Movimento Servir o Benfica

Survivor

Merecem todos os votos de todos os utilizadores deste forum.

Merecem todos os votos de todos os Benfiquistas que não gostam de ladrões.

Merecem todos  os votos de quem tem saudades do Benfica.

Seria de louvar as figuras publicas que tanto criticam o Vieira que se ligassem ao único movimento que tenta salvar o Benfica.

Matt

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 19:17
Citação de: Gsound em 09 de Setembro de 2021, 19:10
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Citação de: Gsound em 09 de Setembro de 2021, 19:03
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 18:48
Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 18:46
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:53
Citação de: Jb3011 em 09 de Setembro de 2021, 17:40
Citação de: nwpt em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Estão aqui as minhas únicas esperanças.

Vamos Benítez.
Acabou... Alguma vez o Benítez faz comichão a quem quer que seja? Mais depressa fazia o palhaço do RGS...
Estamos destinados a levar com o Rui encosta

Não há nenhum Benfiquista que tenha menos hipóteses que o RGS. Quanto muito terão as mesmas, zero.

Obviamenete que o SoB tem que ir a jogo, mas juntando-se a alguém que tenha qualidade e mais peso para que possa ser a cabeça da candidatura.
Olha que não sei se o SoB fica assim tão longe do RGS honestamente... A meu ver, infelizmente não há ninguém à altura de pensar sequer em concorrer às eleições. Devia ganhar o voto em branco lol
Acho que os votos do SoB vai ser a malta toda no desespero a votar essencialmente contra o Rui Costa(e bem diga-se) mas sempre numa perspectiva de Tiririca, pior do que tá não fica...

Eu depois do circo que vi em 2020 se fosse RC contra RGS votava em branco.

O SoB seja com Benitez ou outro qualquer como cabeça tem sempre mais expressão do que o egocêntrico mitómano.

O egocêntrico mitómano é aquele que acertou em várias das previsões que fez para o futuro próximo do Benfica.

Tendo em conta que andou lá dentro, mal seria se não os conhecesse...

E também era giro ele esclarecer algumas coisas que aconteceram durante esse tempo.

O seara cardoso e o tinoco faria também deviam esclarecer muita coisa....

Em princípio muita gente devia esclarecer muita coisa.

Quanto ao RGS é uma falsa questão, ninguém o leva a sério. Duvido que alguma vez se volte a candidatar e também já percebemos que não tem rigorosamente nada para oferecer.
RGS está focado na Política, ainda á pouco tempo o vi na Figueira da Foz junto com o Santana Lopes

_JonasThern_

Aqui sim, noto sede de Benfica que nunca notei em Noronha Lopes. Se há um ideal há que o defender até ao limite e não assobiar para o lado.

Person14slb

Bem, é votar neste movimento que faz e fez tanto pelo Benfica!

Falta ainda mais visibilidade e rasgar ainda mais os cornos que nos lideram atualmente.
Eu acredito!

Slbttotosalvio

Só o pessoal do MsB me é capaz de representar.
Espero que consigam impugnar a candidatura do encosta.

_Huji_Slb

Por mim já que o acto eleitoral vai ser a Estado Novo.

Por mim convocavam um CI em pleno Horario dos Telejoranis e anunciavam que por muita pena que nao vao a votos só que neste momento nao há condições democráticas no Clube nem no acto em si.

cristiano_1904

Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 19:12
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 12:08
Citação de: Rekov em 08 de Setembro de 2021, 21:26
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Setembro de 2021, 20:50
Um gajo ainda tem alguma esperança no futuro e depois vê os comentários às publicações das melhores coisas que apareceram no Benfica nos últimos larguíssimos anos, este movimento, e perde toda a fé na humanidade.

Não há volta a dar, o povinho é burro, ignorante, imbecil. Não sabem distinguir a estrada da beira com a beira da estrada e comparam merda com pomada de cheiro.

E estamos a falar de adoração cega a um gajo a quem já foram descobertos quase todos os rabos de palha, imaginem se continuasse a ser conhecimento restrito de malta bem informada.

O Vieirismo é um cancro que infelizmente metastisou profundamente e temo que já não haja cura para o mesmo.

Não te iludas.

A esmagadora maioria desses comentários provém de bots contratados pela direcção do Benfica.
Quem nos dera que fosse...

Mas é mesmo a verdade.
Não, há mesmo muito vieirista.

VodkaBoy

Nos aqui so damos bitaites. ninguem sabe a vida dos outros e se podem ou nao passar anos a fio em lutas desta natureza. Eu sei que de momento nao posso.

Agradeco imenso o que fizeram ate aqui, mas nao estao obrigados a nada. facam o melhor que souberem e conseguirem, sempre com lisura e honestidade. E sem medo das represalias do poder vigente. mais cedo ou mais tarde os socios acordarao... (pelo menos espero que acordem)

Roberto Kaldeira

Infelizmente depois desta desfeita do JNL já perdi a esperança.

Mesmo que avancem não terão hipóteses

Rekov

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: Rekov em 09 de Setembro de 2021, 19:12
Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 12:08
Citação de: Rekov em 08 de Setembro de 2021, 21:26
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Setembro de 2021, 20:50
Um gajo ainda tem alguma esperança no futuro e depois vê os comentários às publicações das melhores coisas que apareceram no Benfica nos últimos larguíssimos anos, este movimento, e perde toda a fé na humanidade.

Não há volta a dar, o povinho é burro, ignorante, imbecil. Não sabem distinguir a estrada da beira com a beira da estrada e comparam merda com pomada de cheiro.

E estamos a falar de adoração cega a um gajo a quem já foram descobertos quase todos os rabos de palha, imaginem se continuasse a ser conhecimento restrito de malta bem informada.

O Vieirismo é um cancro que infelizmente metastisou profundamente e temo que já não haja cura para o mesmo.

Não te iludas.

A esmagadora maioria desses comentários provém de bots contratados pela direcção do Benfica.
Quem nos dera que fosse...

Mas é mesmo a verdade.
Não, há mesmo muito vieirista.

Não, há muito mais bots do que vieiristas.

Red Guns

Citação de: Roberto Kaldeira em 09 de Setembro de 2021, 20:44

Tinham de sacar um coelho da cartola e avançar com um candidato como Bagão Félix ou alguém mais novo como o Nuno Gomes.
Infelizmente isso não vai acontecer, como é óbvio.

Roberto Kaldeira

Citação de: Red Guns em 09 de Setembro de 2021, 20:52

Tinham de sacar um coelho da cartola e avançar com um candidato como Bagão Félix ou alguém mais novo como o Nuno Gomes.
Acho que ambos não se estão para chatear com isto.

Pobre SL Benfica

Slbttotosalvio

Nuno Gomes era o meu preferido...

Roberto Kaldeira

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 21:05

Nuno Gomes era o meu preferido...
Mas tem andado no canal do chulo do Moniz

PontapeDoIsaias

Citação de: VodkaBoy em 09 de Setembro de 2021, 20:37
Nos aqui so damos bitaites. ninguem sabe a vida dos outros e se podem ou nao passar anos a fio em lutas desta natureza. Eu sei que de momento nao posso.

Agradeco imenso o que fizeram ate aqui, mas nao estao obrigados a nada. facam o melhor que souberem e conseguirem, sempre com lisura e honestidade. E sem medo das represalias do poder vigente. mais cedo ou mais tarde os socios acordarao... (pelo menos espero que acordem)
Obvio.

Cada um sabe de si e neste momento qualquer gajo que se candadite vai ser injuriado de tudo.

Conseguiram a AGE e a mais nao sao obrigados.

Infelizmente o socio Benfiquista e o mais burro dos 3 grandes.

Daqui a uns anos quando se precisar de uma operacao coracao 2 , que se cheguem a frente