Mercado SLB 2006/2007

sigmund

E quando se falou da possibilidade de vir para o benfica em dezembro, mostrou-se muito animado. Vinha com grande motivação. Nesta altura deve privilegiar a carreira, pois já não tem muito tempo para jogar num clube de nomeada, pelo que o ordenado não seria problema. E como é suplente do bolton, não devia ser caro. Eles não o querem para nada, apesar de ser o avançado com melhor relação golos/tempo jogado. A certa altura, só tinha uns 8 jogos nas pernas e já tinha marcado 3 golos.

HoMiCiDaL

nem sequer tem características para jogar num clube de meio de tabela como o Bolton que joga sempre em contra ataque.

No Benfica, assentava que nem uma luva a jogar com o Miccoli ou o Nuno Gomes nas costas, e os cruzamentos do Nelson

Elvio

Citação de: sigmund em 24 de Junho de 2006, 20:39
E quando se falou da possibilidade de vir para o benfica em dezembro, mostrou-se muito animado. Vinha com grande motivação. Nesta altura deve privilegiar a carreira, pois já não tem muito tempo para jogar num clube de nomeada, pelo que o ordenado não seria problema. E como é suplente do bolton, não devia ser caro. Eles não o querem para nada, apesar de ser o avançado com melhor relação golos/tempo jogado. A certa altura, só tinha uns 8 jogos nas pernas e já tinha marcado 3 golos.
nao faço ideia do que ele ganha mas neste momento da carreira como disses-te nao deve ser o mais importante

kizereign

e que tal o portillo se o micoli nao vier !
acho bom jogador e tem pocos clubes enteressados nele ainda hojo li uma noticia que diz que o destino dele pode ser o levante!

sigmund

portillo? dassssss... barrete!

piloti_dublinbus

Citação de: kizereign em 24 de Junho de 2006, 22:54
e que tal o portillo se o micoli nao vier !
acho bom jogador e tem pocos clubes enteressados nele ainda hojo li uma noticia que diz que o destino dele pode ser o levante!

:idiot2: :uglystupid2:

Borguetti sim

Portillo daaaaaassssss

LFVL

Actualizações para o primeiro post deste tópico... não há?

LFVL

Miccoli dialoga com Juventus
ITALIANO PRETENDE SABER FUTURO DO CLUBE

Miccoli afirmou ontem que vai dialogar com a Juventus, a fim de saber quais as directrizes da Velha Senhora para a próxima temporada. Em declarações à agência Italpress, o avançado falou, ainda, do Benfica.

"Tenho um contrato válido com a Juventus por mais dois anos e vou a Turim ver como se decide esta situação. Tenho estado em contacto com dirigentes e quero saber quem é o treinador escolhido se forem para a Série B, para comunicar ao meu representante. Se for possível ficar, fico; senão vou para outro clube", disse.

LFVL

No estágio de pré-época vamos ter:

GR: Moreira, Moretto, Quim, Bruno Costa
DD: Nélson, Alcides, Pedro Correia
DE: Léo, Tiago Gomes
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha, José Fonte
MDC: Petit, Katsouranis, D. Souza, Beto, Bijoú
MC: Manuel Fernandes, Nuno Assis, João Coimbra
MAD: Manu, Marco Ferreira
MAE: Manduca, Simão
MAC: Karagounis, Rui Costa
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Nicolás Canales

Incluo o Simão e o Quim, pk apesar de mto se especular de k vão sair, eles ainda são jogadores do SLB.

LFVL

FaithNoMore

Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2006, 10:07

Incluo o Simão e o Quim, pk apesar de mto se especular de k vão sair, eles ainda são jogadores do SLB.

os mundialistas nao vao participar no estagio portanto será
gr:moretto,moreira,bruno costa
dd:nelson,pedro correia
dc:anderson,ricardo rocha,alcides,fonte
de:leo,tiago gomes
mdc:katsouranis,beto
mc:diego,manuel fernandes,bijou,joao coimbra,karagounis
mac:rui costa,nuno assis,patafta
mae:manduca
mad:marco ferreira,manu
a:marcel,canales

LFVL

Era bom k com o Miccoli e o Liberopoulos tb...

aguiadourada2

esperemos que no fim do estágio nao se mandem os miudos da B embora pois parecem que a maior parte deles tem futuro no slb.

BerKut

Citação de: FaithNoMore em 27 de Junho de 2006, 12:56
Citação de: LFVL em 26 de Junho de 2006, 10:07

os mundialistas nao vao participar no estagio portanto será
gr:moretto,moreira,bruno costa
dd:nelson,pedro correia
dc:anderson,ricardo rocha,alcides,fonte
de:leo,tiago gomes
mdc:katsouranis,beto
mc:diego,manuel fernandes,bijou,joao coimbra,karagounis
mac:rui costa,nuno assis,patafta
mae:manduca
mad:marco ferreira,manu
a:marcel,canales

Na ultima lista falta o mantorras, apesar de ter ido ao mundial, penso que começa a época dia 3 também.

LFVL

Canales quer mostrar qualidades

O avançado Nicolás Canales, que actuou na equipa B na última época, é um dos jovens chamados por Fernando Santos para o estágio de pré-temporada. O futebolista chileno, que chegou em Janeiro ao Benfica, não esconde a sua ansiedade, o que o tem levado a cuidar do físico, mesmo de férias: "Estou muito ansioso. Era para ter viajado para o Chile, mas, logo que soube que ia fazer a pré-época com a equipa principal, decidi ficar cá a trabalhar para me apresentar da melhor forma."

Canales vai cumprir, pela primeira vez, a pré-época com o Benfica, deixando evidente a sua emoção por dispor desta oportunidade: "Integrar o estágio da equipa principal é algo de muito importante. Significa muito para mim, porque o Benfica é um grande equipa a nível mundial." Agora, o avançado mostra-se apostado em justificar a aposta dos responsáveis encarnados: "Tenho de mostrar que tenho qualidade para integrar o plantel principal, mas, para isso, tenho de aproveitar bem esta oportunidade. Quero começar a aparecer no Benfica e mostrar o meu futebol."

http://www.ojogo.pt/22-127/artigo562416.htm