Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Setembro de 2020, 13:30
Afinal não, apanharam o Otamendi e o Artur a entrar num supermercado sem máscara.

GRAVE
Apanhados pelo ISO

TMMSLB

Espero que não venha. Antes o Semedo.

HeijiHattori

O Otamendi fez uma coisa tão grave que o porto estava a tentar o seu regresso.

Mestre30

Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2020, 13:42
O Otamendi fez uma coisa tão grave que o porto estava a tentar o seu regresso.
Estava e esta.

Diogomarquesjc70

O Artur fez tanta merda, que ainda é convidado para ir à BTV imensas vezes :rir:

ItsY2Inferno

Citação de: Mestre30 em 26 de Setembro de 2020, 13:43
Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2020, 13:42
O Otamendi fez uma coisa tão grave que o porto estava a tentar o seu regresso.
Estava e esta.

Porto não consegue pagar o salário dele

ItsY2Inferno

O Artur deve ter sido os frangos que deu enquanto jogou cá

Jiujitsu

Citação de: HeijiHattori em 26 de Setembro de 2020, 13:10
Cold e Génio são uma dupla temivel.

Acho que deviam ser os nossos atacantes.


Foda-se, isto. Andamos a pedir Cavanis com estes snipers por aqui.

JPE

Aposto que o Otamendi sequestrou com recurso a arma de fogo e torturou na cave da sua casa alguem que lhe devia dinheiro...


ColdSLB

#1180
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.

se achas que estou a enganar alguem vais ao bairro padre cruz a qualquer taberna que la haja , e dizes que queres falar com o Emidio Rafael , toda a gente o conhece la , ele é de lá . Eles conseguem te  meter cara a cara com ele , depois perguntas o que eu acabei de dizer.


BenfiquismoIminente

Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.

se achas que estou a enganar alguem vais ao bairro padre cruz a qualquer taberna que la haja , e dizes que queres falar com o Emidio Rafael , toda a gente o conhece la , ele de lá . Eles conseguem te  meter cara a cara com ele , depois perguntas o que eu acabei de dizer.

Vais-me desculpar por não acreditar na palavra de um gajo que defendeu o Vieira ter apertado o pescoço a um sócio numa AG e ter dito que e passo a citar "foi pouco, eu fazia pior"

piwo

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 12:21
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: rsd em 26 de Setembro de 2020, 12:02
Se for 65-15 é mau negócio. Devia ser 55 ou 60 mais otamendi. E salário compartilhado.

Devia ser sempre 80M€ mínimo. O Otamendi a vir, teria sempre de vir a custo zero.

80 em pandemia é lixado por um central. Fizemos merda na Champions agora é lidar.
Lidar? Mas andamos a brincar? O Benfica gastou 80M€ a pensar que tinha 50M€ garantidos e agora tem de vender? Isso é gestão danosa que devia dar direito a saída da direção.

O Porto, oficialmente com a corda ao pescoço, perdeu o acesso à Liga dos Campeões e não vendeu ninguém. O Benfica, cheio de pujança, vende o central por 50M€, metade do valor da cláusula.

Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: MTrigueiros em 26 de Setembro de 2020, 12:06
Citação de: Shoky em 26 de Setembro de 2020, 12:03
Porque raio é que não estaria comprometido com a equipa?

;D

Porque jogou 4 épocas no Porto, onde ganhou tudo o que havia para ganhar. Não sei se estará ou não, mas é legítimo que se duvide.

Curiosamente, jogou mais anos na equipa principal do Porto do que o Ruben na equipa principal do Benfica.

Não é nada legitimo que se duvide. Isso é pensamento minúsculo.
Nem português é. Não é portista. É apenas um jogador que jogou lá. E até saiu a mal do clube.

É minúsculo porquê?

O gajo jogou 4 anos no Porto, ganhou tudo lá, foi o clube que lhe abriu as portas da Europa. Não é normal ter um carinho pelo clube? Se isso for estranho, não percebo o endeusamento que se faz a alguns jogadores que tiveram cá menos de 4 anos mas que "adoram o clube".

Até partilhou recentemente momentos que passou no Porto. Não é legítimo duvidar-se da sua vontade em jogar no Benfica? E atenção que isso não faz dele menos jogador ou menos homem. Compreendo é que haja razões que nos deixem de pé atrás.

Até podia adorar o Porto. Assinando pelo Benfica, vai deixar tudo em campo pelo Benfica. É profissional.

Salvo algumas excepções de individuos que são profundamente asquerosos, como Fucile ou Otávio, os jogadores são profissionais. Jogam por quem lhes paga.

Lembrei me agora do Fabio Coentrao  ;D

Atemorrer1904

Artur fez coisa tão grave que até na apresentação do JJ foi um dos convidados do Benfica. Mas isto agora vale tudo? É com cada anormal

ren_rm

Citação de: ColdSLB em 26 de Setembro de 2020, 13:50
Citação de: BenfiquismoIminente em 26 de Setembro de 2020, 13:12
O Cold pode até estar a inventar, mas ao menos dá-nos o enredo completo. Assim sim.

se achas que estou a enganar alguem vais ao bairro padre cruz a qualquer taberna que la haja , e dizes que queres falar com o Emidio Rafael , toda a gente o conhece la , ele é de lá . Eles conseguem te  meter cara a cara com ele , depois perguntas o que eu acabei de dizer.



E é preciso palavra-passe ou qualquer pessoa tem acesso ao Emídio Rafael?