Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EnzoMatic1995

Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:47
Este senhor depois do que fez, nao devia pôr um pé no Benfica.

Não me lembro se partilhei isto aqui no fórum na altura.

Mas o Otamendi e o Artur (nosso GR) fizeram uma coisa muito grave. Na altura o assunto não saiu para a imprensa. Mas tanto Benfica como Porto despacharam os jogadores mal souberam do que aconteceu.

Se alguém da estrutura do Benfica estiver aqui, pode vir confirmar isto.


Génio com todo o respeito mas desta vez enganaste te , este otamendi , e o mesmo que no Porto foi corrido de la por dizer que o Porto era minúsculo em relação ao Benfica , quando o cebola foi para lá chegou mesmos. Dizer lhe na cara que se o Benfica lhe oferecesse um contrato ia a correr , tanto que dizia isso tambema. Frente de um dos melhor amigos dele , do plantel da altura que se chamava Emídio Rafael , o otamendi contactou diversas vezes com o Jesus a pedir que a direcção do benfica o fosse buscar que ele estava disponível para rescindir com o Porto . Essa foi a verdadeira razão pela qual ele foi corrido .

Se duvidam de mim , vão ao bairro padre Cruz e perguntem la pelo Emídio Rafael , e vão ver o que ele vos diz , quando eu tinha 12/13 anos o Emídio contava tudo o que se passava do Porto e atenção não era o único jogador que la andava e queria vir para o Benfica .


Diz me o que fumas ... Lool

Trapattoni

Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2020, 13:42
O Otamendi fez uma coisa tão grave que o porto estava a tentar o seu regresso.
Estava e esta.
Ainda há hipótese de nos "roubarem" o gajo?

ColdSLB

Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:53
Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.

se achas que estou a enganar alguem vais ao bairro padre cruz a qualquer taberna que la haja , e dizes que queres falar com o Emidio Rafael , toda a gente o conhece la , ele de lá . Eles conseguem te  meter cara a cara com ele , depois perguntas o que eu acabei de dizer.

Vais-me desculpar por não acreditar na palavra de um gajo que defendeu o Vieira ter apertado o pescoço a um sócio numa AG e ter dito que e passo a citar "foi pouco, eu fazia pior"
há maneiras de expor descontentamento , e da maneira que esse socio fez é incorreta , nao tem que atacar a idoneidade da presidente nem a  por em causa pode sim por em causa as suas decisoes de um modo construtivo , coisa que nao o fez .

Capitao4

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 13:02
Citação de: AleKx em 26 de Setembro de 2020, 12:58
Eu sei o que ele e o artur fizeram...


E foi muito grave.


Obrigado amigo por partilhares também.

Pode ser que acreditem mais facilmente se nao for o único a falar
Génio, até podemos não falar disso em público aqui no fórum, mas eu gostava de saber o que foi essa coisa tão grave que eles fizeram.
Manda PM

butch vig

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Setembro de 2020, 13:25
O Otamendi e o Artur fizeram menage com a Fernandinha do Pinto


Muito grave
Confirmo, o Otamendi chegava com a cabeça onde o Artur chegava com as mãos!!

Hölderlin

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 12:55
Fez uma coisa muito grave? Sim.
O quê? Não digo.
Porquê? Podia prejudicar o Benfica.
Então, mas vieste dizer que fez uma coisa muito grave porquê? *silêncio*

Para dizer que acho que ele nao devia vir para o Benfica. Nao é bom profissional.

Se quiseres digo te por pm e depois tu fazes a distribuição da msg  ;D

Chuta lá isso por pm pf

Tommy_SLB

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:56
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 12:55
Fez uma coisa muito grave? Sim.
O quê? Não digo.
Porquê? Podia prejudicar o Benfica.
Então, mas vieste dizer que fez uma coisa muito grave porquê? *silêncio*

Para dizer que acho que ele nao devia vir para o Benfica. Nao é bom profissional.

Se quiseres digo te por pm e depois tu fazes a distribuição da msg  ;D
já agr se puderes também enviar pm, agradecia

RedShadowF95

Andar a pôr em causa o profissionalismo do jogador com suposições e depois não ir até ao fim... Cobardia é o que lhe chamo.

Posto isto, acho que Otamendi não é jogador para o Benfica - apenas pela sua falta de qualidade.


T21

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2020, 13:22
Faz lembrar aquelas petas do Argel como ter ido à torre das antas partir computadores a paulada

Old but gold

sardao

Muito grave de facto aquilo que fez o Botamendi

butch vig

Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.

se achas que estou a enganar alguem vais ao bairro padre cruz a qualquer taberna que la haja , e dizes que queres falar com o Emidio Rafael , toda a gente o conhece la , ele é de lá . Eles conseguem te  meter cara a cara com ele , depois perguntas o que eu acabei de dizer.

Ir falar com o Emídio Rafael é quase parecido a ir falar com o Vito Corleone  :2funny:

J_PN

Saiu para o Valencia por 12M. Agora em pré-reforma vale 15.

Muito bom.

Slbttotosalvio

Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.

se achas que estou a enganar alguem vais ao bairro padre cruz a qualquer taberna que la haja , e dizes que queres falar com o Emidio Rafael , toda a gente o conhece la , ele é de lá . Eles conseguem te  meter cara a cara com ele , depois perguntas o que eu acabei de dizer.
Já lá fui, o Emidio disse que é tudo mentira.
E agora?

Shoky

Citação de: J_PN em 26 de Setembro de 2020, 14:05
Saiu para o Valencia por 12M. Agora em pré-reforma vale 15.

Muito bom.

E um ano depois foi por 45 milhões para o City.

Espártaco

Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 12:47
Este senhor depois do que fez, nao devia pôr um pé no Benfica.

Não me lembro se partilhei isto aqui no fórum na altura.

Mas o Otamendi e o Artur (nosso GR) fizeram uma coisa muito grave. Na altura o assunto não saiu para a imprensa. Mas tanto Benfica como Porto despacharam os jogadores mal souberam do que aconteceu.

Se alguém da estrutura do Benfica estiver aqui, pode vir confirmar isto.