Museu Benfica: Cosme Damião

GF

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Abril de 2013, 20:36
Citação de: Kyoto em 28 de Abril de 2013, 20:04
Citação de: GF em 28 de Abril de 2013, 19:18
Interiormente está melhor do que inicialmente previa.

Não gosto do exterior.
ja viste o interior?

Esse gajo é dos NN... tem bilhetes de borla e tudo. Estrangeiro e o crlh. Uma vergonha, pá!  :smokin:
Vês como sabes, é a vantagem de pintar o cabelo de amarelo ;)

Kyoto, conheço uma pessoa que trabalhou/trabalha voluntariamente todos os dias no museu e segundo ele está a ficar bom. Deve ser das pessoas que mais sabe da história do Benfica :)

iSLBenfica

#1756
Gostei bastante dessa interatividade no museu do Ajax.

Para mim, uma coisa fantástica que poderiam fazer era uma sala, cujas paredes (teriam de ser grandes) seriam feitas de tal maneira iguais às bancadas do Estádio da Luz, nós no relvado, com uma grande area, uma baliza (com buracos) e teríamos de marcar uma grande penalidade. Teriam de haver colunas boas espalhadas pela sala e animação automática de som (braulho das bancadas, desilusão, festejos, assobios),.., dependendo de marcarmos golo, ir ao poste ou o GR "defender".
De certo modo era recriar uma sensação de bater um penalty, com uma animação e um cenário bastante realístico do Estádio da Luz.


Era brutal.

piratas15

 gostava que fosse inaugurado ainda com Pablo Aimar como jogador do Sport Lisboa e Benfica... :slb2: :bandeiraslb2:

Manel dos Anzois

Pessoalmente estou-me a marimbar para coisas como "interactividade", "multimédia", "audiovisual", "novas tecnologias" , etc etc.... Quero é que o Museu contenha o máximo de património histórico do nosso clube desde 1904, informação precisa e troféus conquistados.

Kyoto

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Abril de 2013, 18:29
Pessoalmente estou-me a marimbar para coisas como "interactividade", "multimédia", "audiovisual", "novas tecnologias" , etc etc.... Quero é que o Museu contenha o máximo de património histórico do nosso clube desde 1904, informação precisa e troféus conquistados.
tb sou um bocado assim, o que quero é ver o maximo de trofeus possivel



Kyoto

muito bonito esse video com o sr. Joaquim Castro

Theroux

O melhor video que me lembro de ver sobre o Benfica.

VitorFernando

excelente vídeo esse, sente-se mesmo o benfiquismo desse grande senhor, que venham mais destes

osanto

Citação de: piratas15 em 28 de Abril de 2013, 23:50
gostava que fosse inaugurado ainda com Pablo Aimar como jogador do Sport Lisboa e Benfica... :slb2: :bandeiraslb2:

Se lhe garantirem que continua a receber os 2M por epoca nao vejo motivo para que isso nao aconteça, o JJ precisa de um segundo treinador no banco.


ppfinder

Citação de: Kyoto em 30 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Abril de 2013, 18:29
Pessoalmente estou-me a marimbar para coisas como "interactividade", "multimédia", "audiovisual", "novas tecnologias" , etc etc.... Quero é que o Museu contenha o máximo de património histórico do nosso clube desde 1904, informação precisa e troféus conquistados.
tb sou um bocado assim, o que quero é ver o maximo de trofeus possivel


O ter o maximo de trofeus, claro que é uma prioridade, mas nos tempos atuais quem ignorar a interatividade com o público e não apostar na expansão de imagem, vai pagar bem caro no futuro.


ppfinder


cachecolglorioso

Pessoalmente e como colecionador de artigos do Benfica, suspeito muito desta iniciativa.

O objetivo é salvaguardarem património que durante épocas desprezaram e menosprezaram.

O que quero dizer é que o Benfica vai tentar usurpar peças que julgue interessantes.