Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

JM21

A Bola, Record e O Jogo do dia seguinte, foram comprados. Falta o Jornal do Benfica na quinta.

Hoje, vem a revista do Record.

Depois, vou comprar a revista da Visão, o livro d' A Bola e o cachecol assinado do Record.

Basicamente, é isto todos os anos que ganhamos o Campeonato.

Sem_Medo

JM21

rppc

Citação de: JM21 em 21 de Maio de 2019, 10:18
A Bola, Record e O Jogo do dia seguinte, foram comprados. Falta o Jornal do Benfica na quinta.

Hoje, vem a revista do Record.

Depois, vou comprar a revista da Visão, o livro d' A Bola e o cachecol assinado do Record.

Basicamente, é isto todos os anos que ganhamos o Campeonato.

O livro d'A Bola sai quando?

_JonasThern_

Sem_Medo

Confirmem-e uma coisa, a revista do Record sai mesmo hoje? Fui a dois quiosques e disseram me que não receberam nada?

jagoncardoso

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Maio de 2019, 11:57
A revista do Record é de capa rija?

Não, é do género da revistas normais, como a Sábado ou Visão

J.P.

Citação de: Sem_Medo em 21 de Maio de 2019, 12:05
Confirmem-e uma coisa, a revista do Record sai mesmo hoje? Fui a dois quiosques e disseram me que não receberam nada?

Já anda uma revista aqui pelo trabalho a circular e acho que é do Record.

Mas como é vendida com o jornal deve vir lá dentro, não se compra à parte, se calhar por isso é que te deram essa informação...

Blitzer

Sim sai hoje e apenas hoje e gratis na compra do jornal.

Tem de vir no meio do jornal, verifica, nao vá alguém ter tirado.

Ja tenho a minha!

cernache1

Citação de: Sem_Medo em 21 de Maio de 2019, 01:54
Citação de: pedro-gon em 21 de Maio de 2019, 00:30
Eu só costumo comprar mesmo o livro de capa dura de Abola, mas este ano sou capaz de abrir uma excepção para esta revista do Expresso:

Quando sai?

Se for boa também compro, apesar de me custar dar dinheiro a esses cabrões.

Simples, não compras.

Estes cabrões deviam ficar com isto para forrarem as paredes. E ficarem aziados. Mais ainda.

Notguilty

AlexandreFernandes

A revista do Record é semelhante a outros anos, mas está muito completa. Gostei.

Sem_Medo

Citação de: J.P. em 21 de Maio de 2019, 12:20

Já anda uma revista aqui pelo trabalho a circular e acho que é do Record.

Mas como é vendida com o jornal deve vir lá dentro, não se compra à parte, se calhar por isso é que te deram essa informação...
Obrigado amigo pela informação, já consegui!

jagoncardoso

Tenho o hábito de comprar as revistas/livros ligadas a conquistas do Benfica e como tal comprei a revista do Expresso, sem folhear a mesma. Comprei-a logo de manha. Só agora consegui ter tempo para dar uma vista de olhos rápida. A primeira página em que abri, praticamente no meio, vinha assinada por Nicolau Santos, qual lagarto, com o título "O Sporting é o verdadeiro campeão... mas há outros e nenhum é o Benfica", acompanhado de um texto digno do jornal do seu clube. Só há uma palavra para isto: NOJO! Posso até postar uma foto disso, mas não quero poluir este tópico com esta gentalha.

Sem_Medo

Agora vamos lá saber, revista da visão, livro de capa dura da Abola e cascol do Rascord com as assinaturas dos jogadores, já se sabe quando vão para as bancas?