Mural Estádio da Luz

Edgar_SLB

Citação de: arSa_SLB em 14 de Outubro de 2023, 14:37WTF ninguem se lembrou do João Pinto ??
São só jogadores que jogaram no novo estádio da luz.

arSa_SLB

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Outubro de 2023, 14:42
Citação de: arSa_SLB em 14 de Outubro de 2023, 14:37WTF ninguem se lembrou do João Pinto ??
São só jogadores que jogaram no novo estádio da luz.

Peço desculpa então !

força Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 14:39Relembro que o Léo nao chegou a ser campeao pelo Benfica.

Muitos o foram e ninguém quer saber deles.  ;D

GoloDeLetra

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Outubro de 2023, 14:35
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 14:28Oblak
Miguel
Otamendi
Luisao
Grimaldo
Fejsa
Aimar
Gaitán
Simao
Jonas
Cardozo

O oblak pelo que nos fez, na minha opinião, nunca poderá ser considerado para estar num moral no estádio, independentemente da grande qualidade que teve e dos números estratosfericos que tem no Benfica. É uma heresia.
O que é que ele nos fez? voçês ainda se deixam levar pelas mentiras do sem bigode sovietico.

GoloDeLetra

Citação de: força Benfica em 14 de Outubro de 2023, 14:49
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 14:39Relembro que o Léo nao chegou a ser campeao pelo Benfica.

Muitos o foram e ninguém quer saber deles.  ;D
Quimjustiça para a Lendia Almeida.  :disgust:

slbforever95

Oblak
Semedo
Luisão
Garay
Grimaldo
Matic
Enzo Perez
Aimar
Nico
Félix
Jonas

slbforever95

Difícil para caraças serem só 11... Ficar de fora nomes como Cardozo, Simão, Salvio, Ruben Dias, Saviola, Ederson o próprio Jardel

SimaoVintage

SimaoVintage

tiagomachado18

Não sei se já disseram, mas onde é que vai ser o mural?

Edgar_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 14:49
Citação de: Edgar_SLB em 14 de Outubro de 2023, 14:35
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 14:28Oblak
Miguel
Otamendi
Luisao
Grimaldo
Fejsa
Aimar
Gaitán
Simao
Jonas
Cardozo

O oblak pelo que nos fez, na minha opinião, nunca poderá ser considerado para estar num moral no estádio, independentemente da grande qualidade que teve e dos números estratosfericos que tem no Benfica. É uma heresia.
O que é que ele nos fez? voçês ainda se deixam levar pelas mentiras do sem bigode sovietico.
O que é que ele nos fez? Falhou o início da pré temporada. Ninguém sabia onde ele andava e forçou a saída.

https://www.google.com/amp/s/amp.sicnoticias.pt/desporto/2014-07-07-oblak-falha-regresso-ao-trabalho-no-benfica

https://www.rtp.pt/noticias/benfica/oblak-assume-que-forcou-a-saida-do-benfica_v752882

brunomartins

Como é possivel sequer conseguirem não incluir o Simão Sabrosa

SLBALGARVE

A minha escolha :

Ederson
Miguel
Luisão
Ruben Dias
Grimaldo
Aimar
Rui Costa
Simao
Cardozo
Jonas
Felix

Petrov_Carmovich

Citação de: Godescalco em 14 de Outubro de 2023, 12:15
Citação de: Mjölnir em 14 de Outubro de 2023, 09:59
Citação de: Godescalco em 13 de Outubro de 2023, 20:36É pena não darem a hipótese de escolhermos treinadores.

Neste Estádio, provavelmente ganharia JJ.

Para a Nova Luz eu meteria claramente quatro nomes no mural:

• José Antonio Camacho: importantíssimo a lançar as bases de um Benfica competitivo;
  • Giovanni Trapattoni: título inolvidável que acabou com a seca de 11 anos;
  • Jorge Jesus: pai incontestável do Benfica moderno e vencedor;
  • Rui Vitória: nome indelevelmente ligado ao primeiro tetracampeonato.

Com tanto treinador excelente na história do Benfica, e vamos meter o Pavão da Amadora e o Bombo de Alverca...tu és um troll de primeira. Nem sei como é que ainda te deixam passear que nem um lorde aqui.

CreedBratton

Citação de: brunomartins em 14 de Outubro de 2023, 16:40Como é possivel sequer conseguirem não incluir o Simão Sabrosa
Tem de ser malta que não o viu em condições. Malta nascida neste século.