Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Red Eyes

Semper Fidelis

qualquer dia até o Jornal do Sporting ou o Dragões Diário oferecem posters do Benfica
;D

jagoncardoso

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2019, 17:34
Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 17:09
A revista da Visão sai amanhã e vai ter um poster da tarja que foi levantada no fim do jogo de sábado.

http://visao.sapo.pt/iniciativas/2019-05-20-Revista-Especial-comemorativa-da-reconquista-do-Benfica-com-poster-oficial-e-imagens-exclusivas

qualquer dia até o Jornal do Sporting ou o Dragões Diário oferecem posters do Benfica
;D

Admiras-te? Até "O Nojo" e a "TVGuia" já o fazem. Se as claques desses clubes já fazem tarjas sobre o Benfica não deve faltar muito para isso... E se calhar sempre servia para aumentar as vendas.

Semper Fidelis

Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 17:37
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Maio de 2019, 17:34
Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 17:09
A revista da Visão sai amanhã e vai ter um poster da tarja que foi levantada no fim do jogo de sábado.

http://visao.sapo.pt/iniciativas/2019-05-20-Revista-Especial-comemorativa-da-reconquista-do-Benfica-com-poster-oficial-e-imagens-exclusivas

;D

Admiras-te? Até "O Nojo" e a "TVGuia" já o fazem. Se as claques desses clubes já fazem tarjas sobre o Benfica não deve faltar muito para isso... E se calhar sempre servia para aumentar as vendas.

a mim não me apanham

só leio a Tânia e a Gina!

Bryan.

Citação de: Red Eyes em 21 de Maio de 2019, 17:22
A revista do Espesso vale a pena? :huh:

Não.

A revista tem uma crónica do Rui Santos que é antecedida por uma ilustração de uma página e meia de um padre, intitulada A Liga do Pecado.

Parece que estou a brincar mas é a realidade.

Não comprem esse lixo. Amem-se.

Red Eyes

Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2019, 20:23

Não.

A revista tem uma crónica do Rui Santos que é antecedida por uma ilustração de uma página e meia de um padre, intitulada A Liga do Pecado.

Parece que estou a brincar mas é a realidade.

Não comprem esse lixo. Amem-se.
Obrigado pela info. O0

van33

Esperem aí. ...a revista visão pertence ao expresso? ?

Ned Kelly

Quem comprar a revista do Expresso, estando lá o Candeias e o Nicolau Santos merece ser enrabado pelo Reinaldo Teles no Calor da Noite!

joaojordao13

Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 13:29
Tenho o hábito de comprar as revistas/livros ligadas a conquistas do Benfica e como tal comprei a revista do Expresso, sem folhear a mesma. Comprei-a logo de manha. Só agora consegui ter tempo para dar uma vista de olhos rápida. A primeira página em que abri, praticamente no meio, vinha assinada por Nicolau Santos, qual lagarto, com o título "O Sporting é o verdadeiro campeão... mas há outros e nenhum é o Benfica", acompanhado de um texto digno do jornal do seu clube. Só há uma palavra para isto: NOJO! Posso até postar uma foto disso, mas não quero poluir este tópico com esta gentalha.
Inacreditável... ainda há bocado estive a olhar para a capa a pensar se comprava ou não. Felizmente não contribuí com 2,5€ para esse escarro. Vale sempre a pena vir aqui primeiro.

Tomahawk

Está muito boa, mas em artigos de opinião. Para revista com fotos é preferível a Revista de hoje do Record. A Visão costuma também lançar boas edições comemorativas!

Tomahawk

Citação de: Sem_Medo em 21 de Maio de 2019, 12:05
Confirmem-e uma coisa, a revista do Record sai mesmo hoje? Fui a dois quiosques e disseram me que não receberam nada?
Receberam, mas como era de capa mole e vinha dentro do Jornal, muitos quiosques nem se aperceberam que tinham a revista disponível dento do jornal.

teps

O Poster oficial(aparte da visão) já tá a venda nas papelarias?

jagoncardoso

Citação de: joaojordao13 em 21 de Maio de 2019, 21:02
Citação de: jagoncardoso em 21 de Maio de 2019, 13:29
Tenho o hábito de comprar as revistas/livros ligadas a conquistas do Benfica e como tal comprei a revista do Expresso, sem folhear a mesma. Comprei-a logo de manha. Só agora consegui ter tempo para dar uma vista de olhos rápida. A primeira página em que abri, praticamente no meio, vinha assinada por Nicolau Santos, qual lagarto, com o título "O Sporting é o verdadeiro campeão... mas há outros e nenhum é o Benfica", acompanhado de um texto digno do jornal do seu clube. Só há uma palavra para isto: NOJO! Posso até postar uma foto disso, mas não quero poluir este tópico com esta gentalha.
Inacreditável... ainda há bocado estive a olhar para a capa a pensar se comprava ou não. Felizmente não contribuí com 2,5€ para esse escarro. Vale sempre a pena vir aqui primeiro.

O problema é fazerem uma revista sobre o Benfica e andar a pôr "veneno" lá pelo meio. Por exemplo, tem lá 3/4 páginas da autoria do Vasco Mendonça do "Azar do Kraj" que dão gosto ler e, para não se dizer que isto é uma opinião parcial por ser benfiquista, tem 3 páginas dedicadas a analisar tacticamente os sistemas de jogo de todas as equipas (conteúdo mesmo muito interessante). Há coisas boas na revista. Mas depois, umas páginas à frente aparece esse monte de esterco a dizer "o verdadeiro campeão foi sem sobra de dúvida o Sporting" (sim, ele escreveu sobra), mete mesmo nojo.

MiguelCVaz

Não compres. Tem muito pouca coisa de interesse. Se a revista da visão estiver ao nível das anteriores, que lançaram nos campeonatos do tetra, valerá muito mais a pena.

Vermelho Infinito

Já tenho a revista do record e a bola. Mais um para juntar à coleção que faço desde 2010  :smitten: