Museu Benfica: Cosme Damião

Kyoto

Theroux

Pedro.SLB.71

Citação de: paalexg em 10 de Abril de 2015, 17:05
Citação de: M1904 em 10 de Abril de 2015, 17:02
Além que há sócios que visitaram o Museu por mais que uma vez (como meu caso), alguns 3 e 4 vezes.
Pois...se calhar, ainda nem 10/15/20% dos sócios visitou o museu. E já agora, também esperava mais...Só na AM Lisboa existem várias dezenas de milhar de sócios. Como tal, acho muito pouco.

Por motivos profissionais... estive ligado ao nosso Museu Cosme Damião, desde que foi lançado o projecto até ao dia da inauguração... já perdi o número de vezes que já lá estive.... mas como sócio cada vez que volto lá é um orgulho brutal em ver, "beber" história do nosso clube.

rdr10

Já lá fui 2x, pah e sei que há inúmeras razões para muita gente ainda não ter ido lá, mas porra, "estou à espera de factor "x" para ir lá ?!".. Por amor de Deus.

46Rossi

estive lá a primeira vez no sábado... lindo.

tenho que voltar com mais tempo para ver tudo com calma.

Universo Benfica

Dia Internacional dos Museus

Entrada gratuita no sábado

Na Noite dos Museus, associada ao Dia Internacional dos Museus, o Museu Benfica - Cosme Damião abre as portas, com entrada gratuita e animação, visitas guiadas temáticas e muitas surpresas para os mais pequenos.

Sábado - 16 Maio | 18:00 - 00:00

Mais informações: [email protected] ou 21 721 95 90

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41747/language/pt-PT/Entrada-gratuita-no-sabado.aspx

SusanaAfonso

henrique087

isso no sábado, dia dos museus, é coisa para estar a abarrotar não?

Agimenez

Citação de: Universo Benfica em 08 de Maio de 2015, 19:00
Pumpkin Awards

Museu Cosme Damião entre os nomeados

O Museu Benfica - Cosme Damião está entre os nomeados para os novos Pumpkin Awards, na categoria de Museu.

Esta é mais uma nomeação do Museu do Sport Lisboa e Benfica após ter ganho os Prémios da APOM e da TimeOut.

O concurso tem duas fases: a primeira começou no dia 23 de abril e dura até dia 12 de maio. Os 12 mais nomeados passam à fase seguinte, em que há votação nos vencedores das várias categorias. A segunda fase realiza-se entre 14 e 28 de maio. Os resultados são anunciados dia 1 de junho, dia da criança.

A Pumpkin é uma revista online focada nas atividades para crianças e famílias, com parceria com a Rádio Renascença e o jornal Destak, que já tem destacado algumas das atividades desenvolvidas no Museu Benfica - Cosme Damião.

Para votar, deve ser usado o seguinte link, onde está também todo o regulamento:
http://www.pumpkin.pt/award/nomeacao/nomeie-os-seus-favoritos-Pumpkin-awards

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41684/language/pt-PT/Museu-Cosme-Damiao-entre-os-nomeados.aspx

Já votei!

Se todos votarem daqui acho que está no papo  ;D Onde o Benfica entra tem que ser para ganhar e juntos somos mais fortes!

Este Sábado a partir das 18h não se paga a entrada certo, já lá fui 3x´s mas há lá taças novas que ainda não vi e por isso lá estarei!

lonstrup

Ainda não fui. Estou à espera do momento em que possa levar os meus sobrinhos.

Mas como demora, acho que tenho de ir , mesmo sozinho.

L0W

poliban

Ft.johИИ

MOZ

Em www.facebook.com/museubenficacosmedamiao é a melhor maneira de seguir tudo o que acontece no Museu. No site do benfica as notícias dispersam muito...