Manifestação - Estátua do Eusébio - 19H - HOJE

Só tou a ver

Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 14:11
Citação de: fsc_4 em 17 de Maio de 2021, 13:35
Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 13:29
Mais de metade dos que aqui falam sobre o Topo Sul não sabe do que está a falar.

E é engraçado que a generalidade dos sócios queira que os grupos os respeitem, enquanto eles não respeitam os grupos.

Era bom que deixassem de fazer comentários insensatos e difamatórios sobre um grupo que desconhecem, que não sabem qual a opinião de seus elementos nem o que fazem pelo Sport Lisboa e Benfica.

Eu não sei o que fazem, mas sei o que não fazem - criticar abertamente a direcção liderada por um vigarista, que todos já percebemos que usa e abusa do clube.

Como é que um grupo que não tem qualquer representação na Internet ia criticar abertamente a direcção do clube?

Como é que um grupo em que cada um pensa pela própria cabeça ia criticar abertamente a direcção do clube?

Como é que um grupo que não toma posições relativamente a atuais dirigentes ou candidatos, nem a favor nem contra, ia criticar abertamente a direcção do clube?

Penso que cada indivíduo saberá o que quer para o clube e estará ao lado daqueles que lutem pelo clube que deseja.
Criticavam abertamente fora dos estádios.

Juntavam-se os que estão contra o vieirismo e criticavam.

Nesse caso, gostam da mediocridade reinante, logo não querem o bem do Benfica.

Só tou a ver

Citação de: Xic0 em 17 de Maio de 2021, 14:19
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Disseram me que o protesto tinha surgido deste forum e tinha de vir cá agradecer aos organizadores.
No entanto chego cá e o que vejo é pessoal a malhar nos no name.

Malta não criem guerras desnecessárias, não desviem a atenção para o que não é pretendido. Lutemos apenas pela nossa causa.
Os no name são um grupo de sócios do Benfica, como este forum...
Nos no name há gente contra e gente a favor do Vieira, como neste forum...

Os no name, nunca desde 92, tomaram iniciativas como um todo em relação à sua posição contra quem fosse.
Alias, poucas são as posições que sabemos do grupo.

A relação que existe entre os cabecilhas dos no name e Vieira, é uma relação com quase 20 anos.
Toda a gente sabe que há favores mútuos, reuniões, regalias, até arranja trabalho. E se fosse o Noronha a ganhar ou outro qualquer, iria continuar com isso. A historia dos vendidos não faz sentido. Sabemos que os no name têm um certo poder, o presidente que chegasse ao Benfica e cortasse em apoios, não ia durar muito, e nem era preciso eleições.

O que vos quero dizer é que aos poucos o pessoal vai abrindo os olhos, e certamente com o tempo, mais pessoas irão juntar se ao vosso movimento, sócios comuns, diabos e no name's, mas nunca esperem que o grupo em si tome essa posição.

Deixa me triste é chegar a um forum de adeptos do Benfica e ler que os no name são vendidos ou que nem apoiam e não se interessam pelo Benfica, são a favor deste ou daquele, que não servem para nada... Malta estamos a falar de gente que tira da mesa para dar ao Benfica. Para muitos deles o Benfica está mesmo acima de tudo e todos, até da família. Acho injusto esta forma desprezível de por em causa o benfiquismo desta gente.
Não julguem o grupo e não digam asneiras, só por alguns membros não terem a mesma opinião que a vossa, não há necessidade destas guerras entre familia benfiquista.

É continuar com protestos contra Vieira e vão ver que cada vez seremos mais!

E para o bem de todos (do Benfica, dos no name, e do forum) por favor,deixem de falar destes assuntos dos no name.
Cumprimentos!
As claques do Benfica têm influência, mas não mandam mais que os restantes sócios. Hoje em dia, quem manda é a corja e o voto eletrónico.

Zedocastelo90

Boas benfiquistas
Esta na hora de nos unirmos pra mandar fora o ditador vi€ira do Nosso benfica
Tenho várias ideias pra nos organizarmos se quiserem saber
:bandeira2:

Nenad25

Apenas referir que a falta de adesão e apoio a esta Manif não foi exclusiva das claques.

Dou outros exemplos:

JNL

MoB

Ser Benfiquista.


Isto para não referir outros "opinion makers" individuais, como o João Gonçalves por exemplo (este tem tacho).


Camisola_20

Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 13:29
Mais de metade dos que aqui falam sobre o Topo Sul não sabe do que está a falar.

E é engraçado que a generalidade dos sócios queira que os grupos os respeitem, enquanto eles não respeitam os grupos.

Era bom que deixassem de fazer comentários insensatos e difamatórios sobre um grupo que desconhecem, que não sabem qual a opinião de seus elementos nem o que fazem pelo Sport Lisboa e Benfica.
Isto é troll certo?

Eu so oiço falar nas claques do Benfica quando se trata de multas ao clube ou de carrinhas alugadas pelo club.

Nunca ouvi nem li uma noticia de uma claque do Benfica fazer algo positivo pelo clube. E falo de algo positivo pelo clube, não de algo positivo pelo Vieira. São coisas distintas e completamente contrarias, neste momento.

EagleSL1904

Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 14:38
Citação de: EagleSL1904 em 17 de Maio de 2021, 14:27
Citação de: 156 em 17 de Maio de 2021, 13:29
Mais de metade dos que aqui falam sobre o Topo Sul não sabe do que está a falar.

E é engraçado que a generalidade dos sócios queira que os grupos os respeitem, enquanto eles não respeitam os grupos.

Era bom que deixassem de fazer comentários insensatos e difamatórios sobre um grupo que desconhecem, que não sabem qual a opinião de seus elementos nem o que fazem pelo Sport Lisboa e Benfica.

Tens de admitir que é no mínimo suspeito que o Topo Sul não se tenha associado à manifestação de sábado, nem por palavras nem por ações.

A opinião dos que se mantêm em silêncio quando é preciso erguer a voz é irrelevante.

Não me parece que alguma vez o farão.

Quem diz isso é porque desconhece o grupo.

Pois. Sabemos bem porque não o fará.

policeMAN

ah e tal não gostam de exposição... pois... eu chamava lhe outras coisas..

as mercedes vito não caem das bananeiras...
nem o combustivel e as portagens...

o que vi no sabado foi muita malta nova... quando deveria ser o contrario!!

ninguem se mexe contra a atual direção, pk anda tudo a mamar... e têm medo que a mama acabe... e mal comecem a haver jogos com publico.. cheira me que vão andar atrás é de quem se manifesta!!

a exisgência e a militância neste clube estão completamente amorfas... mais rapido acontece Alcochet 2.0 do que uma manifestação em condições contra o ladrão!!

Zedocastelo90

Temos que fazer manif pacíficas por todo o país de norte a sul contra este ditador
Temos que fazer uma lista de benfiquistas pra dar um rumo ao nosso Benfica
Dou exemplos
João noronha Lopes
António Pedro Vasconcelos
Pedro Adão e Silva
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Isaías
Vítor paneira
Mozer
António Simões
João malheiro
Nuno Gomes
Humberto Coelho
João Vieira Pinto
Toni
Francisco Benitez
Vasco mendonca
Entre outros

Chega de vieirismo no Benfica
Sou do Alentejo estou longe de Lisboa mas estou na luta pelo nosso Benfica

Clau_21

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 15:22
Temos que fazer manif pacíficas por todo o país de norte a sul contra este ditador
Temos que fazer uma lista de benfiquistas pra dar um rumo ao nosso Benfica
Dou exemplos
João noronha Lopes
António Pedro Vasconcelos
Pedro Adão e Silva
Pedro Ribeiro
Ricardo Araújo Pereira
Isaías
Vítor paneira
Mozer
António Simões
João malheiro
Nuno Gomes
Humberto Coelho
João Vieira Pinto
Toni
Francisco Benitez
Vasco mendonca
Entre outros

Chega de vieirismo no Benfica
Sou do Alentejo estou longe de Lisboa mas estou na luta pelo nosso Benfica
LOL

Esse quer saber tanto do Benfica como o próprio Vieira.

20COMER

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 15:16
Boas benfiquistas
Esta na hora de nos unirmos pra mandar fora o ditador vi€ira do Nosso benfica
Tenho várias ideias pra nos organizarmos se quiserem saber
:bandeira2:

Força somos todos "ouvidos". 

Zedocastelo90

Já dei as minhas ideias
Eu estou doente com o nosso Benfica
Não revejo neste Benfica
E não é o ganhar ou perder é mesmo o nojo que está direcção da

Sexta-Feira

Eu sei que não dá jeito a exposição dos NN e dos Diabos.

Eu e quase todos aqui percebemos o vosso incómodo.

Querem o nosso silêncio.

Podem vir com falinhas mansas, com o argumentos de não conhecermos e não sabermos do que falamos.

Nós sabemos! Nós sabemos bem de onde chove.


Enquanto não tomarem uma posição contra Vieira, serão desmascarados.

E isto ainda agora começou. Basta o movimento apertar e quem fica mal são vocês.

Vou dizer em letras maiúsculas para que se perceba VOCES NÃO REPRESENTAM O BENFICA!


Ou estão connosco ou não estão. Escolham.



PabloElMago10

As claques só não são claques para fazer alguma coisa de jeito.

Quando é para andar a porrada com os outros bartolos, já tem internet pra se organizar, e andar a prejudicar a imagem do próprio clube.

Uma cambada de inúteis.

Kurt Cobain 10

Citação de: Zedocastelo90 em 17 de Maio de 2021, 15:16
Boas benfiquistas
Esta na hora de nos unirmos pra mandar fora o ditador vi€ira do Nosso benfica
Tenho várias ideias pra nos organizarmos se quiserem saber
:bandeira2:
Bem vindo . Malta com ideias novas é que é preciso . #ruavieira

Kurt Cobain 10