Naming do Estádio da Luz

MaiorQuePortugal

Eu por acaso, o que me deu a entender do comunicado foi mais uma tentativa de baixar as expectativas em relação ao valor de um possivel negócio.
"Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos"

Quase que ficam ofendidos por se dizer que o Benfica pode vender o naming por 100 milhões. Aposto que as melhores ofertas que receberam foram para ai metade desse valor e no caso de concretizarem o negócio estão já a preparar terreno para não ficarem mal vistos.

BENFIKA

Para mim é óbvio que esses 10M/ano sempre foram uma fantasia. Não estamos numa das grandes ligas nem nesses mercados.
Diria que o máximo que o Benfica consegue com o naming serão à volta de 5M/ano

Benfiquista de braga

Mais do que a noticia a desmentir, o importante a reter é o absurdo do valor falado

daniel.gomes

Citação de: Benfiquista de braga em 26 de Maio de 2016, 19:04
Mais do que a noticia a desmentir, o importante a reter é o absurdo do valor falado
Achas que se consegue quanto?  Metade dos valores que se falou?

manuel amaro

Tal como os valores aqui referidos para venda do Renato Sanches...

É só gente "barata"...

Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 19:06
Citação de: Benfiquista de braga em 26 de Maio de 2016, 19:04
Mais do que a noticia a desmentir, o importante a reter é o absurdo do valor falado
Achas que se consegue quanto?  Metade dos valores que se falou?
provavelmente algo a roda do patrocinio das camisolas, entre 5 e 8ME/ano

Miguelito22

Citação de: MaiorQuePortugal em 26 de Maio de 2016, 13:04
Eu por acaso, o que me deu a entender do comunicado foi mais uma tentativa de baixar as expectativas em relação ao valor de um possivel negócio.
"Escrever isto é não ter a noção nem do valor em causa, nem da conjuntura económica que vivemos"

Quase que ficam ofendidos por se dizer que o Benfica pode vender o naming por 100 milhões. Aposto que as melhores ofertas que receberam foram para ai metade desse valor e no caso de concretizarem o negócio estão já a preparar terreno para não ficarem mal vistos.
É mesmo porque as pessoas não tem noção nenhuma das coisas.

Benfiquista de braga

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 19:06
Citação de: Benfiquista de braga em 26 de Maio de 2016, 19:04
Mais do que a noticia a desmentir, o importante a reter é o absurdo do valor falado
Achas que se consegue quanto?  Metade dos valores que se falou?
provavelmente algo a roda do patrocinio das camisolas, entre 5 e 8ME/ano

Sim é um intervalo realista se incluir ou não o Seixal que deixará de se chamar Caixa futebol Campus este ano creio...

Mas atenção que a capacidade dos portugueses inventar fontes de receita é enorme e no Benfica mais ainda... Fomos pioneiros em diversas fontes de receita e poderemos volar a inovar...

LX

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2016, 12:46
O Benfica negou e aproveitou para falar do absurdo que é o valor mencionado na notícia. Porque será que o fez? Talvez para não ficarmos desiludidos quando sairem os reais valores deste negócio no futuro...

Acho exactamente o inverso.

Hölderlin

Citação de: LX em 26 de Maio de 2016, 20:30
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2016, 12:46
O Benfica negou e aproveitou para falar do absurdo que é o valor mencionado na notícia. Porque será que o fez? Talvez para não ficarmos desiludidos quando sairem os reais valores deste negócio no futuro...

Acho exactamente o inverso.

É manifestamente pouco.

Ru10

Citação de: Hölderlin em 26 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: LX em 26 de Maio de 2016, 20:30
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2016, 12:46
O Benfica negou e aproveitou para falar do absurdo que é o valor mencionado na notícia. Porque será que o fez? Talvez para não ficarmos desiludidos quando sairem os reais valores deste negócio no futuro...

Acho exactamente o inverso.

É manifestamente pouco.
Se dizem isso por serem contra o naming do estádio e qualquer valor para vocês for baixo, tudo bem, respeito isso. Se forem a favor e acharem o valor baixo então estão completamente fora no que diz respeito a valores de naming de estádios.

Hölderlin

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2016, 21:20
Citação de: Hölderlin em 26 de Maio de 2016, 20:54
Citação de: LX em 26 de Maio de 2016, 20:30
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2016, 12:46
O Benfica negou e aproveitou para falar do absurdo que é o valor mencionado na notícia. Porque será que o fez? Talvez para não ficarmos desiludidos quando sairem os reais valores deste negócio no futuro...

Acho exactamente o inverso.

É manifestamente pouco.
Se dizem isso por serem contra o naming do estádio e qualquer valor para vocês for baixo, tudo bem, respeito isso. Se forem a favor e acharem o valor baixo então estão completamente fora no que diz respeito a valores de naming de estádios.

Por acaso era ironia, mas sem agressividade  :amigo:

Gonçalo_SLB

Era bom era, se fossem 10 Milhões/época. Seria um negócio fabuloso. Só que a realidade, nua e crua, é que é praticamente impossível receber um valor tão elevado nesta altura.

Independentemente do patrocinador do naming do estádio, para mim será sempre o Estádio da Luz!

Konrad

10M/ano é um valor que, com todo o respeito pela nossa grandeza, o Benfica não poderá almejar nos próximos 20 ou 30 anos.

5M/ano já seria um valor fantástico para o tipo de patrocínio e para o mercado limitadíssimo em que estamos inseridos.

zefo

Já vai a 5M? epá eu dou 250€ e uma garrafa de vinho a martelo para o Vermelhão se passar a chamar o Machimbombo Vermelho com apoio do Zefo