Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 186 jogos (16568 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (635 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jonas.thern

Citação de: Festivus em Hoje às 17:33
Citação de: jonas.thern em Hoje às 08:25Ele faz isto todos os dias? Admitiu ter feito uma vez por causa de um jogo do River. Ainda hoje estou a ir para o trabalho com sono e nem me deitei tarde.
A diferença é que tu não és atleta profissional(acho eu). Não precisas de estar 100% revigorado e em forma para produzir no teu trabalho.
Não sou, mas muitos dos vossos comentários são completamente tendenciosos porque não gostam do jogador. Se formos a analisar apenas a questão do jogo que ele viu do River e que foi com sono para um treino que até era de descompressão...não vejo problema.

botafogo1904

Otamendi calado é um poeta!

saivet

Citação de: diogoalves em Hoje às 16:30
Citação de: saivet em Hoje às 14:41
Citação de: diogoalves em Hoje às 10:06Não é a questão de ser pita histérica.
Não é um crime, como é óbvio. Mas admitir chegar a um treino meio a dormir é revelador de uma ignorância atroz. Ninguém é inocente para achar que os meninos estão na cama às 21, mas há coisas evitáveis.

É o capitão, exige-se mais inteligência.
Primeiramente ele referiu que era treino de recuperação. Treino de recuperação muitas vezes nem é treino de campo. É banhos de gelo, massagens, uma corridinha e bicicleta estática

Se ele quisesse até podia ir de direta. O que ele faz nas horas vagas é o problema dele.

Se influenciar o rendimento desportivo é outra conversa. E as falhas que o Otamendi teve(que não acho que seja algo grave) nada tem a ver com o extra campo


É um não assunto que vocês dão eco a uma notícia de merda


Mais uma vez se mostra que o pior do Benfica são mesmo os benfiquistas

Desculpa, mas num atleta profissional isso não se aplica.

nao se aplica num atleta profissional, como também não se aplica num barman profissional, como também não se aplica para um gajo que trabalha nas obras e é profissional

Vocês é que colocam o atleta num pedestal .  A conversa vai dar ao mesmo.

Para vocês, um atleta às 21h tem que tar na cama.

Novamente, ele referiu que no dia seguinte era treino de recuperação e ele se deitar tarde não tem influência no seu desempenho no campo.
Os erros do Otamendi comete não são por desgaste físico mas sim por técnicos .

Não é um gajo que se anda a arrastar em campo. É um gajo que pode ter muitos defeitos mas bate de frente com qualquer gajo que lhe passe à frente


Querem alimentar histórias força.


Falem entre vocês


P.s - e sim, ele não devia ter dito isso em público, mas tem tanta importância como a fome




Sea_Shepherd

Declarações que não surpreendem ninguém. Nunca mais baza daqui pqp

Nenad25

Chegou com sono a um treino de recuperação, de jacuzzi e hidroginastica. Uii, Aiii, Santo Eusébio, que vergonha!

Demonstrou que é humano, tem paixões. Fosse o Bernardo Silva ou o Félix a dizer o mesmo era punheta atrás de punheta.

Malta, descansem um pouco.

Vão dar um passeio, vejam uma série, leiam um livro.

E apoiem os nossos. Já nos bastam as paranóias dos dragartos, que são muitas.



Tellmo

Citação de: Nenad25 em Hoje às 19:25Chegou com sono a um treino de recuperação, de jacuzzi e hidroginastica. Uii, Aiii, Santo Eusébio, que vergonha!

Demonstrou que é humano, tem paixões. Fosse o Bernardo Silva ou o Félix a dizer o mesmo era punheta atrás de punheta.

Malta, descansem um pouco.

Vão dar um passeio, vejam uma série, leiam um livro.

E apoiem os nossos. Já nos bastam as paranóias dos dragartos, que são muitas.



Os adeptos do City não devem morrer de amor com as declarações de Bernardo pelo Benfica...