Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

rude

Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:16
Citação de: rude em 17 de Maio de 2021, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 17 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 13:29
Mais de metade dos que aqui falam sobre o Topo Sul não sabe do que está a falar.

E é engraçado que a generalidade dos sócios queira que os grupos os respeitem, enquanto eles não respeitam os grupos.

Era bom que deixassem de fazer comentários insensatos e difamatórios sobre um grupo que desconhecem, que não sabem qual a opinião de seus elementos nem o que fazem pelo Sport Lisboa e Benfica.

Eu já fiz parte do grupo (até 1996) e toda a gente aqui sabe perfeitamente o que se passa no grupo.

Dizem que não há líderes, mas há uns mais que outros.

Dizem que há liberdade de pensamento, mas há meia dúzia que lideram e o resto segue.

Dizem que não há vendidos, mas há carrinhas, bilhetes e combustível pago pelo clube.

Dizem que que cada é responsável por si, mas já vi grupos e intimidar outros por causa de cânticos contra o Vieira.

O "grupo" está refém de meia dúzia que vivem à custa do Benfica, os restantes que pensam por si, que não se vendem, mas que participam nisto são iguais.

O "só apoiamos o Benfica" , "não atacamos, nem defendemos Direcção/candidatos", "a nossa única posição é apoiar o benfica" é só uma forma de vos silenciar pela meia dúzia que manda em vocês e sabem perfeitamente disso.

Não convém fazer frente a quem colocou o Nuno Gago como funcionário no Benfica. Não é Zé?  :whistle2:
Então porquê?

Fecha a torneira.

20COMER

Pergunto: Vão fazer esse favor ao Vieira que é andar aqui em discussões sobre claques, regalias e merdas do tipo?

Não pertenço a nenhuma claque nem sei bem como funciona ou se tem ou não regalias, mas de uma vez deviamos FOCAR no que interessa #RUAVIEIRA.


Sparrow

Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 15:21
ah e tal não gostam de exposição... pois... eu chamava lhe outras coisas..

as mercedes vito não caem das bananeiras...
nem o combustivel e as portagens...

o que vi no sabado foi muita malta nova... quando deveria ser o contrario!!

ninguem se mexe contra a atual direção, pk anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe... e mal comecem a haver jogos com publico.. cheira me que vão andar atrás é de quem se manifesta!!

a exisgência e a militância neste clube estão completamente amorfas... mais rapido acontece Alcochet 2.0 do que uma manifestação em condições contra o ladrão!!
Mentiroso


:winner:
Ainda bem que gostas.
É pena. Porque quando se diz coisas, deveríamos ter a consciência e a certeza do que dizemos. Tu dizes um monte de coisas...com mentiras à mistura. E siga.

diz lá o que é mentira...

é que dizer mentiroso é facil....

faz lembrar o outro sobre as imparidades...
"nem o combustivel e as portagens..." mentira

"anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe..." mentira

"vão andar atrás é de quem se manifesta!!" Mentira



Sparrow

Citação de: rude em 17 de Maio de 2021, 16:20
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:16
Citação de: rude em 17 de Maio de 2021, 16:15
Citação de: AnotherDoom em 17 de Maio de 2021, 15:46
Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 13:29
Mais de metade dos que aqui falam sobre o Topo Sul não sabe do que está a falar.

E é engraçado que a generalidade dos sócios queira que os grupos os respeitem, enquanto eles não respeitam os grupos.

Era bom que deixassem de fazer comentários insensatos e difamatórios sobre um grupo que desconhecem, que não sabem qual a opinião de seus elementos nem o que fazem pelo Sport Lisboa e Benfica.

Eu já fiz parte do grupo (até 1996) e toda a gente aqui sabe perfeitamente o que se passa no grupo.

Dizem que não há líderes, mas há uns mais que outros.

Dizem que há liberdade de pensamento, mas há meia dúzia que lideram e o resto segue.

Dizem que não há vendidos, mas há carrinhas, bilhetes e combustível pago pelo clube.

Dizem que que cada é responsável por si, mas já vi grupos e intimidar outros por causa de cânticos contra o Vieira.

O "grupo" está refém de meia dúzia que vivem à custa do Benfica, os restantes que pensam por si, que não se vendem, mas que participam nisto são iguais.

O "só apoiamos o Benfica" , "não atacamos, nem defendemos Direcção/candidatos", "a nossa única posição é apoiar o benfica" é só uma forma de vos silenciar pela meia dúzia que manda em vocês e sabem perfeitamente disso.

Não convém fazer frente a quem colocou o Nuno Gago como funcionário no Benfica. Não é Zé?  :whistle2:
Então porquê?

Fecha a torneira.
A ver se percebi...
Alguém contratou uma pessoa. Depois há milhares que não vão contra esse alguém, porque contratou uma pessoa que garante que haja mama. É isso?

Ghost.Of.Red

Pah fdx isto aqui não é sobre as claques.

Agora um simples desabafo de quem chegou a Portugal em 1992 vindo de Paris onde seguia todos os jogos do PSG alguns junto dos Boulogne Boys.

Pah as claques do Benfica são más, são fracas que dói. Eu quando cá cheguei só me lembro de pensar, é isto a claque do Benfica, a sério? Eu vi vários jogos do Benfica, mas sendo jogos importantes nem se dava pelas claques, tamanho era o ambiente, agora com meia casa notava-se a vergonha de fraco que aquilo era e infelizmente com o tempo ainda piorou.

Os Sd e a Juve Léo dão 50/0.

Mas isso não interessa, o importante é correr daqui com o Vieira

policeMAN

Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:21
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 15:21
ah e tal não gostam de exposição... pois... eu chamava lhe outras coisas..

as mercedes vito não caem das bananeiras...
nem o combustivel e as portagens...

o que vi no sabado foi muita malta nova... quando deveria ser o contrario!!

ninguem se mexe contra a atual direção, pk anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe... e mal comecem a haver jogos com publico.. cheira me que vão andar atrás é de quem se manifesta!!

a exisgência e a militância neste clube estão completamente amorfas... mais rapido acontece Alcochet 2.0 do que uma manifestação em condições contra o ladrão!!
Mentiroso


:winner:
Ainda bem que gostas.
É pena. Porque quando se diz coisas, deveríamos ter a consciência e a certeza do que dizemos. Tu dizes um monte de coisas...com mentiras à mistura. E siga.

diz lá o que é mentira...

é que dizer mentiroso é facil....

faz lembrar o outro sobre as imparidades...
"nem o combustivel e as portagens..." mentira

"anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe..." mentira

"vão andar atrás é de quem se manifesta!!" Mentira


as duas primeiras já toda a gente sabe que é verdade... não é por fazeres muito barulho que as pessoas vão esquecer...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/claques-com-direito-a-carrinhas

claro que a ultima é furutologia.... mas conhecendo o modus operandi... não deve estar muito longe da verdade...


Sparrow

Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:21
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 15:21
ah e tal não gostam de exposição... pois... eu chamava lhe outras coisas..

as mercedes vito não caem das bananeiras...
nem o combustivel e as portagens...

o que vi no sabado foi muita malta nova... quando deveria ser o contrario!!

ninguem se mexe contra a atual direção, pk anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe... e mal comecem a haver jogos com publico.. cheira me que vão andar atrás é de quem se manifesta!!

a exisgência e a militância neste clube estão completamente amorfas... mais rapido acontece Alcochet 2.0 do que uma manifestação em condições contra o ladrão!!
Mentiroso


:winner:
Ainda bem que gostas.
É pena. Porque quando se diz coisas, deveríamos ter a consciência e a certeza do que dizemos. Tu dizes um monte de coisas...com mentiras à mistura. E siga.

diz lá o que é mentira...

é que dizer mentiroso é facil....

faz lembrar o outro sobre as imparidades...
"nem o combustivel e as portagens..." mentira

"anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe..." mentira

"vão andar atrás é de quem se manifesta!!" Mentira


as duas primeiras já toda a gente sabe que é verdade... não é por fazeres muito barulho que as pessoas vão esquecer...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/claques-com-direito-a-carrinhas

claro que a ultima é furutologia.... mas conhecendo o modus operandi... não deve estar muito longe da verdade...


As duas primeiras são mentiras. Vê bem a parte que eu citei...
E eu não estou a fazer muito barulho. Estou mesmo a corrigir algo que não corresponde à verdade.
Mas se isto é assim...tomam tudo por verdade e estão a cagar-se para o que os outros dizem. Tudo bem. Continua

policeMAN

Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:29
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:21
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 15:21
ah e tal não gostam de exposição... pois... eu chamava lhe outras coisas..

as mercedes vito não caem das bananeiras...
nem o combustivel e as portagens...

o que vi no sabado foi muita malta nova... quando deveria ser o contrario!!

ninguem se mexe contra a atual direção, pk anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe... e mal comecem a haver jogos com publico.. cheira me que vão andar atrás é de quem se manifesta!!

a exisgência e a militância neste clube estão completamente amorfas... mais rapido acontece Alcochet 2.0 do que uma manifestação em condições contra o ladrão!!
Mentiroso


:winner:
Ainda bem que gostas.
É pena. Porque quando se diz coisas, deveríamos ter a consciência e a certeza do que dizemos. Tu dizes um monte de coisas...com mentiras à mistura. E siga.

diz lá o que é mentira...

é que dizer mentiroso é facil....

faz lembrar o outro sobre as imparidades...
"nem o combustivel e as portagens..." mentira

"anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe..." mentira

"vão andar atrás é de quem se manifesta!!" Mentira


as duas primeiras já toda a gente sabe que é verdade... não é por fazeres muito barulho que as pessoas vão esquecer...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/claques-com-direito-a-carrinhas

claro que a ultima é furutologia.... mas conhecendo o modus operandi... não deve estar muito longe da verdade...


As duas primeiras são mentiras. Vê bem a parte que eu citei...
E eu não estou a fazer muito barulho. Estou mesmo a corrigir algo que não corresponde à verdade.
Mas se isto é assim...tomam tudo por verdade e estão a cagar-se para o que os outros dizem. Tudo bem. Continua

olha, isto aqui não é mama:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-paga-defesa-de-no-name-boys


vou pedir um advogado ao vieira para disputa de uns terrenos com o vizinho...

ja que se paga casamentos e despesas judiciais aos socios...

Efetivamente sublinhaste combustivel e portagens... percebi agora... paga o aluguer das carrinhas, as portagens e o combustivel, fogem sem pagar...

Sparrow

Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:33
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:29
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:24
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:21
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:13
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 16:11
Citação de: Sparrow em 17 de Maio de 2021, 16:07
Citação de: policeMAN em 17 de Maio de 2021, 15:21
ah e tal não gostam de exposição... pois... eu chamava lhe outras coisas..

as mercedes vito não caem das bananeiras...
nem o combustivel e as portagens...

o que vi no sabado foi muita malta nova... quando deveria ser o contrario!!

ninguem se mexe contra a atual direção, pk anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe... e mal comecem a haver jogos com publico.. cheira me que vão andar atrás é de quem se manifesta!!

a exisgência e a militância neste clube estão completamente amorfas... mais rapido acontece Alcochet 2.0 do que uma manifestação em condições contra o ladrão!!
Mentiroso


:winner:
Ainda bem que gostas.
É pena. Porque quando se diz coisas, deveríamos ter a consciência e a certeza do que dizemos. Tu dizes um monte de coisas...com mentiras à mistura. E siga.

diz lá o que é mentira...

é que dizer mentiroso é facil....

faz lembrar o outro sobre as imparidades...
"nem o combustivel e as portagens..." mentira

"anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe..." mentira

"vão andar atrás é de quem se manifesta!!" Mentira


as duas primeiras já toda a gente sabe que é verdade... não é por fazeres muito barulho que as pessoas vão esquecer...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/claques-com-direito-a-carrinhas

claro que a ultima é furutologia.... mas conhecendo o modus operandi... não deve estar muito longe da verdade...


As duas primeiras são mentiras. Vê bem a parte que eu citei...
E eu não estou a fazer muito barulho. Estou mesmo a corrigir algo que não corresponde à verdade.
Mas se isto é assim...tomam tudo por verdade e estão a cagar-se para o que os outros dizem. Tudo bem. Continua

olha, isto aqui não é mama:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguia-paga-defesa-de-no-name-boys


vou pedir um advogado ao vieira para disputa de uns terrenos com o vizinho...

ja que se paga casamentos e despesas judiciais aos socios...

Efetivamente sublinhaste combustivel e portagens... percebi agora... paga o aluguer das carrinhas, as portagens e o combustivel, fogem sem pagar...
Se queres continuar a brincar, brincas sozinho. Se pagam, se fogem...se roubam. Esse não é o ponto. Simplesmente corrigi algo. Queres levar para brincadeira, eu fico-me por aqui.

Nenad25

Apenas completar o meu comentário. Eu nem sou contra claques.

Mas a partir do momento em que há meia dúzia que recebem mordomias pagas pela Direcção, e consequentemente, pagas pelas minhas quotas, gostava que se discutisse esse assunto. Sabendo, para além disso, que uma parte deles serve de protecção ao Vieira.

Não me venham com merdas de "não existem, não se fala na Internet". Ou "tiram o pão da mesa pelo Benfica". E pela ganza e pela coca, já agora.

Não me fodam. Não nos façam de estúpidos, só isso.

Mas de acordo, o importante é tirar o Vieira do poleiro. Pelo menos o importante para quem é do Benfica.

Mr. Berg

A conversa já vai demasiado longa.
Neste assunto não há claques, há quem quer uma mudança e quem quer continuar como está.

Sexta-Feira

#2276
Para os iludidos das claques, fora os manda-chuva:

Vocês acham que o Benfica depende de vocês para alguma coisa?
Sinceramente, vocês acham mesmo que alguma direção Benfiquista permanece exclusivamente só e apenas pelo vosso aval??

Até nisto se vê como estão fora da realidade!

O Sporting um clube com muito menos dimensão que o Benfica, com as claques contra a direção, e grande percentagem de adeptos contra Varandas limpou o cu dessa malta toda com uma facilidade, como ainda venceu no futebol e restantes modalidades.

As claques no Benfica são irrelevantes. Para além de serem pouco organizadas, levam na boca dos SD ou JL. Em pleno estádio da Luz!!!

A vossa inutilidade é tão grande que neste momento são um estorvo.

Sabem o que vai acontecer devido a vossa inoperância no que diz respeito a defesa dos interesses do BENFICA? Vai acabar por sobrar para vocês.

Se a contestação ao Vieira está a escalar a esta velocidade, imaginem daqui a 3, 6, 9 meses!

O Benfica está doente. Pode vir o Messi pode vir quem vocês quiserem. Isto já não é uma questão de planteis é de liderança.

O Benfica já não tem força nas instituições desportivas, é alvo de gozo, enxovalho púbico... TODOS OS DIAS! Quer por deputados, jornalistas, comentadores, humoristas, rivais, na Europa... Por toda a gente!

Se as claques não ajudam o Benfica a ver-se livre de LFV, são consideradas cúmplices.
Se isto está neste estado e com tendência para piorar, porque vai piorar... Vocês serão  engolidos pela massa associativa do Benfica.

Vocês são uma pequena extensão do que é o verdadeiro BENFICA.
Inimigos já vocês têm muitos, não queiram ter Benfiquistas contra.
Estejam do lado certo. LFV na presidência é uma questão de tempo, apenas.

Livrinhos

É curiosa a necessidade de defender um grupo de adeptos, num espaço como este, quando na realidade podiam despender o mesmo tempo a defender o Benfica.

São assim as prioridades. Sempre bem estabelecidas neste clube.

24-7SLB

Estou curioso para ver como vai decorrer a Assembleia geral extraordinária e ver realmente de que lado está a maioria dos NN, será que as "regalias" vão se sobrepôr ao futuro do Benfica?!

Ginkgo

Em vez de andarem aqui vão mas é bater em claques de quarentões borrachões como fizeram há tempos com a torcida. Para isso é que têm jeito.