Moretto, Karyaka, Assis, Beto, Marcel.. O esquecimento dos benfiquistas!!

User

Não entendo..
Este não é um tópico exclusivamente relacionado com a questão dos guarda-redes e como tal iniciei outro. Acho que os benfiquistas e os portugueses em geral são muito esquecidos.
Senão veja-se:

- na questão dos guarda-redes.. o Moreira é novo, apareceu muito novo na baliza(a substituir o Enke quando só tinhamos mais o Bossio...), é o nosso futuro e já provou que tem grandes qualidades faltando porventura alguma confiança;  o Quim é o segundo guarda-redes da selecção quando provavelmente deveria ser o primeiro.. tem provas dadas no futebol português ao longo de 9 anos, tem personalidade, é muito seguro, deu-nos o titulo e esta época até lesionado jogou.... e aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer e como tal dá mais nas vistas.. é comprado e rouba o lugar ao Quim! Justo?! O que é certo é que ja teve 2 jogos em que podia ter feito mais (Gil Vicente e Sporting). Agora colocam-se duvidas de qual o melhor.. Lembram-se do Marcelo, Cabral e tantos outros? Chegaram como heróis e saíram pela porta pequena! Não me acredito que este caso seja semelhante mas há que por os pés assentes na terra e louvar aqueles que têm uma carreira que fala por si e não uma dúzia de jogos.. ;

- Karyaka e Nuno Assis: 2 bons jogadores que podem ser úteis.. Se for provado que Karyaka disse aquilo mesmo deve ser vendido.. Caso contrário deve-se aproveitar pq vale a pena; No caso do Nuno Assis apelo novamente á memória dos benfiquistas que secalhar esqueceram que só apartir da chegada dele ao Benfica no ano transacto começámos a jogar futebol..

- Marcel: Boas qualidades e um bom complemento para o nosso ataque! Mas não me digam que é melhor que qualquer um dos avançados que tenhamos... Todos são diferentes, todos já nos deram pontos e todos podem jogar de início sem grande escândalo! Já houve a altura em que se ouviu que o Mantorras era o novo Eusébio e que o Miccoli era o Maradona...

- Beto: Pode ser tosco e nao conseguir fazer 3 passes seguidos certos mas corre mais que qualquer um em campo e mesmo que nao recupere a bola estorva a acção do adversário.. e enquanto o Manélele nao atinge novamente a boa forma há que rentabilizá-lo.. Provavelmente se ele nao tivesse a jogar não tavamos na Liga dos Campeões (golo ao M.United) e diriam que precisavamos de mais alguem para aquela posição..

Acho estranho que em todas as épocas de contratações se falem de muitos jogadores com valor não provado como Wénio e muitos outros.. Para quê? fazer numero? Contratámos bem.. para as posições que precisavámos e agora compete ao treinador tirar o maximo rendimento deles para ganharmos pelo menos o campeonato e a taça!



Saudações Benfiquistas!


Kobille

Citaçãoe aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer

Eu cá vejo-os a lutar com o sporting para ir à UEFA...

:coolsmiley:

fmb

Citação de: Kobille em 31 de Janeiro de 2006, 09:55
Citaçãoe aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer

Eu cá vejo-os a lutar com o sporting para ir à UEFA...

:coolsmiley:
mas jogar num setubal nao é o mesmo que jogar num benfica!!!ah..e eu ate gostava do mortto, mas a verdade é que em 2 jogos ja comprometeu, por isso e se o sr koeman for coerente, o quim re-entra!!

Nuno_SLB

É incrivel que os jogadores podem ser o principal foco de destablilização com tiques de vedetismo e manias e os adeptos são os primeiros a apoiar...alimentando intrigas que só serve para prejudicar o clube e pressionar as opções do treinador.

Só joga quem melhor defende os interesses do Benfica...quero que o Quim, Nuno Assis e o Karayka vão levar num sitio que eu cá sei...

BENFICA É SUPERIOR A QUALQUER JOGADOR.

bodyrules

Calma lá pessoal!!
Porra que o Karyaka nunca mais recomeça os treinos...
Hoje é o último dia do mês, em que são permitidas transferências, vamos ver se não vai haver surpresas dele regressar à Rússia, espero que não, porque é bom jogador, que fique no plantel.. assim como o Nuno Assis

FORÇA BENFICA
O LEIRIA VAI TER DE PAGAR  :)

fmb

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:05
É incrivel que os jogadores podem ser o principal foco de destablilização com tiques de vedetismo e manias e os adeptos são os primeiros a apoiar...alimentando intrigas que só serve para prejudicar o clube e pressionar as opções do treinador.

Só joga quem melhor defende os interesses do Benfica...quero que o Quim, Nuno Assis e o Karayka vão levar num sitio que eu cá sei...

BENFICA É SUPERIOR A QUALQUER JOGADOR.
k culpa têm eles???estao em melhor forma que os que estao no 11 e eles é que vao apanhar nesse sitio??eles ou o koeman??o karyaka nao digo...agora o quim e o nuno assis eram titulares neste jogo nos lugares do moretto e manduca SEM DUVIDA!!!mas o sr koeman nao...xegam reforços...os reforços sao os meçlhores do mundo!!!ve la..ate deixa o karagounis nno banco porque a super-estrela manduca tem de jogar no apoio ao ponta de lança que por acaso é o lugar do gregpo!!!

Nuno_SLB

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:18
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:05
É incrivel que os jogadores podem ser o principal foco de destablilização com tiques de vedetismo e manias e os adeptos são os primeiros a apoiar...alimentando intrigas que só serve para prejudicar o clube e pressionar as opções do treinador.

Só joga quem melhor defende os interesses do Benfica...quero que o Quim, Nuno Assis e o Karayka vão levar num sitio que eu cá sei...

BENFICA É SUPERIOR A QUALQUER JOGADOR.
k culpa têm eles???estao em melhor forma que os que estao no 11 e eles é que vao apanhar nesse sitio??eles ou o koeman??o karyaka nao digo...agora o quim e o nuno assis eram titulares neste jogo nos lugares do moretto e manduca SEM DUVIDA!!!mas o sr koeman nao...xegam reforços...os reforços sao os meçlhores do mundo!!!ve la..ate deixa o karagounis nno banco porque a super-estrela manduca tem de jogar no apoio ao ponta de lança que por acaso é o lugar do gregpo!!!


Se tens alguma coisa contra o Manduca, leva uma pistola e despacha-o...

Não tenho paciencia para andar a perder tempo com idolatreiros.

RedEyes

Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:00
Citação de: Kobille em 31 de Janeiro de 2006, 09:55
Citaçãoe aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer

Eu cá vejo-os a lutar com o sporting para ir à UEFA...

:coolsmiley:
mas jogar num setubal nao é o mesmo que jogar num benfica!!!ah..e eu ate gostava do mortto, mas a verdade é que em 2 jogos ja comprometeu, por isso e se o sr koeman for coerente, o quim re-entra!!

O Moretto já comprometeu? Assim de repente estou-me a lembrar daquele lance contra o Sporting em que soltou a bola por duas vezes (não obstante de se ressentir da contusão). E as grandes defesas que tem feito? Viste a excelente defesa que fez contra o Sporting?

Porra, já foi feita uma injustiça, não queiram fazer outra e acabar de vez com o balneário. Moretto tem estado bem e é para continuar!

Bola7

Citação de: RedEyes em 31 de Janeiro de 2006, 11:22
Citação de: fmb em 31 de Janeiro de 2006, 11:00
Citação de: Kobille em 31 de Janeiro de 2006, 09:55
Citaçãoe aparece um Moretto (cujas qualidades físicas ninguem põe em causa) que fez uma dúzia de jogos bons numa equipa que luta pa não descer

Eu cá vejo-os a lutar com o sporting para ir à UEFA...

:coolsmiley:
mas jogar num setubal nao é o mesmo que jogar num benfica!!!ah..e eu ate gostava do mortto, mas a verdade é que em 2 jogos ja comprometeu, por isso e se o sr koeman for coerente, o quim re-entra!!

O Moretto já comprometeu? Assim de repente estou-me a lembrar daquele lance contra o Sporting em que soltou a bola por duas vezes (não obstante de se ressentir da contusão). E as grandes defesas que tem feito? Viste a excelente defesa que fez contra o Sporting?

Porra, já foi feita uma injustiça, não queiram fazer outra e acabar de vez com o balneário. Moretto tem estado bem e é para continuar!

veremos...

Nuno_SLB

Compromoteu em Barcelos por não ter defendido um penalty....jasuuussss   :buck2:

Bola7

O que eu sei é que o vi a não sair aos cruzamentos...a perder uma bola fácil e andar aos papeis a seguir e ressonar na baliza no 3º golo lagarto...defendeu uma bola dificil...não sei para que é pago...estva lesionado...pronto...ok...dou desconto..vamos aguardar...

Nuno_SLB

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 11:29
O que eu sei é que o vi a não sair aos cruzamentos...a perder uma bola fácil e andar aos papeis a seguir e ressonar na baliza no 3º golo lagarto...defendeu uma bola dificil...não sei para que é pago...estva lesionado...pronto...ok...dou desconto..vamos aguardar...

È certo que andou aos papéis no ultimo jogo...mas dizer que compromoteu em Barcelos é um abuso. É mesmo de quem está à espera de um deslize para o criticar....

Adrian

contra os lagartos o assis poderia ter dado jeito.....na vez do manduca.....E o quim com certeza ta mais abituado a jogar contra os Grandes q o moretto q falhou 2 ou 3 vezes e falhou em barcelos....ta a deixar fujir bolas Faceis.....encontramos o nosso ricardo.....

Nuno_SLB

Não se devia era ter contratado ninguém...devia-se ter continuado a mesma equipa da época passada. Os que eram tão fortemente critadaos agora são heróis...enfim.  :uglystupid2:

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 11:32
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2006, 11:29
O que eu sei é que o vi a não sair aos cruzamentos...a perder uma bola fácil e andar aos papeis a seguir e ressonar na baliza no 3º golo lagarto...defendeu uma bola dificil...não sei para que é pago...estva lesionado...pronto...ok...dou desconto..vamos aguardar...

È certo que andou aos papéis no ultimo jogo...mas dizer que compromoteu em Barcelos é um abuso. É mesmo de quem está à espera de um deslize para o criticar....
Em Barcelos não comprometeu...apenas deu um sinal...um sinal só perceptivel aos mais atentos que afinal o pote pode não conter ouro...mas como eu sou dos que apoia a entrada de Gredes grandes e desconfia dos 2 habituais titulares perefiro aguradar e torcer para que esteja enganado...