Mural Estádio da Luz

goliath2k

Há aí jogadores que nem me lembrava que tinham passado pelo Benfica e que eu preferia ter continuado a não me lembrar deles...

Espártaco

Oblak
Miguel
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo Pérez
Manuel Fernandes
Simão
Mantorras
Jonas

Esbutenado

O meu onze

Ederson
Nelson Semedo
Luisão
Ruben Dias
Eliseu
Fejsa
Aimar
Simão
Rafa
Jonas
Cardozo

By the way, da lista de jogadores que atuaram pelo Benfica no novo Estádio da Luz, à vontade uns 50% nunca deviam sequer ter vestido a nossa camisola. É simplesmente impressionante a quantidade de cepos.
Se pensarmos que em cada um daqueles cepos o Viera em média desviava um milhãozito, é fazer as contas.

slbenfica_croft

Não recebi mail para votar. Não há alternativa pelo site?

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2023, 22:27Não recebi mail para votar. Não há alternativa pelo site?

Basta entrares no site e seguir o link que lá está.

slbenfica_croft

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2023, 22:31
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2023, 22:27Não recebi mail para votar. Não há alternativa pelo site?

Vou à página do clube e à do mural, mas depois não tenho nenhum link para votar.

é simplesmente a página a explicar, mas link ou espaço para clicar e abrir votação não encontro.

Inclusive estou na minha conta, com indicação de que sou obviamente sócio, mas na parte final da página do mural diz para me fazer sócio.

Não percebo.

Red2802

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2023, 22:39

Vou à página do clube e à do mural, mas depois não tenho nenhum link para votar.

é simplesmente a página a explicar, mas link ou espaço para clicar e abrir votação não encontro.

Inclusive estou na minha conta, com indicação de que sou obviamente sócio, mas na parte final da página do mural diz para me fazer sócio.

Não percebo.

Tens aí o link a vermelho.

slbenfica_croft

Citação de: Red2802 em 14 de Outubro de 2023, 22:42
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Outubro de 2023, 22:39

Não percebo.

Tens aí o link a vermelho.

Pois. Já cliquei, mas depois leva-me para uma página em que me pede "faz-te sócio" para votar quando eu já sou sócio e estou com a sessão iniciada no site (com indicação do nº de sócio e tudo)

Pedraços

Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2023, 12:59
Citação de: JM21 em 14 de Outubro de 2023, 12:46Para mim só há 2 absolutamente unânimes: Simão e Jonas. Os outros 9 vai sempre depender das preferências pessoais de cada um de nós.

o Luisao, mesmo sendo um puxa saco no final das epocas para renovar, é um nome incontornável nessa lista

Só 2 unânimes? O Matic para mim é impensável não estar nesse 11 assim como o Aimar

Iron Mask

Meteram o Maxi na votação. Escabroso.

E aposto que os chalupas vão fazer com que tenhamos a fronha desse porco no mural. Se não for ele, será o Almeidão.

De resto, aposto também nas presenças de Pizzi, Vlachodimos, Coentrão...

Iron Mask

Os laterais direitos...  :estrelas:

Fui tanto pela prestação quanto pelo respeito que demonstraram pelo clube:

Ederson
Nelson Semedo
Garay
Ruben Dias
Elideus
Fejsa
Aimar
Simão
Gaitan
Cardozo
Jonas

mitro11

Citação de: Pedraços em 15 de Outubro de 2023, 00:02
Citação de: Baron_Davis em 14 de Outubro de 2023, 12:59
Citação de: JM21 em 14 de Outubro de 2023, 12:46Para mim só há 2 absolutamente unânimes: Simão e Jonas. Os outros 9 vai sempre depender das preferências pessoais de cada um de nós.

o Luisao, mesmo sendo um puxa saco no final das epocas para renovar, é um nome incontornável nessa lista

Só 2 unânimes? O Matic para mim é impensável não estar nesse 11 assim como o Aimar

Aimar ? Aimar no Benfica não foi tudo isso que fazem dele

10-13-29

Puta de lógica de meter um 11 definido num 4-4-2 em vez de 11 jogadores no total que realmente merecem lá estar!

Qualquer das formas a votação está feita, acima de tudo para evitar ver aberrações como o T-Rex imortalizados em betão.

Ederson
Miguel
Luisão
Otamendi
Léo
Aimar
Fejsa
Simão
Di Maria
Jonas
Cardozo

10-13-29

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 18:54
Citação de: Alcaide em 14 de Outubro de 2023, 17:53
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Outubro de 2023, 14:39Relembro que o Léo nao chegou a ser campeao pelo Benfica.
E isso é critério de quê?
O preudhomme foi? Tivesse ele jogado neste estádio e vencia de caretas. Era melhor só com uma mão do que os outros todos.
Nao é o mural dos campeoes?
Deveria era ser chamado o mural dos que tinham colhões, isso sim é que foi no que votei. Grimaldo ao lado de um Léo é um insulto para o mediocre que tem sido a posição de LE e criterio para merecer menção e homenagem devida.

bolas10

Citação de: Edgar_SLB em 14 de Outubro de 2023, 14:26Ederson
Nelson Semedo
Ruben Dias
António Silva
Leo
Aimar
Rui Costa
Di Maria
Simão
Jonas
João Félix

Custa-me muito não colocar Luisão, Enzo Perez, Matic, Petit, Cardozo e outros. É injusto serem só 11
Serão 20, provavelmente vão colocar o 11 mais votado + os 9 mais votados, independentemente da posição