Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

luisgomes79

zefo

Citação de: Partouze em 27 de Dezembro de 2024, 11:32no lugar do antónio silva tambem iria querer sair...
Porquê? O AS não tem merecido o lugar. A gestão deste jogador pode e deve ser criticada mas o AS não merece ser titular

O Património

Citação de: _fv_ em 27 de Dezembro de 2024, 12:02
Citação de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2024, 11:58
Citação de: sergio19azb em 27 de Dezembro de 2024, 11:44Gestão António vs Otamendi
Kaboré
Renato
Permanencia de Arthur e venda do Marcos Leonardo

So vejo um responsavel para isto. Não é nem o Lage, nem o Rachão.
Com o Manteigas era já despedido com justa causa. Com o Manteigas é que vai ser.
Só conheces manteiga é? há vaselina também. Que alergia a oposição tem esta gente. Se com ele é que seria? não sei. Mas igual ao que está é dificil porque em pelo menos exigencia em muitos anos que acompanho e nunca senti tanta falta dela neste clube.

O username é el payaso.
É ler nas entrelinhas.

nog_ofloda

Foi outra vez a casa?

Viva o luxo!

Há que tratar bem os meninos para não lhes faltar tudo!

quem é que não quer vir para o Benfica? Faz o que quer no clube e ainda é tratado nas palmas das mãos por todos!

Realmente não deve haver clube com adeptos mais burros e estupidos que no Benfica!

São mais de 20 anos a eleger presidentes criminosos!!

mojo_j0jo

Otamendi com 36 anos, a fazer milhas atrás de milhas, sem férias no Verão, e mesmo assim rende mais que o António Silva quando joga? E aqui o pessoal a chorar? O António Silva é que anda a dormir. Enterra que se farta.

Vai para a Juventus, e acontece-lhe o que acontece a uma larga fatia dessa malta que sai cedo demais, passado uns anos está no Wolves ou N.Forrest.

Moreno82

Surreal, se o líder é fraco, tudo o que rodeia será igual!

Sexta-Feira

O Benfica nunca precisou tanto de mudar de direção.
Um espelho autêntico daquilo que se passa no clube.

Este gajo tem todas as prioridades e mais algumas. E o clube é a última delas.

Chappu

"Ah e tal.. sabem lá vocês o que é estar longe da família. Lá por ser um jogador de futebol não tem direitos???"

Pois então, tomem lá mais uma  ^-^

nfgl

Citação de: _fv_ em 27 de Dezembro de 2024, 11:57
Citação de: nfgl em 27 de Dezembro de 2024, 11:55
Citação de: _fv_ em 27 de Dezembro de 2024, 11:51
Citação de: nfgl em 27 de Dezembro de 2024, 11:46
Citação de: _fv_ em 27 de Dezembro de 2024, 11:42
Citação de: Harlem em 27 de Dezembro de 2024, 11:35Ah e tal vocês nem são pais não percebem nada
LOL... Há uma enorme falta primeiro de saberem o que é compromisso profissional. Depois dá para perceber que uma grande percentagem do povo lhe falta simplesmente profissionalismo. É o país que temos...

Falas no caso em concreto ou no geral?
Falo no geral da população, porque dá para ver que em casos como este uma percetagem significativa aceita com naturalidade e alguns ainda defendem. E não estamos a falar de um mero caso isolado, estamos a falar em uma cultura que de há 2/3 anos para cá se está a enraizar neste benfica.

No caso em concreto para mim é ainda mais chocante por se tratar do capitão.

E sim o Benfica foi prejudicado, fez até agora pelo menos 1 jogos sem o central que vinha sendo titular e mais entrosado com a equipa, não por lesão ou castigo, mas por motivo de férias.

Na população em geral ou nas pessoas que trabalham no Benfica?
Não entendi
Na população em geral mesmo. O que depois acaba por se espelhar na massa adepta e mesmo nos dirigentes. Penso ser um problema cultural talvez.

Isso parece-me ser uma opinião um bocado eviesada.
Se olharmos para os dados há menos férias, menos feriados e mais horas de trabalho cá que noutros países.

Sobre o caso em concreto, os 15 anos das filhas para os latino-americanos são um acontecimento. Se me parece bem, não, mas quer dizer, todos os males do Benfica fossem esses. Mas sim, numa visão geral, garantidamente que o aniversário de um filho será infinitamente mais importante que qualquer dia de trabalho que se possa ter.

Há uma coisa que se sabe, quando os velhotes estão para bater a bota, nenhum diz que tem pena que não tivesse trabalhado mais horas mas todos dizem que se arrependem de não ter passado mais tempo com a família.

Carton de Wiart

Quando se diz que foi "a casa" ou "foi passar o Natal com a família", parece que o Otamendi é um desgraçado que vive em Lisboa sozinho para ganhar meia dúzia de tostões que poupa religiosamente para puder, um dia, voltar a casa, para junto dos seus.
O Otamendi vive em Lisboa com a mulher e os 3 filhos, com todas as comodidades e mordomias. Estão completamente enraizados e integrados e fazem a sua vida normal, como qualquer um de nós (com exceção de tudo aquilo que têm dinheiro para fazer e nós não temos).
A filha de 15 anos resulta de um relacionamento anterior, terminado em 2015. A ex-mulher já acusou publicamente o Otamendi de não pagar pensão de alimentos e de não querer saber da filha. Lamento, mas a ideia de pai extremoso, cai um bocado por terra. A necessidade extrema de passar tempo em família é tão grande que, no Verão, em vez de estar de férias, preferiu jogar pela Seleção da Argentina... Sub-23, nos JO. Já depois de ter jogado pela Seleção A, na Copa América. Prioridades.
E eu tenho alguma coisa a ver com a vida pessoal do Otamendi? Rigorosamente nada. Nada... até ao momento em que ele deixa de aparecer a treinos, concentrações e a ir para o banco nos jogos da equipa principal do Benfica que, de forma modesta, ajudo a bancar com o que posso. A partir daí, passo a sentir-me na legitimidade de opinar. E a minha opinião é que o compromisso dele com o Benfica é zero e que se assim não fosse, em vez de ir duas vezes à Argentina na última semana, tinha ido zero. Não era uma. Era zero.

Perdemos muito em trocar o António Silva por ele no 11? Tenho sérias dúvidas. Mas mesmo que fosse um jogador muito superior aos demais, se não está dedicado à causa, quero mais é que o Otamendi se meta no caralheñeras mais velho.

Quando mostras a todo o plantel que tens meninos bonitos que fazem o que querem da direção e do treinador, mais tarde ou mais cedo, a casa cai. E se não cair agora no domingo, cai mais à frente. E quando cair, os Kokçus da vida vão dar umas entrevistas a borrar a cara a toda a gente porque sabem que neste clube não há uma liderança, ninguém tem pulso e nada lhes irá acontecer. Os que quiserem questionar as decisões do treinador, sentir-se-ão no direito de o confrontar e diminuir. Os que tiverem contrato a terminar sabem que poderão oferecer-se a vários clubes e que, se não tiverem mais onde cair, a porta da casa da mãe Joana, permanecerá aberta. Os que quiserem sair, vão forçar a saída e vão sair mesmo. And so on.

Quero muito que o Benfica ganhe. Irracionalmente, quero que o Benfica ganhe sempre porque a emoção assim o exige. Mas, se fosse noutro campeonato, com emoções postas de parte e analisando friamente, tiraria uma conclusão fácil: estes jogadores e esta equipa... não merecem ganhar. São uns meninos mimados e aburguesados. E o capitão representa exatamente essa mentalidade e forma de estar. Faz o que quer e sobra-lhe tempo. É o exemplo para o resto do plantel: tudo o resto em primeiro e, no fim, o Benfica.

elpayaso10

Citação de: sergio19azb em 27 de Dezembro de 2024, 11:44Gestão António vs Otamendi
Kaboré
Renato

Com o Manteigas era já despedido com justa causa. Com o Manteigas é que vai ser.
Só conheces manteiga é? há vaselina também. Que alergia a oposição tem esta gente. Se com ele é que seria? não sei. Mas igual ao que está é dificil porque em pelo menos exigencia em muitos anos que acompanho e nunca senti tanta falta dela neste clube.
eu já disse quem sao os meus candidatos e se andasses atento saberias que são Marco Galinha e JNL.

30min à Benfica

Citação de: elpayaso10 em 27 de Dezembro de 2024, 15:09
Kaboré
Renato

eu já disse quem sao os meus candidatos e se andasses atento saberias que são Marco Galinha e JNL.

JNL?

(Debes gostare de amburgas)...

Marco Galinha?

(Debes gostare de nagates) "nuggets"...

ahahahaha

bet

Se for preciso ir semanalmente à Argentina para continuar a ser melhor na entrega e na raça que o Silva que continue a ir. Como sempre vai ser dos melhores no derby.

iloy

para mim è mais um caso de mau gestao. tal como Di Maria devia jogar muito menos para poder dar muitos minutos ao Antonio para ele continuar a evoluir e ser motivado.

Woland

Kaboré
Renato

O teu username faz-te justiça.