Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

g13

Alguem esta a ter problemas em comprar no site?

Aparece para escolher o pagamento eu escolho e depois aparece isto

Pedimos desculpa pelo incómodo, mas de momento não é possível satisfazer o seu pedido.


Primavera Não criou encomenda

Aloutre

Citação de: pedroslb18 em 19 de Maio de 2014, 01:58
Deviam começar a vender a camisola de GR.
Isto é que era! Só têm umas daquelas vintage...

Aloutre

g13 eu acabei de fazer uma encomenda de lá e correu tudo nos conformes, sem problemas a processar e os devidos descontos de sócio :)

g13

Citação de: Aloutre em 19 de Maio de 2014, 12:26
g13 eu acabei de fazer uma encomenda de lá e correu tudo nos conformes, sem problemas a processar e os devidos descontos de sócio :)

A mim aparece os descontos de socio mas depois escolho que o pais é Suiça meto a morada etc depois aparece o envio CTT Express 21 Euros aparece para escolher o pagamento e ja tentei Paypal ou Visa e quando escolho aparece aquele erro

Nó Cego

A nova camisola é lindíssima. E deixa antever que o bom gosto também voltou. Esperemos que a alternativa seja à Benfica. Já era tempo...

ff77


Trapattoni

Citação de: Ruud Gullit em 19 de Maio de 2014, 12:05
ABola e o Record lançaram poster's quando fomos campeões?

É que OJogo lançou e pelos vistos vai lançar outro com a equipa de ontem.
Normalmente é sempre Ojogo a lançar posters, o Record até agora só uma revista, e abola acho que chegou a lançar quando fomos campeões, de resto ojogo tem estado em todas

lula da silva

Ok, então é assim: na loja Adidas do estádio ainda há camisolas desta época à venda mas só vi personalizadas. A alternativa está com 30% de desconto. A nova já está à venda e é fantástica. Confirma-se que o símbolo de campeão é aquela coisa e também já lá está para ser gravado nas camisolas.

Mestre30

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 14:40
Ok, então é assim: na loja Adidas do estádio ainda há camisolas desta época à venda mas só vi personalizadas. A alternativa está com 30% de desconto. A nova já está à venda e é fantástica. Confirma-se que o símbolo de campeão é aquela coisa e também já lá está para ser gravado nas camisolas.
Não se pode colocar as quinas?

ff77

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 14:40
Ok, então é assim: na loja Adidas do estádio ainda há camisolas desta época à venda mas só vi personalizadas. A alternativa está com 30% de desconto. A nova já está à venda e é fantástica. Confirma-se que o símbolo de campeão é aquela coisa e também já lá está para ser gravado nas camisolas.

Bem lá vou ter de ir comprar!
:)

lula da silva

Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 14:40
Ok, então é assim: na loja Adidas do estádio ainda há camisolas desta época à venda mas só vi personalizadas. A alternativa está com 30% de desconto. A nova já está à venda e é fantástica. Confirma-se que o símbolo de campeão é aquela coisa e também já lá está para ser gravado nas camisolas.
Não se pode colocar as quinas?

Eles só têm aquela coisa. E fiquei com a sensação que tal como o símbolo da Liga ZON Sagres tem de se pagar cinco euros para incluir.

Aloutre


ff77

Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 14:45
Citação de: Mestre30 em 19 de Maio de 2014, 14:41
Citação de: lula da silva em 19 de Maio de 2014, 14:40
Ok, então é assim: na loja Adidas do estádio ainda há camisolas desta época à venda mas só vi personalizadas. A alternativa está com 30% de desconto. A nova já está à venda e é fantástica. Confirma-se que o símbolo de campeão é aquela coisa e também já lá está para ser gravado nas camisolas.
Não se pode colocar as quinas?

Eles só têm aquela coisa. E fiquei com a sensação que tal como o símbolo da Liga ZON Sagres tem de se pagar cinco euros para incluir.

Simbolo da ZON Sagres dispenso. Aliás até dispensava mesmo o da MEO e Sagres nas costas para ser sincero!

van33


Andy

as quinas vão deixar de existir? é que na ultima época em que o Benfica foi campeão tambem diziam que ia passar a ser aquela taça, mas continuamos com as quinas.