Luís Mendes, Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica

S-Line

Eu pensava que a máfia era só no "norte".
Também há disso aí ?

Mzungo

Citação de: dsdsds44 em 13 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
No dia em que supostamente foi "visitar" o director financeiro do Benfica ao seu gabinete, só restava ao Benfica fazer uma coisa: rescindir o contrato de prestação de serviços com essa empresa.

Era o que faltava andarem uns tipos de uma empresa de segurança pelo Estádio da Luz a fazer pressão sobre um administrador do Benfica.




Se tal visita aconteceu, só mostra que a tal empresa de segurança "lava a roupa" a muitos do que estão lá dentro.

Quem é que não gosta de roupa (bem) lavada?

Albertini

Cá para mim não é a última vez que ouvimos falar dele....

butch vig

#708
Citação de: MrKafafi em 13 de Junho de 2024, 22:16
Citação de: Notguilty em 13 de Junho de 2024, 22:07
Citação de: MrKafafi em 13 de Junho de 2024, 22:06Alguém tem acesso ao conteúdo da notícia?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/enganaste-me-a-gritaria-na-tribuna-que-mostrou-a-rutura-nos-orgaos-sociais-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Citação de: VSantos em 13 de Junho de 2024, 20:57

Uma gajo já sabe há muito que é só esquemas, mas ainda se consegue surpreender.
Não estou surpreso. No Benfica é só dinheiro a rolar entre amigos, família...
É tudo a mamar nas tetas do clube.

Um gajo que questione alguma coisa, é visto de lado.

menta

A
Citação de: S-Line em 13 de Junho de 2024, 22:59Eu pensava que a máfia era só no "norte".
Também há disso aí ?

A única diferença é que a do norte enriquecia mas ainda lutava pelo clube deles ganhar..enquanto que a daqui a única coisa importante, é eles se orientarem, o clube não interessa para nada

Paulo Fonseca

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Junho de 2024, 22:54
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
comigo tinha apanhado logo e ia logo a andar e sem receber um tusto
Do caso que eu sei, fez-se acompanhar por uns quantos vigilantes.

Em relação a este do Luís Mendes, uma pessoa de bem não está preparada para certos cenários. Mesmo que este Paulo fosse sozinho, estamos a falar dum ex campeão de kickboxe. Uma pessoa ouve e cala, infelizmente.

Come e cala? Só come e cala quem não está para se chatear. Há mil e uma maneiras de contra atacar essa gente, e não estou a falar de andar à porrada, mas sim usar o cérebro.

É complicado. Vou dizer uma coisa e espero que todos tenham capacidade para o interpretar: só põe o Benfica acima da família quem o anda a roubar.

Semper Fidelis

Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 20:50
Citação de: xeriff em 13 de Junho de 2024, 18:21
Citação de: Paulo Fonseca em 13 de Junho de 2024, 18:09Quem trabalha na segurança privada seguramente terá algum amigo ou colega de trabalho que já trabalhou para o Paulo Magalhães.

É o estereótipo de chefe de segurança. E acredito plenamente que tenha ido visitar o Luís Mendes. Já me contaram uma dele parecida.
comigo tinha apanhado logo e ia logo a andar e sem receber um tusto
Do caso que eu sei, fez-se acompanhar por uns quantos vigilantes.

Em relação a este do Luís Mendes, uma pessoa de bem não está preparada para certos cenários. Mesmo que este Paulo fosse sozinho, estamos a falar dum ex campeão de kickboxe. Uma pessoa ouve e cala, infelizmente.
https://www.facebook.com/championsforever/

Pedro84

Mas quem é este Luís Mendes?? Este deve é ter algum amigo com uma empresa de segurança. Mais um que quer assaltar o Benfica

Smashin

Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2024, 08:27Mas quem é este Luís Mendes?? Este deve é ter algum amigo com uma empresa de segurança. Mais um que quer assaltar o Benfica
"Assautar"

King Ghost

Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2024, 08:27Mas quem é este Luís Mendes?? Este deve é ter algum amigo com uma empresa de segurança. Mais um que quer assaltar o Benfica
É público o que homem quis fazer. Encontrar pagamentos feitos acima do benchmark do mercado e regularizar a coisa a favor do Benfica.
Ou seja uma auditoria aos FSEs

FSE esses onde se inclui esta empresa de segurança e a sociedade se advogados da filha de de um dos administradores.

Mas sim é este que quer assaltar o Benfica.

Fdx é um roubo descarado a que está os a assistir no Benfica, este pobre coitado, com ou sem competência ainda teve um bom princípio, mas ainda é considerado ladrao.

Agora acredito que os sócios estão atentos e vamos acabar com esta escumalha, estes sanguessugas que nada querem saber do clube e apenas mamar o deles.

São uns filhos da puta e merecem ser escorraçados, ser presos.

Haveremos de conseguir.

vermelhao_33

Todo este novelo de interesses criado pelo Vieira e pelo DSO e mantido pela estrela do Milan daria para varias temporadas de uma series da Netflix com o titulo "Tudo a mamar".

cheio

Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2024, 08:27Mas quem é este Luís Mendes?? Este deve é ter algum amigo com uma empresa de segurança. Mais um que quer assaltar o Benfica


L1968

Não tenhas medo. Diz o que se passa naquele antro de ladrões.

matadu

Citação de: King Ghost em 14 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2024, 08:27Mas quem é este Luís Mendes?? Este deve é ter algum amigo com uma empresa de segurança. Mais um que quer assaltar o Benfica
É público o que homem quis fazer. Encontrar pagamentos feitos acima do benchmark do mercado e regularizar a coisa a favor do Benfica.
Ou seja uma auditoria aos FSEs

FSE esses onde se inclui esta empresa de segurança e a sociedade se advogados da filha de de um dos administradores.

Mas sim é este que quer assaltar o Benfica.

Fdx é um roubo descarado a que está os a assistir no Benfica, este pobre coitado, com ou sem competência ainda teve um bom princípio, mas ainda é considerado ladrao.

Agora acredito que os sócios estão atentos e vamos acabar com esta escumalha, estes sanguessugas que nada querem saber do clube e apenas mamar o deles.

São uns filhos da puta e merecem ser escorraçados, ser presos.

Haveremos de conseguir.

Haja fé

Pedro84

Citação de: King Ghost em 14 de Junho de 2024, 08:57
Citação de: Pedro84 em 14 de Junho de 2024, 08:27Mas quem é este Luís Mendes?? Este deve é ter algum amigo com uma empresa de segurança. Mais um que quer assaltar o Benfica
É público o que homem quis fazer. Encontrar pagamentos feitos acima do benchmark do mercado e regularizar a coisa a favor do Benfica.
Ou seja uma auditoria aos FSEs

FSE esses onde se inclui esta empresa de segurança e a sociedade se advogados da filha de de um dos administradores.

Mas sim é este que quer assaltar o Benfica.

Fdx é um roubo descarado a que está os a assistir no Benfica, este pobre coitado, com ou sem competência ainda teve um bom princípio, mas ainda é considerado ladrao.

Agora acredito que os sócios estão atentos e vamos acabar com esta escumalha, estes sanguessugas que nada querem saber do clube e apenas mamar o deles.

São uns filhos da puta e merecem ser escorraçados, ser presos.

Haveremos de conseguir.

Sim, os sócios do Benfica estão atentos e voltarão a mostrá-lo nas próximas eleições...






Luís Mendes, não mamarás, seu garotão