Movimento Resgate Benfica

MRwhite

piwo

Citação de: Slbstriker em 03 de Fevereiro de 2022, 12:53
Citação de: PSR1993 em 03 de Fevereiro de 2022, 12:47
O Jorge Mattamouros é sócio de uma das maiores e mais prestigiadas sociedades de advogados do planeta. É tipo para limpar uns milhões por ano pelo trabalho que faz e levar uma vida tranquila, com as naturais atribulações que a responsabilidade de um sócio acarretam. Construiu uma carreira jurídica sólida e é respeitado pelos pares. Não fosse esse o caso, não ocuparia uma posição de relevo numa firma como a White & Case.

Por isso, quando oiço a chalupagem dizer que o Mattamouros quer tacho, não sei se hei-de chorar a rir ou vomitar de repulsa. Algures no meio estará o sentimento de revolta que certamente o motiva a penhorar parte do seu valioso tempo em prol do Benfica.

Como jurista e advogado estou ansioso por ler a peça e vê-lo, uma vez mais, rasgar o Vieiristão de alto a baixo.

Com paciência, lá chegaremos. O Benfica será nosso outra vez!

Essa do tacho, em relação ao Mattamouros, Noronha etc., eu pergunto, para que precisam eles do Benfica, eles nunca precisaram do Benfica e do futebol para nada, ao contrário dos verdadeiros tachistas que estão lá aos anos a mamarem e a roubarem o clube. Esses sim, é que precisam não de um tacho, mas de um panelão para viverem.

O bonito disto tudo é que quem acusa os outros de tacho sem nunca la terem estado...foram votar no Domingos Soares de Oliveira no Jaime Antunes no Silvio Cervan no Simaozinho entre outros :rir:

MxPxFx

Citação de: kalimmer em 03 de Fevereiro de 2022, 21:50
Citação de: HeijiHattori em 03 de Fevereiro de 2022, 12:32
O Mattamouros é outro que so quer tacho e viver à custa do Benfica.

Quando chorar num amigavel podemos falar.

Tens a certeza daquilo que dizes, ou és só mais um dos 84% que é a favor do que se passa com o Benfica??

O Mattamouros quer um tacho, o RC quer o quê mesmo???

Pá vai ver se estou ali naquela esquina...

Está bem Sheldon

Spooner®

Acho giro falarem em tachos quando é o Noronha mas esquecem-se do maior tacho de sempre que foi precisamente um Zé ninguém da sociedade que nem sócio era ter entrado para o Benfica há 20 anos atrás... isso sim foi um grande tacho... memórias selectivas é o que é

4x4x2

Citação de: Spooner® em 04 de Fevereiro de 2022, 05:22
Acho giro falarem em tachos quando é o Noronha mas esquecem-se do maior tacho de sempre que foi precisamente um Zé ninguém da sociedade que nem sócio era ter entrado para o Benfica há 20 anos atrás... isso sim foi um grande tacho... memórias selectivas é o que é

Ahah, um gajo q já era super qualificado e já trabalhava e certamente q era bem competente. Não sei qual é a tua definição de tacho

lPhoenix

Citação de: 4x4x2 em 04 de Fevereiro de 2022, 08:14

Ahah, um gajo q já era super qualificado e já trabalhava e certamente q era bem competente. Não sei qual é a tua definição de tacho

Estás a falar de quem?

Achor81

Quais acham que serão os argumentos do Mattamouros para montar nova estratégia para a queda do sr. Potássio?

No meu ver um deles será claramente a desresponsabilização demonstrada no tema das assinaturas.

FrarioSLB

Citação de: Achor81 em 04 de Fevereiro de 2022, 09:53
Quais acham que serão os argumentos do Mattamouros para montar nova estratégia para a queda do sr. Potássio?

No meu ver um deles será claramente a desresponsabilização demonstrada no tema das assinaturas.
Senhor Potássio :2funny: :2funny:

APM

Preparem é uma alternativa a sério para as próximas eleições (e até na eventualidade de serem antecipadas).
Uma candidatura só para fazer número é insuficiente.

O cota do bigode

Vai ser preciso muito mais que uns maus jogos para tirar de lá o herdeiro. 84% é muita pedra para partir. Muito burro para domesticar.... É triste mas é o que temos.

PSR1993

Não estás a falar do Orelhas pois não?

4x4x2

Citação de: PSR1993 em 04 de Fevereiro de 2022, 10:36

Não estás a falar do Orelhas pois não?

Ah! Nada disso, li mal o post. Pensava q estavam a dizer q o Noronha é q teve um grande tacho qd entrou na Direção do Vilarinho. Percebi mal

lancadordedois

Citação de: APM em 04 de Fevereiro de 2022, 10:03
Preparem é uma alternativa a sério para as próximas eleições (e até na eventualidade de serem antecipadas).
Uma candidatura só para fazer número é insuficiente.

Tens razao ainda poderia ser um choninhas como o  Varandas , BETO , MEDICO , com senso comum e ganharmos quase tudo a nivel de futebol e modalidades.

Espero que apareça um tipo destes :

Baron_Davis

Citação de: O cota do bigode em 04 de Fevereiro de 2022, 10:06
Vai ser preciso muito mais que uns maus jogos para tirar de lá o herdeiro. 84% é muita pedra para partir. Muito burro para domesticar.... É triste mas é o que temos.

é fulcral modificar a aberração dos 1/20/50 votos

krak

Citação de: O cota do bigode em 04 de Fevereiro de 2022, 10:06

Basicamente é rezar para que a PJ faça o seu trabalho...
Se o Mattamouros der um empurrão como deu no caso do lfv...