Museu Benfica: Cosme Damião

M1904

Além que há sócios que visitaram o Museu por mais que uma vez (como meu caso), alguns 3 e 4 vezes.

paalexg

Citação de: M1904 em 10 de Abril de 2015, 17:02
Além que há sócios que visitaram o Museu por mais que uma vez (como meu caso), alguns 3 e 4 vezes.
Pois...se calhar, ainda nem 10/15/20% dos sócios visitou o museu. E já agora, também esperava mais...Só na AM Lisboa existem várias dezenas de milhar de sócios. Como tal, acho muito pouco.

manjob

Citação de: Benfiquista_ em 10 de Abril de 2015, 16:23
E ele sabe por acaso que se muitos desses simpatizantes também não são tão ou mais Benfiquistas que quem tem cartão de sócio?

É por aí que se mede o Benfiquismo das pessoas?

As pessoas são obrigadas à entrada a confimar o seu grau de Benfiquismo ou têm de levar algo alusivo ao nosso Clube, para as estatísticas?

Como sabe ele?

Esteve mal.

Por acaso até acho que quem é sócio é mais benfiquista.

BC

Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2015, 16:49
Eu, por acaso, acho que essas declarações são antes uma boca aos sócios...porque para serem uma grande minoria, é porque não foram assim tantos sócios visitar o museu (tendo em conta que temos um universo de sócios, a avaliar por baixo, em cerca de 200 mil e as visitas são pouco mais de 100 mil).
O português bem falado e entendido não é difícil. Nem mais.

Não vi a entrevista nem li. Só mesmo o que falaram agora.

E se realmente ele mandou uma "boca" a certos sócios, fez muito bem. Foi um desabafo tem todo o direito.

E sei do que falo. Que conheço muitos sócios, que nunca lá entraram. Mas cada um sabe de si e do que pensa e quer para o Benfica.

paalexg

Citação de: manjob em 10 de Abril de 2015, 17:22
E ele sabe por acaso que se muitos desses simpatizantes também não são tão ou mais Benfiquistas que quem tem cartão de sócio?

As pessoas são obrigadas à entrada a confimar o seu grau de Benfiquismo ou têm de levar algo alusivo ao nosso Clube, para as estatísticas?

Como sabe ele?

Esteve mal.

Não necessariamente...o que não falta, também, é pessoal que é sócio do Benfica e está-se a cagar para o clube...normalmente jovens cujos pais os fizeram sócios. Uma amiga minha, por acaso, é sócia do Benfica desde que nasceu e não quer saber do Benfica para nada. O irmão dela igual.

LuigiSLB83

O Museu é algo que sabemos que está lá e que não vai desaparecer, pelo que não há a "urgência" de o ir visitar. Eu, por exemplo, também ainda não fui, por esta ou aquela razão.

Benfiquista_

Como sabe ele?

Esteve mal.

Fixe.

SLB É O REI DO MUNDO

Eu também ainda não fui. Quero que a primeira vez que entre naquele espaço seja especial. Como tal, quero estar acompanhado do meu pai. Ora, a disponibilidade não é muita..

O_Glorioso

Como sabe ele?

Esteve mal.

E "sócios" com os números falseados, onde ficam no teu "ranking"?  ::)

Benfiquista_

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 10 de Abril de 2015, 20:24
Eu também ainda não fui. Quero que a primeira vez que entre naquele espaço seja especial. Como tal, quero estar acompanhado do meu pai. Ora, a disponibilidade não é muita..
Também ainda não fui.E ando a pensar ir, mas tem que ser com o meu Pai, também.

Tem outra carga e significado :)

Theroux

Primeiro de um ciclo de concertos no Museu. Tudo bandas emergentes.

J_PN

Concertos no Museu?  :confused:  Mas tem alguma coisa a ver com o Benfica?

Theroux

É para dinamizar o espaço do auditório, vem no seguimento de várias outras iniciativas culturais interessantes.

melanda72

Não deixa de ser uma boa iniciativa e acaba por trazer mais visitantes ao Museu.

Universo Benfica

Pumpkin Awards

Museu Cosme Damião entre os nomeados

O Museu Benfica - Cosme Damião está entre os nomeados para os novos Pumpkin Awards, na categoria de Museu.

Esta é mais uma nomeação do Museu do Sport Lisboa e Benfica após ter ganho os Prémios da APOM e da TimeOut.

O concurso tem duas fases: a primeira começou no dia 23 de abril e dura até dia 12 de maio. Os 12 mais nomeados passam à fase seguinte, em que há votação nos vencedores das várias categorias. A segunda fase realiza-se entre 14 e 28 de maio. Os resultados são anunciados dia 1 de junho, dia da criança.

A Pumpkin é uma revista online focada nas atividades para crianças e famílias, com parceria com a Rádio Renascença e o jornal Destak, que já tem destacado algumas das atividades desenvolvidas no Museu Benfica - Cosme Damião.

Para votar, deve ser usado o seguinte link, onde está também todo o regulamento:
http://www.pumpkin.pt/award/nomeacao/nomeie-os-seus-favoritos-Pumpkin-awards

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41684/language/pt-PT/Museu-Cosme-Damiao-entre-os-nomeados.aspx