Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Notguilty

Citação de: rcoelho em 20 de Maio de 2019, 08:52
Citação de: Notguilty em 20 de Maio de 2019, 08:47
Eu vejo ao contrário. O unico dia em que fazem dinheiro às séria com jornais e revistas é quando tem lá as conquistas do Benfica , seja na capa ou em Posters.

Fazem mais algum dinheiro mas não é isso que os tira da falência e declinio.  Apenas os faz ver que respeitando o Benfica e o Desporto tem muitto mais a ganhar

achas mesmo que faz?

eu vejo o contrário no dia-a-dia....... por isso nos ultimos 5 anos se comprei meia duzia de jornais desportivos foi muito....
acho , aliás tenho a certeza que sabem disso.
Não põem em prática por outros motivos "mais fortes" ...
As redacções dos jornais desportivos e outros estão mais minadas que a Direcção da Liga e da Federação. Não lhes importa as vendas,lucro muito menos a verdade,  o subsidio que vai debaixo da mesa para alguns directores não falha.

Red Eyes

Nos anos em que o Benfica é campeão, tento sempre comprar 2 coisas da CS: a edição em papel d'A Bola no dia seguinte e o livro. Chamem-lhe superstição.

piratas15

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2019, 12:43
Nos anos em que o Benfica é campeão, tento sempre comprar 2 coisas da CS: a edição em papel d'A Bola no dia seguinte e o livro. Chamem-lhe superstição.
Sao os menos maus no meio deste esgoto que é a comunicação social desportiva portuguesa mas estão longe dos tempos da velha Abola que era uma referência nacional e de leitura obrigatória.

teps

Citação de: Red Eyes em 20 de Maio de 2019, 12:43
A minha tradição é sempre o poster oficial e o livro de capa dura da abola.

Goldberg

Livro da capa dura da bola nao falha mas também gostava muito da revista visao mas este ano talvez fique só pela da bola.

Posters é que já me deixei disso já acho meio fatela pendurar na parede e para ter na gaveta acho que não merece muito a pena.

Ando é de olho numa das camisolas comemorativas, talvez compre a preta.

GloriosoDaAmadora

A minha tradição é comprar sempre o jornal A Bola que celebra o título.

Red Eyes

Sem_Medo

Por que altura sai a revista da visão e o livro de capa dura da Abola?

Amanhã vai a revista do Rascord, e hoje veio um pôster brutal.

teps

Citação de: Sem_Medo em 20 de Maio de 2019, 15:06

O poster do Rascord é tipo aqueles do CM, tipo só com foto de um lado?

Illuminatus

van33

onde crl se poderá comprar aquela garrafa de espumante da sagres que os jogadores tinham?

tcondeco

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2019, 15:57
onde crl se poderá comprar aquela garrafa de espumante da sagres que os jogadores tinham?

tenho quase a certeza que no estádio vendem isso...

Sem_Medo

Citação de: teps em 20 de Maio de 2019, 15:43
Citação de: Sem_Medo em 20 de Maio de 2019, 15:06

O poster do Rascord é tipo aqueles do CM, tipo só com foto de um lado?
Sim, mas o papel tem qualidade, não é papel de folha fina que rasga com facilidade, e é um pôster bem grande.

van33

esta foi a bandeira que fiz e com a qual eu e o meu filho andamos em barcelos a passear a "menina", impressa dos 2 lados com 280 cm x 160...agora vai ficar um mês na parede do quarto do meu filho e depois irei emprestar até final da pr´xima época à casa do Benfica