Naming do Estádio da Luz

Só tou a ver

Citação de: Glorioso_Man em 18 de Março de 2021, 19:46
Mentalizem-se que o Benfica é dirigido como uma empresa já ha muito tempo....portanto tem que estar sempre em enovaçao....se mudar de nome de simbolo com ajustes....he para melhor, para o nome bem alto do Benfica.....vamos la he apoiar e deixar de lamechices...ao entrar dinheiro muito bom atao!!!!
Is this real life?

pguerreiro

O melodrama dos contratos televisivos já devia ter ensinado alguma coisa em termos de contratos de longa duração. Sejam mais vantajosos ou não, ou pelo menos parecendo assim ser na altura, tudo muda num ápice e percebemos que estamos agrilhoados a contratos penosos a breve trecho. É porreiro empurrar com a barriga para a frente, antecipar receitas, um clássico português, o próximo que feche a porta.

Interfere com a estratégia da próxima direcção e o futuro do clube. A ser verdade a extensão desde negócio, devia ser aprovado pelos sócios, como qualquer contrato que exceda o mandato para além de um determinado período.

cachecolglorioso

Citação de: luislima em 19 de Março de 2021, 09:52
A maior empresa portuguesa é a EDP, certo? Se conseguíssemos o patrocínio o estádio passava-se a chamar "Estádio da Luz e Gás"?

Nenhuma empresa nacional de relevo alguma vez patrocinou ou patrocinará em exclusivo um Clube... O nosso mercado tem particularidades que nos diferenciam do que se passa lá fora.

A começar pelo boicote... Lembro-me quando a SHELL patrocinou o Benfica, quase ninguém dos lagartos ia às bombas deles... Lembro-me de um episódio aquando das obras da Expo 98, em que alguém rejeitou uma proposta de 40 mil metros de mosaicos cerâmicos, por serem da Revigrés... Há ainda a guerra das cervejas, por exemplo.

Mariachi

Vai ser uma empresa estrangeira, cheira-me.


cachecolglorioso

Um outro exemplo nacional do relacionamento das marcas com o futebol é a Peugeot, há uns anos numa conversa com um dono de um stand ele queixava-se que havia pessoas que não compravam Peugeot porque nunca teriam um carro com um emblema parecido ao dos lagartos... Mas acredito que seja a marca favorita deles.

MuadDib

Nenhum contrato assinado por uma direção devia passar o tempo legal do seu mandato.
Contratos de patrocínio deviam de ter a duração de um mandato. Aliás, as eleições do Benfica deviam de se basear nisso, em projetos e patrocínios apresentados pelos candidatos, para depois os sócios decidirem qual dos candidatos tinha melhor projecto e patrocínios para levar o clube para a frente.

Contratos de 10 ou 20 anos só fazem sentido na cabeça destes palhaços que governam o Benfica. Com a velocidade de evolução do Mundo o que hoje parece um bom negócio daqui a 3 anos está completamente desatualizado. Qualquer bom gestor sabe disto, mas no Benfica os interesses pessoais são tantos que limitam a gestão do clube e SAD.
Vergonhoso o que se passa no clube. Assinar um contrato por 10 ou 20 anos no Benfica devia dar cadeia.

cernache1


_JonasThern_

Citação de: Glorioso_Man em 18 de Março de 2021, 19:46
Mentalizem-se que o Benfica é dirigido como uma empresa já ha muito tempo....portanto tem que estar sempre em enovaçao....se mudar de nome de simbolo com ajustes....he para melhor, para o nome bem alto do Benfica.....vamos la he apoiar e deixar de lamechices...ao entrar dinheiro muito bom atao!!!!

Claramente um vieirista. Os erros ortográficos clamorosos denunciam-no. O único neurónio em curto circuito também.

af10

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Março de 2021, 09:54
Um outro exemplo nacional do relacionamento das marcas com o futebol é a Peugeot, há uns anos numa conversa com um dono de um stand ele queixava-se que havia pessoas que não compravam Peugeot porque nunca teriam um carro com um emblema parecido ao dos lagartos... Mas acredito que seja a marca favorita deles.

:estrelas: esse dono do stand é parvo

BERNA_1961


OgLoRiOsO_SLB


pica_foices

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Março de 2021, 00:14
Citação de: luislima em 19 de Março de 2021, 09:52
A maior empresa portuguesa é a EDP, certo? Se conseguíssemos o patrocínio o estádio passava-se a chamar "Estádio da Luz e Gás"?

Nenhuma empresa nacional de relevo alguma vez patrocinou ou patrocinará em exclusivo um Clube... O nosso mercado tem particularidades que nos diferenciam do que se passa lá fora.

A começar pelo boicote... Lembro-me quando a SHELL patrocinou o Benfica, quase ninguém dos lagartos ia às bombas deles... Lembro-me de um episódio aquando das obras da Expo 98, em que alguém rejeitou uma proposta de 40 mil metros de mosaicos cerâmicos, por serem da Revigrés... Há ainda a guerra das cervejas, por exemplo.

Exacto. Já ouvi essa história relatada por alguns ceos em entrevistas.

Outra história é a dos direitos televisivos em que a maioria dos adeptos dos 3 grandes vê os jogos uns dos outros o que faz com que a audiência e valor de mercado dos jogos do Benfica não seja tão esmagador como a força popular que tem.

marlboro88

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Março de 2021, 00:14
Citação de: luislima em 19 de Março de 2021, 09:52
A maior empresa portuguesa é a EDP, certo? Se conseguíssemos o patrocínio o estádio passava-se a chamar "Estádio da Luz e Gás"?

Nenhuma empresa nacional de relevo alguma vez patrocinou ou patrocinará em exclusivo um Clube... O nosso mercado tem particularidades que nos diferenciam do que se passa lá fora.

A começar pelo boicote... Lembro-me quando a SHELL patrocinou o Benfica, quase ninguém dos lagartos ia às bombas deles... Lembro-me de um episódio aquando das obras da Expo 98, em que alguém rejeitou uma proposta de 40 mil metros de mosaicos cerâmicos, por serem da Revigrés... Há ainda a guerra das cervejas, por exemplo.

Ou quando a CGD anunciou que ia patrocinar o centro de estágios. Depois lá anunciaram também que iam patrocinar o pavilhão dos porcos e a polémica acabou.

Spooner®

Promovalor Arena
Powered by LFV aka DDT

FP3

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Março de 2021, 00:14
Citação de: luislima em 19 de Março de 2021, 09:52
A maior empresa portuguesa é a EDP, certo? Se conseguíssemos o patrocínio o estádio passava-se a chamar "Estádio da Luz e Gás"?

A começar pelo boicote... Lembro-me quando a SHELL patrocinou o Benfica, quase ninguém dos lagartos ia às bombas deles... Lembro-me de um episódio aquando das obras da Expo 98, em que alguém rejeitou uma proposta de 40 mil metros de mosaicos cerâmicos, por serem da Revigrés... Há ainda a guerra das cervejas, por exemplo.
O que tenho a dizer que é completamente ridículo e uma criancice.

Da cerveja é lindo então pq são as 2 uma merda