Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (457 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (457 minutos), 0 golos

lotopegui

Citação de: paraguaio3 em 09 de Dezembro de 2024, 11:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2024, 09:59Sera sempre parte da soluçao...nunca fo problema.

Problema aqui foi a vinda do Renato....que nao só tapa lugar a outros medios como tambem nao acrescenta merda alguma.

E ja nem falo do peso do salario

O negócio do Renato, e dando de borla que não devemos pagar o salário todo, foi ruinoso. Tem um salário absurdo para o que joga.
Mas para os mais distraídos, no que toca aos salários da Liga, Barreiro está no top 15, com um salário semelhante ao Otamendi, Gyokeres e Pote. Não foi um negócio muito melhor, digo eu.

Já tinha reparado nesse valor e é realmente demasiado elevado para a qualidade do jogador.

Mas por outro lado é o custo do "custo zero", se não houve prémio de assinatura, podemos assumir que esse valor foi diluído nos salários.

Golo de Weldon

É bom jogador, mas a equipa nunca consegue encaixar com ele e o Tino juntos.. impressionante. Desde a pré-época.

220373

Citação de: lotopegui em 09 de Dezembro de 2024, 12:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Dezembro de 2024, 09:59Sera sempre parte da soluçao...nunca fo problema.

Problema aqui foi a vinda do Renato....que nao só tapa lugar a outros medios como tambem nao acrescenta merda alguma.

O negócio do Renato, e dando de borla que não devemos pagar o salário todo, foi ruinoso. Tem um salário absurdo para o que joga.
Mas para os mais distraídos, no que toca aos salários da Liga, Barreiro está no top 15, com um salário semelhante ao Otamendi, Gyokeres e Pote. Não foi um negócio muito melhor, digo eu.

Já tinha reparado nesse valor e é realmente demasiado elevado para a qualidade do jogador.

Mas por outro lado é o custo do "custo zero", se não houve prémio de assinatura, podemos assumir que esse valor foi diluído nos salários.
Não acredito nem por 1 segundo que ganhe o mesmo que o Otamendi

Vincent

Citação de: 220373 em 09 de Dezembro de 2024, 13:09

Pois, também me custa a acreditar...quais são essas fontes e onde podemos consultar?

cacetadas

Jogador de plantel. Não é por aqui.

nikas

Gosto muito.

Mas uma coisa é certa, ou ele ou o Tino, nunca os 2.
Pensava que em Dezembro o treinador do Benfica já tinha percebido isso.

Savicevic

É um jogador útil de rotação. Traz energia, disponibilidade física, raio de acção, boas qualidades na reacção à perda e transição defensiva. Limitadíssimo com bola nos pés, o que também não é novidade nenhuma.

Dá perfeitamente para fazer parte do plantel, ter minutos, fazer uns jogos a titular aqui e ali.

Red skin

Não é mau jogador... mas tb é jogador para ser o 8.º mais bem pago do plantel, excluindo o Renato.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2024, 16:41Não é mau jogador... mas tb é jogador para ser o 8.º mais bem pago do plantel, excluindo o Renato.
Citação de: Red skin em 09 de Dezembro de 2024, 16:41Não é mau jogador... mas tb é jogador para ser o 8.º mais bem pago do plantel, excluindo o Renato.
deve ganhar tanto quanto um Meite....problema sao as outras gurduras...nao esta.

Moikano

Citação de: BrunoP em 08 de Dezembro de 2024, 18:04Não é um 6, nunca foi, é sim um box-to-box, um jogador de pulmão, forte a pressionar, tecnicamente razoável e com alguma capacidade de passe e de chegada.

Nunca achei que o tivéssemos contratado para chegar e ser um titular indiscutível. Foi uma excelente oportunidade de mercado bem aproveitada por nós.

É jogador extremamente útil que tem qualidade para ficar no plantel e que serve perfeitamente como alternativa direta ao Aursnes, ou para lançar a meio de um jogo para reforçar e refrescar o meio-campo.

Com estas contratações não me chateio eu.
o Matic tb era 10 e deu um belo 6, este rapaz com um bocado de jeito é uma excekente alternativa ao Tino.

zizou

ORMP

Pergunta: (perguntar não ofende)
Este rapaz em caso de necessidade não pode substituir o Bah na direita?

albericofaria

Gostei bastante do jogo que fez!

af10

Citação de: Vincent em 09 de Dezembro de 2024, 13:11
Citação de: 220373 em 09 de Dezembro de 2024, 13:09

Pois, também me custa a acreditar...quais são essas fontes e onde podemos consultar?

São aqueles sites muito fidedignos... A malta continua a acreditar naquilo e eles vão enchendo os bolsos com pageviews.
Ainda no outro dia vi um jogador qualquer que o total ganho na carreira, tinha uma diferença de uns 30 milhões, entre esses sites.
Eu até desconfio que eles tiram os valores do FM

BlankFile

Eu acho que ele jogou muito bem contra o Vitória, foi fundamental para o desfecho do jogo. Até achei que foi injustamente substituído, a equipa perdeu-se um pouco depois disso.