Links Possiveis para o Benfica - Nápoles

Tapion

Citação de: Mauritânio em 01 de Outubro de 2008, 21:24
no site do Benfica tbm vai dar

têm lá um ícone a dizer vêr jogo directo

mas isso sao os lances chaves em palavras, como aparece no record, por exemplo...

a minha pergunta e:

da para ver nesse link da sapo, mesmo nao sendo dessa operadorA?

SevenStars

Citação de: ironwarrior em 01 de Outubro de 2008, 22:02
Citação de: Mauritânio em 01 de Outubro de 2008, 21:24
no site do Benfica tbm vai dar

têm lá um ícone a dizer vêr jogo directo
Não encontro.

Mas não dá imagens. Faz a descrição das jogadas mais relevantes.

L3GEND

Eu também como muitos lá vou ter que ver através da internet, só espero que ou no direct8 ou no estadiovitual da sapo de a transmissao com qualidade.
E tambem espero que o Benfica não repita a graçinha de por o Benfica a dar em exclusivo para quem tem MEO..mas que me parecer que todos os jogos na europa a partir de agora serão assim  :bah2:

L3GEND

Já agora mais uma coisa, a que horas começa o Jogo?!

Tapion

Citação de: BrSlb em 01 de Outubro de 2008, 23:10
Citação de: BrSlb em 01 de Outubro de 2008, 23:08
Eu também como muitos lá vou ter que ver através da internet, só espero que ou no direct8 ou no estadiovitual da sapo de a transmissao com qualidade.
E tambem espero que o Benfica não repita a graçinha de por os jogos a em exclusivo para quem tem MEO..mas quer me parecer que todos os jogos na europa a partir de agora serão assim  :bah2:

Benfica TV chegou acordo com a Clix Smart TV ( minha) e com a AR Telecom, anda agora em negociacoes com a ZON...

isto esta no site oficial do Benfica..por isso espero daqui a umas semanas ver o canal Benfica TV na minha clix  :clap1: :flagglorioso:

Batistuta

E tambem espero que o Benfica não repita a graçinha de por os jogos a em exclusivo para quem tem MEO..mas quer me parecer que todos os jogos na europa a partir de agora serão assim  :bah2:

antes isso do que dar exclusivos ao Oliveirinha porque nem toda agente gosta de dar dinheiro a chulos...

LuigiSLB83

http://estadiovirtual.sapo.pt/  O0

65.000 utilizadores, vão poder ver o site, sem qualquer restrição por serem de outros operadores, que não PT.

L3GEND

Citação de: Batistuta em 01 de Outubro de 2008, 23:20

antes isso do que dar exclusivos ao Oliveirinha porque nem toda agente gosta de dar dinheiro a chulos...

Isso é verdade...mas também acaba por dificultar mt a vida a quem não consiga aceder ao Benfica TV :S

Spooner®

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2008, 23:24

65.000 utilizadores, vão poder ver o site, sem qualquer restrição por serem de outros operadores, que não PT.

sera que vai brecar com tanta gente a ver?

mas mesmo assim gostaria de saber como o ppl aqui apanhou o Direct8 atraves da parabolica da tv cabo?

LuigiSLB83

Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2008, 23:47

mas mesmo assim gostaria de saber como o ppl aqui apanhou o Direct8 atraves da parabolica da tv cabo?

O objectivo desta limitação a 65.000 utilizadores, é precisamente para não haver stress.

Spooner®

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Outubro de 2008, 23:50
Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2008, 23:47

O objectivo desta limitação a 65.000 utilizadores, é precisamente para não haver stress.

Mas luigi como e que eles vao fazer a selecção?

Vao se conectar mais de 65000 de certeza!

Sera que so pessoal que tem a sapo(PT) é que consegue aceder?

O0

LuigiSLB83

Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2008, 23:56

O0

A partir do utilizador 65.001, é cortado o acesso, dando um pop-up dizendo que o estádio está lotado.

Será aberto para todos os utilizadores de qualquer operador de qualquer parte do mundo.

inside information

ghostzitu

Desculpem la estar a perguntar outra vez, mas alguem me pode dizer quanto é que se gasta de trafego a ver o jogo pela net? Uma estimativa de quem costuma ver os jogos pela net. Agradecia resposta  :drunk:

aalavic

Citação de: LuigiSLB83 em 02 de Outubro de 2008, 00:12
Citação de: Spooner® em 01 de Outubro de 2008, 23:56

O0

A partir do utilizador 65.001, é cortado o acesso, dando um pop-up dizendo que o estádio está lotado.

Será aberto para todos os utilizadores de qualquer operador de qualquer parte do mundo.

inside information

A partir das 18:15 vou estar ligado!

crodrigues

Ai deles que eu nao consiga ver no site por tar cheio, inda por cima sou Rã Adsl  :boxing: :boxing: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::