Mercado SLB 2006/2007

onceredalwaysred

Citação de: Jon em 21 de Julho de 2006, 10:37
Acho que num jornal de hoje está explicado que o ultimo rumor Wagner Love dos ultimos dias não faz qq sentido e não há qq interesse...

Deve ser imensamente caro...

Se os russos nos vendessem 50% do passe, juntamente com os direitos desportivos...talvez fosse possível!

fabricio

Fala-se na necessidade de dois esquerdinos (defesa e médio interior) para poder haver alternativas no plantel.. Mas para os menos atentos, o Miguelito a época passada jogou a todas as posições do lado esquerdo. Penso que sendo o Léo e o Karagounis primeiras alternativas para estas posições, o Miguelito pode muito bem render um destes jogadores.

Corrosivo

O Kluivert estava prestes a assinar pelo Hamburgo mas foi descartado por razões de ordem fisica. Quem o quer no Glorioso o que tem a opinar sobre isto?

krak

kluivert caso se voltasse a orientar seria excelente! mas duvido k haja dinheiro

TERO

Hoje de madrugada nos quartos da taça dos libestadores vi um jogador que a meu ver é 1 bom ponta de lança e serviria para a nossa equipa. Era o ponta de lança do chivas de guadalajara que jogava ao lado do omar bravo. O nome dele era adolfo qualquer coisa.
Alguem o viu e reparou nele??????

Para mim, Love era 1 sonho mas é muito caro

Il Capitano

20/07 22h08 - Football, Transferts
Duff vers Tottenham ?

Alors que des contacts auraient été établis entre Damian Duff et Tottenham, José Mourinho a fait état, sur la BBC, de son intention de ne pas retenir l'Irlandais.

«J'ai d'excellents rapports avec Duff et nous avons parlé de toutes les possibilités. C'est un joueur que j'aimerais garder mais pas à n'importe quel prix (...) Je l'apprécie en tant que joueur et en tant qu'homme, c'est pourquoi je comprends qu'il veuille partir.» Sur le site de la BBC, José Mourinho a ouvert la porte à un prochain transfert de l'Irlandais Damian Duff, qui intéresserait principalement Tottenham.

PARECE QUE O DUFF VAI PARA O TOTTENHAM. O MOURINHO AUTORISA O JOGADOR A SAIR.
SERA DESTA QUE O SIMAO VAI PARA O CHELSEA. EU APOSTO NISTO PARA A PRIMEIRA PAGINA DOS JORNAIS AMANHA.

Vamos ver

Cumprimentos benfiquistas

MBACANO

SE PROCURARES VÊS QUE ALGUÉM JÁ POSTOU AQUI ESSA NOTICIA ONTEM MAS EM INGLÊS.

LFVL

E lá ficou o Karyaka, Marco Ferreira, Manduca, Marcel...

LFVL

Se o Simão sair mm pró Valencia pelos tais 15 milhões + o Di Vaio axo k seria um bom negócio, depois só faltaria contratarmos o Miguelito ao Nacional.

Ficaríamos com:

GR: Moreira, Quim, Moretto
DD: Nélson, Alcides
DE: Léo, MIGUELITO
DC: Luisão, Anderson, R. Rocha
MDC: Petit, Katsouranis, Diego Souza, Beto
MAD: Manu, Marco Ferreira
MAE: Manduca, Karyaka
MAC: Karagounis, Rui Costa, Nuno Assis
A: Nuno Gomes, Marcel, Mantorras, Paulo Jorge, Miccoli, DI VAIO

Roke_SLB

calma que alguns jogadores podem n fikar la... o fernando santos disse que deu 1 opurtunidade + a alguns jogadores, por isso inda deve haver dispensas..

Bleach

esqueci me de escrever..

ontem tive pena que o santos não tivesse posto o karyaka...

é importante para a moral do jogador...e para ele produzir...

_Tiffosi_

Citação de: Bleach em 23 de Julho de 2006, 15:29
esqueci me de escrever..

ontem tive pena que o santos não tivesse posto o karyaka...

é importante para a moral do jogador...e para ele produzir...

já tá de malas feitas nem devia ter ido po banco

LFVL

Ainda falta um DE, ME e PL, mas está a xegar a pré-eliminatória e nicles... começo a preocupar-me...

LFVL

DE - Miguelito
ME - Liverani
PL - Tristan

ManuelM SLB

lfv n conheço esse medio esquerdo!é bom?as opções tristan e miguelito kuanto a mim são acertadas...o tristan é grande jogador..vai ser o torror das defesas contrárias..