Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

kitnoce

E o pior é que o comunicado vai ser publicado por todos os mérdias...sem que ninguem comente e venha lembrar o passado de terrorismo dos ultimos 30 anos vergonhosos.... siga, no pasa nada !  :clap1:

Riera

O meu sonho é implodir com o curral... com o porco-môr lá dentro!

Jorge.P_

SLBCARLOS

alguem podia explicar quem e que quer a regionalizacao em portugal? qual partido??
e a razao do pdc ser a favor disso?? e o que ia mudar com a regionalizacao em portugal??

Gonzalex

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Março de 2011, 15:57
alguem podia explicar quem e que quer a regionalizacao em portugal? qual partido??
e a razao do pdc ser a favor disso?? e o que ia mudar com a regionalizacao em portugal??

http://pt.wikipedia.org/wiki/Regionaliza%C3%A7%C3%A3o

flip69

São tão podres estes porcos!!! Eles fazem comunicados a Gaddafi ponham as palavras de um ao lado das palavras do outro. Mesmo estilo de propaganda.

STRONG-POWER

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

STRONG-POWER

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

MrFire

Cada vez mais tudo me revolta e o pior é que a atitude pacifista que nós temos ira sempre ser posta em causa por esta gente de merda.

Todos sabemos como estes merdas são( o mais engraçado é que eles ainda acham que conseguem enganar alguem) e por mim seria sempre olho por olho dente por dente.

Era porrada no lombo deles!!

_Benfiquista_

Andam aqui mais...basta dar uma vista de olhos no tópico do hoquei do jogo de ontem,por exmplo...e tem o descaramento de nos insultar aqui no nosso próprio forum!!!

flip69

Tinha uma foto do Bimbo da Bosta uma frase a dizer que o boi verde esmaga, estão desesperados já sabem que vão levar com o martelo de 30 anos de corrupção e não há quem os salve, meteram-se nelas, amor com amor se paga.

Aveiro_boy

Citação de: marcosantos em 23 de Março de 2011, 14:15
uma frase para esse comunicado circense:

Com prostitutas e corrupção qualquer clube é campeão. :police:

Boa frase para se meter em pontes da autoestrada qd eles vierem para Lisboa

_Benfiquista_

Quanto ao comunicado dos corruptos...já o imprimi...falta-me papel higiénico....

Tsu

este cena fcporco - Benfica é a única declaração de guerra sem resposta na história da humanidade