Links Possiveis para o Benfica - Nápoles

Bola7.

Citação de: kino em 01 de Outubro de 2008, 20:04
boas pessoal, e a primeira vez que participo no forum, e desde ja dou os parabens aos responsaveis do site dedicado ao nosso clube.
estou de ferias na colombia e estou com um desgosto tremendo, ainda nao encontrei nenhum canal que transmita o jogo aqui pela tv cabo colombiana. li algures que o jogo ia ser transmitido para 60 paises e pois estou ansioso, porque o meu coracao esta que explode para assistir ao jogo. se alguem me puder ajudar com informacoes sobre em que canais vai ser transmitido o jogo na america do sul desde ja agradeco. ja vi pelas webs pags da espn e da fox sports e parece que por aqui so os jogos da champs sao transmitidos.

obrigado pela ajuda e parabens pelo site...

amanha è para a vitoria

Se conseguires apanhar um canal das comunidade portuguesas em Africa consegues assistir!

IronMaiden

Aproveita mas é as férias que depois vês a fase de grupos e os jogos até à final :winner:

LuigiSLB83

Citação de: denim em 01 de Outubro de 2008, 18:47
Citação de: tibolas em 01 de Outubro de 2008, 18:45
estava a ver no sapo e descubri isto.

http://estadiovirtual.sapo.pt/
aí é garantido!! falta só saber a qualidade da transmissao..

Até 65.000 users, é garantido. Mais do que isso, aperece uma pop up a informar que o estádio está lotado.

Batistuta

Este tópico irá permanecer para futuros jogos?

Shoky

Isto foi por iniciativa minha...primeiro pela especifidade do jogo (dar na Benfica TV) e depois porque já estava cheiinho de ler merdas de links e pedidos no tópico do jogo...e isto na véspera!
Imaginei amanhã e achei insustentável!

Para o futuro...duvido!

Mauritânio

no site do Benfica tbm vai dar

têm lá um ícone a dizer vêr jogo directo

Rui_Costa

:crazy2: eu estou em Portugal...e acho que também não vou ver na TV...assim como muitos benfiquistas :2funny: >:(

Mjölnir

Citação de: Pedroluz21 em 01 de Outubro de 2008, 20:44
Boas pessoal...

Alguem me pode dizer o que é que é preciso fazer na direct8 para ver o jogo amanha?
O Direct8 está a transmitir em fta (livre) podes apanhar tanto no astra como no hotbird. Localizas um destes satélites e de seguida fazes uma busca de canais, é facil...
O0

RedDemon

Citação de: Mauritânio em 01 de Outubro de 2008, 21:24
no site do Benfica tbm vai dar

têm lá um ícone a dizer vêr jogo directo
Não encontro.

QuiqueFlores

os sites a esta hora devem estar cheios, ate tenho medo  :flagglorioso:

Notguilty

Citação de: QuiqueFlores em 01 de Outubro de 2008, 23:02
os sites a esta hora devem estar cheios, ate tenho medo  :flagglorioso:
tu a essa hora tens é de mandar o reyes.. marcar golos.

ja agora que fazes aqui a esta hora? vai masé trabalhar espanholito!  :tonge: