Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Aguia_Vitoria04

Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 13:29
Tenho o hábito de comprar as revistas/livros ligadas a conquistas do Benfica e como tal comprei a revista do Expresso, sem folhear a mesma. Comprei-a logo de manha. Só agora consegui ter tempo para dar uma vista de olhos rápida. A primeira página em que abri, praticamente no meio, vinha assinada por Nicolau Santos, qual lagarto, com o título "O Sporting é o verdadeiro campeão... mas há outros e nenhum é o Benfica", acompanhado de um texto digno do jornal do seu clube. Só há uma palavra para isto: NOJO! Posso até postar uma foto disso, mas não quero poluir este tópico com esta gentalha.
Essa merda de um artigo do Nicolau a dizer que o clube dele é o verdadeiro campeão, numa revista comemorativa do Benfica Campeão 37, é de bradar aos céus!

Puta que pariu esses lagartos nojentos. Já vão em 18 anos (e nao 17, pois o deste ano já é nosso!) de seca de títulos de Campeão.

Estava a pensar comprar a revista Expresso, vou desistir dessa ideia

JPG

epá, eu até acho graça a essas parvoices dos lags. ninguém os leva a serio e um gajo entretem-se. Grave era se escrevesse esse tipo de merdas com um fundo de verdade

vitormopinto1987

Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:45
Já tenho a revista do record e a bola. Mais um para juntar à coleção que faço desde 2010  :smitten:
eu agora quero é o livro da bola e a revista da Visão,

OclassicoNº10

O meu velho como ofereceu-me a revista do Rascord.

Mas ele andava à procura da do Expresso.

pica_foices

Citação de: van33 em 21 de Maio de 2019, 20:42
Esperem aí. ...a revista visão pertence ao expresso? ?

não

Antigamente a revista Visão era do mesmo grupo/dono do Expresso.

A Visão hoje em dia é de outros donos, diferentes dos do Expresso.

Sem_Medo

Já tenho a revista Visão, aconselho, está excelente!

O Pôster também está 5*!

xiribiti

Citação de: Sem_Medo em 22 de Maio de 2019, 10:07

O Pôster também está 5*!

Bem, tenho de a ir comprar, tenho as edições todas do Tetra!

xiribiti

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Maio de 2019, 23:17
Citação de: Vermelho Infinito em 21 de Maio de 2019, 21:45
Já tenho a revista do record e a bola. Mais um para juntar à coleção que faço desde 2010  :smitten:
eu agora quero é o livro da bola e a revista da Visão,

Vou-me ficar por esses dois...mais o cachecolzinho para a coleção ;)

Ureis84

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 21 de Maio de 2019, 22:51
Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 13:29
Tenho o hábito de comprar as revistas/livros ligadas a conquistas do Benfica e como tal comprei a revista do Expresso, sem folhear a mesma. Comprei-a logo de manha. Só agora consegui ter tempo para dar uma vista de olhos rápida. A primeira página em que abri, praticamente no meio, vinha assinada por Nicolau Santos, qual lagarto, com o título "O Sporting é o verdadeiro campeão... mas há outros e nenhum é o Benfica", acompanhado de um texto digno do jornal do seu clube. Só há uma palavra para isto: NOJO! Posso até postar uma foto disso, mas não quero poluir este tópico com esta gentalha.
Essa merda de um artigo do Nicolau a dizer que o clube dele é o verdadeiro campeão, numa revista comemorativa do Benfica Campeão 37, é de bradar aos céus!

Puta que pariu esses lagartos nojentos. Já vão em 18 anos (e nao 17, pois o deste ano já é nosso!) de seca de títulos de Campeão.

Estava a pensar comprar a revista Expresso, vou desistir dessa ideia

O Dr Estranho ligou à pouco para a redacção do Expresso informando que está a fazer uma pausa na sua busca de universos paralelos em que os lagartos são campeões.
Está muito complicado e já está a ficar exausto.

PS: Não sei se deveria ter escrito aquilo, pois segundo escreveu o insolvente lá de cima, com uma pontinha de inveja na caneta (nada de ódios - que aquele clube não é dessas coisas), nós agora estamos a aproximar-nos, já quase somos aliados.

lula da silva

Essa revista do Expresso é uma verdadeira afronta para todos os benfiquistas. Está cheia de opiniões que só desvalorizam o nosso título.
Graficamente até está diferente e até podiam ter feito uma coisa gira (tem alguns artigos interessantes) mas encheram aquela merda com opiniões indecorosas do nicolau santos, do anãozinho e de tripeiros.
A minha está no lixo e só choro os dois euros e meio que dei por aquilo. 

GonPat90

A revista Mistica já acabou? Só agora é que me lembrei da sua existência lol

van33

Citação de: GonPat90 em 22 de Maio de 2019, 11:54
A revista Mistica já acabou? Só agora é que me lembrei da sua existência lol
A última que saiu foi a do tetra. ...mas ainda bem que acabou...coisinha mais sem sentido e qualidade de papel e impressão de merda...metade das páginas eram publicidade...já sem contar com as notícias de 3 meses atrás. ..

keivy

Citação de: Sem_Medo em 22 de Maio de 2019, 10:07

O Pôster também está 5*!
Foto da revista?

J.P.

teps

Quem puder meta aqui fotos da visão e do poster   :)