Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

cwally

Citação de: JM21 em 21 de Maio de 2019, 10:18
A Bola, Record e O Jogo do dia seguinte, foram comprados. Falta o Jornal do Benfica na quinta.

Hoje, vem a revista do Record.

Depois, vou comprar a revista da Visão, o livro d' A Bola e o cachecol assinado do Record.

Basicamente, é isto todos os anos que ganhamos o Campeonato.
Também compro os jornais. Por curiosidade, já agora, onde guardas? Tenho uma caixa mas felizmente está a ficar sem espaço :rir:

Red Eyes

Para quem estiver interessado, aqui estão os pdfs dos jornais desportivos de domingo:

Tribunal unânime: https://docdro.id/ef1qWtX
Rascord: https://docdro.id/LSqFxnB
A Bolha: https://docdro.id/dlNAv5H

PudimDanone

A capa da Visão este ano é muito fraquinha... antigamente metiam uma foto exclusiva da festa

JM21

Citação de: Sem_Medo em 21 de Maio de 2019, 12:05
Confirmem-e uma coisa, a revista do Record sai mesmo hoje? Fui a dois quiosques e disseram me que não receberam nada?
Sim, saiu hoje. Já a tenho cá em casa. Não tens de pedir a revista em específico, é só comprares o jornal e vem no mesmo.

JM21

Citação de: cwally em 21 de Maio de 2019, 13:35
A Bola, Record e O Jogo do dia seguinte, foram comprados. Falta o Jornal do Benfica na quinta.

Depois, vou comprar a revista da Visão, o livro d' A Bola e o cachecol assinado do Record.

Também compro os jornais. Por curiosidade, já agora, onde guardas? Tenho uma caixa mas felizmente está a ficar sem espaço :rir:
É bom sinal. Quanto menos espaço melhor.  ;D

Eu tenho um armário na sala com uma prateleira relativamente grande para estas recordações do Benfica. Até agora está a caber tudo.  ;D

J.P.

Fiz dois enormes sacrifícios. Gastar dinheiro no Record e no Expresso é obra! Aos anos que não fazia tal coisa...

Só mesmo pelo 37!

ccm

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 14:38
Fiz dois enormes sacrifícios. Gastar dinheiro no Record e no Expresso é obra! Aos anos que não fazia tal coisa...

Só mesmo pelo 37!

Está-te a faltar O Jogo, CM e Sábado.

fc94

A revista do Expresso tem duas capas diferentes? Mas o resto é igual, certo?

J.P.

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2019, 14:52

Só mesmo pelo 37!

Epá, chega assim... já me custou a "engolir".

Mas o melhor de tudo costuma ser o livro d'A Bola.

J.P.

Citação de: fc94 em 21 de Maio de 2019, 15:03
A revista do Expresso tem duas capas diferentes? Mas o resto é igual, certo?

Yap.

keivy

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 15:34

Só mesmo pelo 37!

Se vier sem erros..

J.P.

Citação de: keivy em 21 de Maio de 2019, 15:39
Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 15:34

Só mesmo pelo 37!

Se vier sem erros..

E quando sai, já se sabe?

cwally

Citação de: JM21 em 21 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: cwally em 21 de Maio de 2019, 13:35

É bom sinal. Quanto menos espaço melhor.  ;D

Eu tenho um armário na sala com uma prateleira relativamente grande para estas recordações do Benfica. Até agora está a caber tudo.  ;D
Perde é um pouco a cor por estar exposto ao ar, pelo menos os jornais. Já andei a ler na internet e deveria ser guardado no escuro e em vácuo. Já é demasiado trabalhoso para mim.