Moretto, Karyaka, Assis, Beto, Marcel.. O esquecimento dos benfiquistas!!

Bola7

Citação de: bda9 em 31 de Janeiro de 2006, 12:15
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:05
É incrivel que os jogadores podem ser o principal foco de destablilização com tiques de vedetismo e manias e os adeptos são os primeiros a apoiar...alimentando intrigas que só serve para prejudicar o clube e pressionar as opções do treinador.

Só joga quem melhor defende os interesses do Benfica...quero que o Quim, Nuno Assis e o Karayka vão levar num sitio que eu cá sei...

BENFICA É SUPERIOR A QUALQUER JOGADOR.

Exactamente.
Isso não bem assim...quem ignora a componente psicológica de um jogador desconhece em absoluto o que é comandar uma equipa..uma equipa..um grupo...o que quer que seja...os jogadores não são um bando de carneiros...

Bastian Schweinsteiger

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 12:13
Realmente faz-me uma impressão o Beto...mas o problema é que o Manuel Fernandes não convence.

Aguardo que o Koeman dê uma oportunidade ao Karagounis de jogar ao lado do Petit.

É isso aí irmão.  8)

fmb

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2006, 12:24
Realmente faz-me uma impressão o Beto...mas o problema é que o Manuel Fernandes não convence.

Aguardo que o Koeman dê uma oportunidade ao Karagounis de jogar ao lado do Petit.

É isso aí irmão.  8)
alguem que va dizer isso aos ouvidos do koeman!!AGRADECIA!!

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 12:21
É incrivel que os jogadores podem ser o principal foco de destablilização com tiques de vedetismo e manias e os adeptos são os primeiros a apoiar...alimentando intrigas que só serve para prejudicar o clube e pressionar as opções do treinador.

Só joga quem melhor defende os interesses do Benfica...quero que o Quim, Nuno Assis e o Karayka vão levar num sitio que eu cá sei...

Exactamente.
Isso não bem assim...quem ignora a componente psicológica de um jogador desconhece em absoluto o que é comandar uma equipa..uma equipa..um grupo...o que quer que seja...os jogadores não são um bando de carneiros...

Para quem dizia que o Benfica precisava de 11 reforços... :buck2:

Bola7

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 12:29
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2006, 12:24

É isso aí irmão.  8)
alguem que va dizer isso aos ouvidos do koeman!!AGRADECIA!!

Eu Tambem

fmb

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 12:30
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 12:21

Exactamente.

Para quem dizia que o Benfica precisava de 11 reforços... :buck2:
concordo..koeman a gerir recursos humanos é pouco mais k uma nulidade!!

Bastian Schweinsteiger

User

É verdade que o Moretto negou o golo ao sporting tal como é verdade que ja fez outras defesas das "impossiveis", as tais que distinguem os bons guarda-redes dos medianos... mas saiu-se mal 2/3 vezes com o gil vicente e outras tantas com o sporting além de  que podia ter defendido o penalty.
Quanto ao Beto apenas sou da opinião que pode ser útil a defender, a pressionar o adversário e taticamente porque o Manuel Fernandes na forma em que está não tem capacidade para correr metade do que o Beto corre, apesar de ser muito melhor jogador.. Karagounis "idem"
Tem é que se decidiri se se pretende ou não o sistema de rotatividade de jogadores. Com tantos jogadores de bom nível.. não jogando pode criar insatisfação e como penso que podemos confiar nos que temos ha que faze-los jogar a todos com o devido saber e de acordo com as necessidades da equipa.

Saudações benfiquistas

Eddie

Citação de: User em 31 de Janeiro de 2006, 13:03
É verdade que o Moretto negou o golo ao sporting tal como é verdade que ja fez outras defesas das "impossiveis", as tais que distinguem os bons guarda-redes dos medianos... mas saiu-se mal 2/3 vezes com o gil vicente e outras tantas com o sporting além de  que podia ter defendido o penalty.
Quanto ao Beto apenas sou da opinião que pode ser útil a defender, a pressionar o adversário e taticamente porque o Manuel Fernandes na forma em que está não tem capacidade para correr metade do que o Beto corre, apesar de ser muito melhor jogador.. Karagounis "idem"
Tem é que se decidiri se se pretende ou não o sistema de rotatividade de jogadores. Com tantos jogadores de bom nível.. não jogando pode criar insatisfação e como penso que podemos confiar nos que temos ha que faze-los jogar a todos com o devido saber e de acordo com as necessidades da equipa.

Saudações benfiquistas

Um jogador só ganha ritmo competitivo jogando! Não é ficando sentadinho no banco à espera de jogar, com sorte, 5 minutinhos no final da partida!!! O Beto é dos maiores disparates que já vi! Quem acha que aquilo é um jogador de futebol percebe tanto de futebol como eu percebo da composição química da azeitona!!

O Beto em campo não "estorva" (expressão brilhante) os adversários... estorva toda a gente!!

Que tal contratar o Obikwelo para extremo?? é rapido o gajo... corre que se farta!! E para ponta de lança um americano de basquet qualquer com 2,30m...

Amsterdam

Eu acho que a realidade de o a camisola do BENFICA ter peso nao pode ser esquecida...qualquer um destes jogadores pode perfeitamente vir a tornar-se importante no clube...Todos eles deram provas nos clubes por onde passaram e agora ha que lhes dar tempo e sermos realistas...

Muitas vezes somos nos, os adeptos e socios, que juntamente com a imprensa elevamos estes jogadores a niveis que eles até podem vir a atingir mas que ainda nao atingiram...
Eles,os jogadores, sao profissionais e ambiciosos, que atingiram um patamar importante na sua carreira, um enorme clube, mas que com certeza que a sua ambicao nao acaba ai...querem mais...mas para isso precisam de estabilidade..
.
Uns conseguirao impor-se...outros nao...mas no fim da época poderemos cobrar algo....neste momento é demasiado cedo....
Eu acredito nos jogadores do plantel actual...acho que foram escolhidos a dedo, por pessoas competentes...

A minha unica duvida continua a ser o Koeman...nao sei o que hei de pensar dele como treinador...conheco-o do Ajax e nao me posso basear nesse conhecimento para emitir uma opiniao...o Ajax é um cemiterio de treinadores e vai de mal a pior....

Sei que tem como defeitos, ja provados la e ca, a ma gerencia de balneario e a ma escolha de jogadores contratados...Sejamos honestos...o Koeman nao é um Mourinho ou um Paul Le Guen, mas continua a ter muita qualidade,como disse no principio da época ha que lhe dar tempo...espermos é que o tempo seja suficiente para ele se afirmar e levar o nosso clube a mais altos patamares....

Manduca, Moretto,Marcel...todos jogadores com provas dadas no campeonato portugues....

Beto foi considerado nas ultimas epocas como um dos melhores medios defensivos a jogar em Portugal...

Karyaka,
internacional russo...se se adaptasse seria um caso serio....inteligente, bons pés e um pontapé a La Isaias....

Micolli e Karagounis...ambos de grande qualidade...lesoes e adaptacao tardam em tornar-se importamntes....

Robert....sigo a competicao inglesa ha varios anos e é indiscutivelmente um belissimo jogador...mas sera que tem espaco nesta equipa.....

Marco Ferreira....racudo, rapido e Portugues.....

Nao sei se me esqueco de algum....

Todos os outros, novos e da epoca anterior, teem provado a sua qualidade....

Gostava de ter uma maioria portuguesa no plantell....

E falta lideranca neste momento...dentro de campo e talvez no balneario....

De resto ...qualitativamente temos um plantel belissimo....

Preacher

sergiosousa

???eu sou benfiquista não sou de ninhum jogador nem treidador so sou benfica vamos todos ter calminha porque não se perdeu nada ainda paciencia meus amigos .o koman se iquivoca muintas vezes la iso e verdade mas nem antes aramos os melhores do mundo nem agora somos os piores eu fui de madrid ver ojogo sai faltando 10 minutos do fim mas não vou criticar porque todos sabem que não jogamos uma mer

LadyArmstrong

Citação de: User em 31 de Janeiro de 2006, 03:25
e aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer e como tal dá mais nas vistas.. é comprado e rouba o lugar ao Quim!

o vitória não luta pra não descer luta para sobreviver, para não morrer !!! é triste ver um clube a deixar-se morrer depois de ter ganho a taça de portugal ao campeão. ainda por cima sendo o nosso clube ... e ng faz nada por ele. se fosse em inglaterra era diferente, apareceria logo um qualquer milionário para compra-lo (leeds, fulham ... etc e tal)

quanto ao karyaka ... so me resta saber que atitude vai o benfica tomar pra com o ximãozinho. o site é o dele e ele tem responsabilidades por quem la poe a colaborar com seja o for

Bola69

fui so eu que vi que o manuel fernandes entrou muito bem no jogo ?

apesar de ter jogado 20 minutos , foi um dos melhores em campo (tambem nao era dificil sê-lo) , nao falhou um passe , rasgou o meio campo do sporting por duas ou três vezes , passando por varios adversarios , sempre que tinha que jogar mais rapido , libertava bem a bola ao primeiro toque , enfim , gostei muito de-o ver , parece que esta a voltar.....

Fáná

sinceramente acho q a qualidade de um jogador tb  se ve em pormenores... cm por exemplo a defesa do moretto num remate prensado do triste do sa pinto... n tou a ver o quim a fazer um defesa dakelas... qq dos tres guarda redes e um excelente guarda redes e a baliza fica bem entregue... no entanto axo q o moretto mostrou m em varias situaçoes ser um guarda redes brilhante.. quanto aos erros... penso q estar lesionado (com o scp...) e em processo de adaptaçao sao atenuantes... no entanto nao concordo com o quim ter sido afastado mal o moretto chegou... com o valor q eu penso q o brasileiro tem ele tinha de se impor com naturalidade e num processo faseado na ekipa titular... a camisola do benfica pesa mais e acima de tudo por uma questao de gestao de balneario...

o mais importante nisto tudo, qt a mim, sao as opçoes do holandes pouco voador... o nuno gomes tem jogado bem atras do ponta de lança... poe o a ponta de lança.. geovanni a extremo qd smp q jogou na frente jogou bem... nelson a eskerda... karagounis a akecer banco e manduca a titular...precisametnte depois do grego ter feito a sua melhor exibiçao...  n se percebe... adaptou os jogadores... inventa... deu resultado... chegam reforços... volta a inventar... assim nc atingira estabilidade e coesao q parecia estar a surgir...

Um aparte para o Beto... o brasileiro da tudo o q tem em campo n ha duvida... mas dai a ser titular vai um agrande diferença.. e um jogador util isso sim... mas cm nao acerta dois passes seguidos nem q esteja a meio metro... parte completamente o jogo do benfica... nao ha 1 primeira fase de construcçao de jogo. karagounis ou manuel fernandes eram qt a mim mt mais indicados pa jogar nessa posiçao... garra e mt importante... mas saber jogar e tanto ou mais importante... senao punhamos uma ekipa de atletismo no meio campo e jogadores de basket a laterais...    

ainda assim vejo um benfica com um plantel incrivelmente melhor q ha poucos anos atras... isso e indicutivel... temos jogadores de alto nivel... e preciso saber rentabiliza los da melhor maneira...

saudaçoes benfiquistas...