau jogo no geral. Já jogámos bem pior está época.

Tínhamos que jogar mais e pelo menos ser mais rápidos e criativos com a bola.

Defensivamente estivemos bem e se sofremos golo foi apenas porque o nosso treinador se lembrou de meter o Aursnes esgotado a defesa esquerdo.

Sequel

Malta do Toulouse agora a passar e com cachecóis do Benfica e os adeptos dos dois lados a aplaudir

Isto sim é futebol.

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:12
Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

Não andamos a jogar a ponta de um corno e temos aquela anta a coleccionar decisões no mínimo hilariantes. E os lagartos embora não jogando nada de especial, mostram ser mais coesos (o que em comparação com o actual Benfica não é difícil), estão confiantes, não andam nesta roda viva de invenções e têm o fdp do sueco na frente.

A menos que haja Sporting, realisticamente as coisas não estão nada favoráveis para nós. Oxalá esteja enganado

Medo, acima de tudo, tenho eu do demente que está no banco e do que não jogamos

Mas porque raio para analisar o nosso jogo temos sempre de mencionar o Sporting?

Se pelo menos fosse um adversário que nos tem ganho muitas vezes até dia que era complexo de inferioridade mas assim não sei bem o que e.

Analisem o Benfica e esqueçam o Sporting, quando os defrontarmos veremos se eles são assim tão fortes.

A partir do momento em que são as principais equipas na corrida, torna-se natural que haja comparações.

ItsY2Inferno

Na minha opinião sem fazer um grande jogo merecíamos uma vitória mais descansada, tivemos oportunidades para isso, Toulouse trouxe uma linha de 3 para este jogo, que foi uma novidade dado que nao tem jogado assim esta época, equipa toda enfiada lá atrás e na única oportunidade que tiveram fizeram golo. De resto não fizeram nada no jogo, em França eles não vão poder jogar assim se querem disputar a eliminatória e acho que a nossa equipa vai beneficiar disso, Toulouse em certos momentos parecia um Chaves da vida a jogar no campeonato português

Não percebo algumas escolhas da nossa equipa hoje, insistência pelo meio quando o Toulouse metia lá toda a gente principalmente

O JM tem de ir para o banco rapidamente até para o proteger e não se percebe porque é que o Schmidt não jogou com dois PLs neste jogo após o golo do empate... com uma linha de 3 tão baixa e troca PL por PL ? Não se percebe

Jiujitsu

Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:33
Citação de: Jiujitsu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: IPASLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:25Mourinho????????

Nem vou me referir á minha pessoa.

Benfiquistas a SÉRIO, são TODOS os que PAGAM PARA SER DO SLB e para se DESLOCAREM a tudo o que é sítio para ver as equipas do SLB!

Ou os que não podendo pagar, SOFREM com as não vitórias das equipas do SLB!

O resto é o resto!

Isto foi o discurso daquela velha lagarta? Quando o Mourinho teve fechado com os lagartos e foi limpar tudo nos corruptos ?
Se leres os meus posts atrás VERÁS que eu já referi o principal culpado de Mourinho ter ganho o que ganhou nos corruptos do Porto...Vilarinho.

Mas APÓS ele ter ganho o que ganhou nos gajos, JAMAIS PODERÁ REORESENTAR O SLB!

Mas esta é só a minha opinião pessoal.

Se alguém pensa que Mourinho ainda vai conquistar outra Champions (muito menos aconteceria no SLB), que vá sonhando.

Na Roma não acontecerá de certeza, a não ser que pegue numa equipa multimilionária.

Apesar de estar longe de ser o meu treinador de eleição, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra, racionalmente.
Não estamos a falar de um vilas boas

Chairman

Citação de: FTG em 15 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2024, 22:36
Citação de: Sea_Shepherd em 15 de Fevereiro de 2024, 21:42

Volta, tás perdoado.
Não, não está.
Assinava já a troca
Estou certo que tal troca nos levaria a sucesso prolongado. Aliás estou certo que o proximo individuo que aqui aterrar não passará pelo mesmo processo do actual cepo.

slbenfica_croft

Para o imediato. Par estancar a hemorragia.

- Bah para lateral direito
- Tino para o meio com o Neves.
- Kokçu para interior esquerdo.
- Neres para o 11

Aursnes de molho a descansar para depois entrar no 11 como interior esquerdo.
Di Maria a descansar
João Mário no banco.

Limentaen

Acabado de chegar do estádio, mais uma exibição fraca do Benfica, uma equipa sem agressividade em campo

gizmo

Vamos ser eliminados por estes franceses da piça e ainda vamos ouvir alguns chalupas dizer, "até foi melhor, assim focamos mais no campeonato".