Medidas a tomar para dar a volta à violência de que o nosso clube é alvo?

d10s

Esta é uma das poucas vantagens de sermos um clube nacional. O ano passado queriamos ir mais ao cavalo marinho e chapeu, pois a maioria da malta aqui de baixo se conhecer 5 portistas é o muito e serem sócios a probabilidade deve ser de 1/5.

Agora eles devem conhecer bues benfiquistas e muitos deles sócios.

Para mim Benfiquista que empresta cartão de sócio ou compra bilhete de acompanhante para aquela gente é igual ou pior que eles!

Dana_Skully

Se respondêssemos a todos os ataques dos corruptos este país entrava em guerra..
Benfiquistas que emprestam cartão deviam ser banidos de sócios.

tanktobank

Opá, façam o que quiserem, mas eu só quero, caso o jogo corra para o torto, que no final do  fiquemos lá no estadio a cantar o máximo que já cantamos pelo Benfica. Não quero inferno durante o jogo e amuo no final. Seja para estragar a festa a outros seja para mostrar o nosso amor ou até por protesto ao campeonato deste ano. Temos obrigação de ficar lá a apoiar até nos mandarem embora. São valores como estes que qualquer benfiquista devia respeitar e que seria também o melhor que lhes podiamos fazer.

linus

Citação de: Pink Floyd em 26 de Março de 2011, 02:53
Vocês não têm familiares de outros clubes.

eu nao , sao todos benfiquistas os dos outros clubes ja morreram .porque sera?

cernache1

Citação de: d10s em 26 de Março de 2011, 01:30
Esta é uma das poucas vantagens de sermos um clube nacional. O ano passado queriamos ir mais ao cavalo marinho e chapeu, pois a maioria da malta aqui de baixo se conhecer 5 portistas é o muito e serem sócios a probabilidade deve ser de 1/5.

Agora eles devem conhecer bues benfiquistas e muitos deles sócios.

Para mim Benfiquista que empresta cartão de sócio ou compra bilhete de acompanhante para aquela gente é igual ou pior que eles!

Amen !

aguia1

Citação de: Pink Floyd em 26 de Março de 2011, 00:57
Violência gera violência.
concordo.
o problema e que neste caso a nao violencia tem gerado violencia na mesma.

filhodacapital

O problema é que é fácil juntar um grupo de 10 ou 15 porcos e com ameaças conseguir bilhetes numa das muitas casas do Benfica. Será que alguma destas casas tem 7 polícias a guardar como tem a casa deles em Lisboa?

Eles só são assim porque lhes é permitido ser assim.

Pessoal do Benfica que leva a namorada do porco, o irmão, o pai ou o amigo também deve levar um aperto.

ela é benfiquista

Citação de: TsubasaNN em 25 de Março de 2011, 17:10
adorava ver a carroça dos jogadores do porco coberta por uma película vermelha da tomatada que levasse

isso por acaso seria giro !!!!!
:2funny: :2funny:

cernache1

Citação de: aguia1 em 26 de Março de 2011, 08:29
Citação de: Pink Floyd em 26 de Março de 2011, 00:57
Violência gera violência.
concordo.
o problema e que neste caso a nao violencia tem gerado violencia na mesma.

Vive-se muito o mito da não-violência e tem graça ver que a terra onde nasceu essa teoria (ou melhor onde ganhou fama universal) invadiu territorios que não lhe pertenciam da forma mais violenta que hà tendo também uma relação muito pouco violenta com os vizinhos...

Teorias à Noddy.

filhodacapital

Eu também sou contra a violência:

- Sou contra os adeptos do meu clube serem agredidos nas antas pela polícia.
- Sou contra os jogadores, treinadores e dirigentes do meu clube serem agredidos nas antas pelos corruptos.
- Sou contra o apedrejamento do autocarro do meu clube sempre que vai ao norte.
- Sou contra os adeptos do meu clube levarem no seu próprio estádio com cadeiras e petardos vindos do 3º anel.

A violência não é uma opção, é uma realidade. Agora ou continuamos a comer e calar ou fazemos pior que eles para ver se de uma vez por todas voltamos a ter futebol em Portugal. Até lá vamos sempre andar encolhidos e a ser gozados e eles vão sempre sair por cima. Antes cairem 100 deles que um dia haver uma tragédia com um dos nossos.

Edu

Esses gajos estão mesmo convencidos que vêem cá fazer a festa?  :crazy2:

Espero por um dia inesquecível e para contar quando for mais velho :angel:

fgsilva

okultoSLB

Com tanta gente que por aqui diz q os Benfiquistas "so falam" ou q estamos uns "mansos" ja tinhamos um bom grupo para receber os filhos da puta fora do estadio pelo menos, porque juntar la dentro é mais dificil.