Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Red Eyes

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2019, 15:57
onde crl se poderá comprar aquela garrafa de espumante da sagres que os jogadores tinham?
Espumante da Sagres??? :o

60sway

joao tavares

Revista Expresso
Revista Record
Poster o Jogo
Poster JN

Amanha acho que é isto

joao12soares

Citação de: van33 em 20 de Maio de 2019, 15:57
onde crl se poderá comprar aquela garrafa de espumante da sagres que os jogadores tinham?
Em breve nas lojas do BENFICA é capaz de haver à venda.

van33

Alguém sabe onde se pode arranjar aquelas duas moças que levaram o troféu até ao centro do relvado? ?

coveiro

Compro sempre o jornal do dia a seguir...escolho a melhor capa e espero também pelo livro da abola, pôster já não ligo a isso Se fosse um da rotunda Cosme Damião da chegada e saída do autocarro ainda comprava.

jagoncardoso

Só comprei "A Bola" de ontem já ao fim do dia numas bombas de gasolinas. Ao pagar, o funcionário diz "Sabe o que vem a seguir ao 37? É o 38". Já está tudo a pensar no mesmo... Mas até lá há que celebrar este  :)

pedro-gon

Eu só costumo comprar mesmo o livro de capa dura de Abola, mas este ano sou capaz de abrir uma excepção para esta revista do Expresso:

Sem_Medo

Citação de: pedro-gon em 21 de Maio de 2019, 00:30
Eu só costumo comprar mesmo o livro de capa dura de Abola, mas este ano sou capaz de abrir uma excepção para esta revista do Expresso:

Quando sai?

Se for boa também compro, apesar de me custar dar dinheiro a esses cabrões.

Jotenko

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 17:47
Reaproveitar o tópico. :)

Como consegues andar tão feliz ao pensar que poderíamos ter ganho este ano a Taça UEFA crl?

20simao1

Citação de: Sem_Medo em 20 de Maio de 2019, 15:06
Por que altura sai a revista da visão e o livro de capa dura da Abola?

Amanhã vai a revista do Rascord, e hoje veio um pôster brutal.

A revista da visão normalmente não demora muito.
Depois apitem aí

pedro-gon

Citação de: Sem_Medo em 21 de Maio de 2019, 01:54
Citação de: pedro-gon em 21 de Maio de 2019, 00:30

Quando sai?

Se for boa também compro, apesar de me custar dar dinheiro a esses cabrões.

Em princípio sai hoje.