Mercado SLB 2006/2007

LFVL

LFVL

Alguém sabe se o Hélio Roque já teve colocação?

franciscoafonso

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2006, 10:03
Não sei. Mas a mim parece-me que ele está mais interessado em aparecer com a noiva nas páginas da caras que jogar futebol...

Corrosivo

Citação de: franciscoafonso em 18 de Julho de 2006, 10:12
Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2006, 10:03
Não sei. Mas a mim parece-me que ele está mais interessado em aparecer com a noiva nas páginas da caras que jogar futebol...

O que é triste. O rapaz parece ter potencial futebolistico, mas pouca cabecinha. Eu por mim ele devia estar a treinar com o plantel no Seixal enquanto não se coloca. Quem sabe se o F Santos não apostaria nele

Cardia

A situação actual é clara:

- F. Santos quer mais reforços;
- O Benfica só poderá comprar se entretanto vender alguém, nomeadamente Simão ou Manuel Fernandes;
- Quanto a Simão, existe naturalmente o compromisso de o deixar sair, mas por um valor mínimo à volta dos 20 M€, o que na actual conjuntura, é pouco provável que alguém se chegue à frente por esse valor;
- Manuel Fernandes, como já é público, se quiser sair sairá mesmo, dado que  o Benfica apenas detém 50% do seu passe, pelo que terá de aceitar a vontade do jogador e do detentor dos restantes 50% do passe, que quer ver naturalmente o seu investimento rentabilizado;
- Daí as declarações de F. Santos, dizendo que quer ver as situações destes dois jogadores resolvidas, dado que não sabe se poderá contar com eles e se poderá vir a ter os tais 3 jogadores que pediu;

Compreendo F. Santos, dado que esta situação causa alguma instabilidade na preparação da equipa mas compreendo também a posição de LF Vieira que não pode gastar o que não tem.

A meu ver, se acabarmos por ficar com o plantel actual, penso que ficaremos bem servidos mas se vendermos alguém, acho que F.Santos devia-se marimbar para o defesa e médio esquerdos, devíamos era apostar tudo num avançado com provas (golos) dadas, que representasse 20 golos por época, algo que não temos há muios anos, e que os nossos concorrentes directos têm tido (Jardel, Liedson). São estes homens que ganham títulos mas - a não ser que se dê um tiro de sorte - também custam muito dinheiro...

Nuno Eiras

O Benfica tem apenas 50% do passe, mas tem os direitos desportivos do jogador. Logo as únicas entidades que poderão negociar são o clube detentor dos direitos desportivos, o jogador e o clube que o quer comprar.

fcscool

Alguém me explica então como é que o israelita Pini Zahavi tem lucro nisto? como é que ele ganha dinheiro com as transferências do MF ?
Se o Benfica é que tem o total poder de vender os direitos desportivos, e dizem que é bom para o PM apenas pagar os 8,5M€ pelos 50% do Benfica, onde é que entra dinheiro pro israelita?! Então o PM não pode também vender depois os seus 50% ao ManUtd e o israelita fica outra vez a ver navios!?

Expliquem-me como se eu fosse muito burro...

PS: O Manuel Fernandes por 14M€ (5+9) é bem vendido!

LFVL

Rodolfo Lima quase no Portimonense.

GGG

E Canales pode seguir o seu caminho. O Portimonense tem interesse no jogador. Temos que começar a arrumar a casa.

LFVL

Sem o Manelele acredito k fique o Beto e o Diego.

Corrosivo

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2006, 09:02
Sem o Manelele acredito k fique o Beto e o Diego.

Tambem acho

LFVL

Bijou e Canales no Gondomar.

Nuno Eiras

Citação de: fcscool em 18 de Julho de 2006, 23:06
Alguém me explica então como é que o israelita Pini Zahavi tem lucro nisto? como é que ele ganha dinheiro com as transferências do MF ?
Se o Benfica é que tem o total poder de vender os direitos desportivos, e dizem que é bom para o PM apenas pagar os 8,5M€ pelos 50% do Benfica, onde é que entra dinheiro pro israelita?! Então o PM não pode também vender depois os seus 50% ao ManUtd e o israelita fica outra vez a ver navios!?
Expliquem-me como se eu fosse muito burro...

PS: O Manuel Fernandes por 14M€ (5+9) é bem vendido!

Terá o mesmo lucro do que os que compraram o passe do luisão... Quando o benfica foi comprar a parte que lhe faltava, já gastou mais do que eles gastaram....

Bleach

nos arredores do estadio da luz

circulou ontem o nome de vagner love...

era bom.....mas parece mais um nome mandado ao ar sem sentido..

Jon

Acho que num jornal de hoje está explicado que o ultimo rumor Wagner Love dos ultimos dias não faz qq sentido e não há qq interesse...

Deve ser imensamente caro...